Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

devilmen

Citação de: guitarman em 03 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 01:26Presidente,Rui Costa, quanto antes olhos em cima do treinador e também  de alguns jogadores.
Ano 2025 é de eleições.
Contratar melhor qualidade de jogadores,reforçar as modalidades para que sejam mais competitivas e que sejam campeões. 
O Glorioso SLB tem que ganhar campeonatos ,títulos, taças para o Cosme Damião.
Todos juntos seremos imbatíveis.

Carrega Benfica. :bandeira1:  :bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Ruieeeeeee
uma em mil já não e mau , se o Rui vem aqui espreitar o seu tópico não sei como e que ele não sente vergonha de si mesmo ao ler o que se diz aqui dele. Rui ganha vergonha e vai novamente para Itália

blacktoothgrin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Cob92

devilmen

Já tenho 35 anos a acompanhar o futebol e o meu Benfica , mas nunca durante todos esses anos eu me senti tão desligado e sem fezada como este ano e como eu aposto que há muitos . Espero muito que apareça alguém para poder fazer uma limpeza porque senão vamos nos por num poço sem fundo, está mais que visto que o Rui não tem tomates , é incompetente e preguiçoso e quando esse pesadelo acabar que se ponha no caralho bem longe do Benfica.

Notguilty

Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2024, 01:39"Propostas de 70 são impossíveis de recusar." A partir de agora não vende ninguém por mais que este valor. Que tirada de génio.

O oitavo ano da Secundária D.Joao V. a dar frutos.
E o Director de Comunicação que ganha num mês o que eu não ganho num ano a 2 metros a fazer caretas, parecia a enfermeira do Pinto da Costa.

Diogo Brito

Isto é simples.

Porque vendemos Neves? Porque precisamos de dinheiro urgentemente para manter as contas à tona.

Porque precisamos de dinheiro? Porque andamos à anos a alimnetar comissionistas e empresas de amigos.

Porque é que isto acontece? Porque há corrupção sistematizada no clube há decadas.

É isto.

Um clube que vende 1 000 000 000 de euros em jogadores no espaço de 10 anos, que tem as maiores receitas, de longe, em termos de bilhética, cativos, patrocinios e merchandising de todos os clubes portugueses. Presenças constantes na Champions e mais 50 M pela presença no Mundial de clubes.

Enquanto isso, os nossos rivais bastante inferiores em termos sociais e financeiros, conseguem manter os melhores jogaodores.

Come gelados com a testa quem quer.

Filho da puta!

+1benfiquista

Ele não consegue parar de escavar o buraco. Só diz merda, só faz merda...

Notguilty

Um dos melhores amigos abandonou-o e provavelmente deixou de ser tão amigo, "Perguntem-lhe a ele, ele é que devia estar aqui", é só imaginar o porquê.

devilmen

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 02:12Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Já passou por lá, o que fez??? fugiu a sete pés ..

Carrega Benfica. :slb2: Contra tudo e contra todos..  Até morrer. :bandeira1:
fdx , que falta de noção.

GiiB_10

Quando vejo comentários com emojis das bandeirinhas, já sei que vai sair merda.

Não falha.

Cloughie

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 02:12Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Já passou por lá, o que fez??? fugiu a sete pés ..

Carrega Benfica. :slb2: Contra tudo e contra todos..  Até morrer. :bandeira1:

JustMe

devilmen

Citação de: GiiB_10 em 03 de Agosto de 2024, 02:15Quando vejo comentários com emojis das bandeirinhas, já sei que vai sair merda.

Não falha.
É matemático 

Kaká

Citação de: GiiB_10 em 03 de Agosto de 2024, 02:15Quando vejo comentários com emojis das bandeirinhas, já sei que vai sair merda.

Não falha.

Tão certo como respirarmos oxigénio.

Red_Wings

Citação de: Lellominsk em 02 de Agosto de 2024, 23:37Este tipo como gestor de uma SAD acaba de definir um preço maximo para todos os jogadores do SL Benfica ...

70M.

Que perfeito idiota!
Que enorme imbecil!
Que autêntico energúmeno!
Um gigante inepto.
Um simples néscio, disfarçado de charlatão.

E os benfiquistas... enfim... coitadinhos...