David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pete92

Outro que não gosta de correr, gosta de receber a bola no pezinho e fazer as suas fintinhas..

No 1º ano teve bem, depois foi sempre a descer, infezlimente

schmusli

Citação de: pete92 em 03 de Agosto de 2024, 09:47Outro que não gosta de correr, gosta de receber a bola no pezinho e fazer as suas fintinhas..

Vai para onde vieste!

Patchon97

Citação de: Red_Fraction em 03 de Agosto de 2024, 09:44Acho piada, o Neres não quer ser alternativa ao Di Maria, mas supostamente quer ir para o Napoli onde o plano é "ser a alternativa a Matteo Politano e Kvaratskhelia" (segundo a imprensa italiana).

Tá bem, este com a atitude que muitas vezes tem em campo não dura "três tempos" com um treinador como o Conte.

Ver para crer, por 30M€ vendia.
Não te preocupes. O presi liberta por 20

pete92

Citação de: schmusli em 03 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: pete92 em 03 de Agosto de 2024, 09:47Outro que não gosta de correr, gosta de receber a bola no pezinho e fazer as suas fintinhas..

Vai para onde vieste!

Tou a dizer alguma mentira?

Elvis the Pelvis

Que disparate que vão fazer, já se percebeu que estão desejosos de o vender.

O Benfica não precisa de fazer mais mexidas, o plantel está bom. Falta apenas uma alternativa de qualidade ao Bah e talvez um 2°GR. Mais nada.

Não precisamos de ver sair o Neres e não precisamos do Félix para nada. Não inventem.

abar85

Citação de: Red_Fraction em 03 de Agosto de 2024, 09:44Acho piada, o Neres não quer ser alternativa ao Di Maria, mas supostamente quer ir para o Napoli onde o plano é "ser a alternativa a Matteo Politano e Kvaratskhelia" (segundo a imprensa italiana).

Tá bem, este com a atitude que muitas vezes tem em campo não dura "três tempos" com um treinador como o Conte.

Ver para crer, por 30M€ vendia.

O Kvartshkhelia não joga pela esquerda? Exatamente onde se diz que o Neres rende menos?

Não seria capaz de disputar com o Politano?

Na perspetiva dele se calhar tem mais oportunidade que com o Di Maria e o Schmidt cá.

RedVC

Vendam tudo. Vendam a vossa mãe também.

Jeremy

Acho que o Schmidt vai querer jogar nas alas com 2 medios e dar as alas ao Beste e Bah.
O Renato vai jogar na direita e o Aursnes na esquerda...

Diavolo Rosso

Por 30-35M€ é de ponderar a sua venda, eu também gosto do David Neres mas temos que por na balança todos os prós e contras.

zefo

Citação de: Jeremy em 03 de Agosto de 2024, 10:13Acho que o Schmidt vai querer jogar nas alas com 2 medios e dar as alas ao Beste e Bah.
O Renato vai jogar na direita e o Aursnes na esquerda...
Então vamos perder tudo

SLBRulez

Os bons e novos vão todos, os velhos ficam a mamar do bom

RedVC

O futuro do Benfica é Otamendi, Di MAria e João Mário.
Há que pagar bem para que permaneçam por cá.
Vender Neres e reforçar a geriatria.
Muito boa gestão.

Slb04Sempre

Citação de: SLBRulez em 03 de Agosto de 2024, 10:16Os bons e novos vão todos, os velhos ficam a mamar do bom

Os velhos já não dão comissões

dsdsds44

Citação de: RedVC em 03 de Agosto de 2024, 10:19O futuro do Benfica é Otamendi, Di MAria e João Mário.
Há que pagar bem para que permaneçam por cá.
Muito boa gestão.
A espinha dorsal do presidente sem espinha.

dsdsds44

Por 20-25 milhões vai de vela.

Não podemos rejeitar propostas desse valor.

Há aqui abrir espaço para o João Mário.