Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S-Line

Merecido o gozo na vossa cara.
Simples resposta ao que fizeram antes .

Memória curta .

VemMONSTRO

abar85

Afinal queria ir aos JO para participar em várias disciplinas... é este o nosso capitão enquanto sai daqui um João Neves.

vieirah1904

Pelo que conquistou e pela idade que tem, acha-se o dono disto tudo.

SLUG

Não posso dizer exactamente o que quero sobre este infiltrado sem ser banido (terei que esperar pelo feliz dia em que desaparecer do clube), mas toda esta rábula olímpica devia ser a última vergonha que este gajo devia fazer o Benfica passar.

Nunca justificou desportivamente ter que aturar um gajo destes e agora já se está a níveis historicamente humilhantes para o clube mantê-lo no plantel e ainda por cima como "capitão".

Mr.Costa

Citação de: abar85 em 03 de Agosto de 2024, 09:57Afinal queria ir aos JO para participar em várias disciplinas... é este o nosso capitão enquanto sai daqui um João Neves.

Fica o que ganha 10 vezes mais e joga 10 vezes menos.
Fora os valores, amor pelo Benfica, etc

Tellmo

Não precisamos dele no clube...

Deixem no ir embora.

Andris

Ainda bem que vai voltar e ir direto para o 11. Yey...

Rei

Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 08:09
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 00:12Este caramelo pela selecção até à porrada anda, já pelo clube até quando é roubado pelas arbitragens fica calado que nem um rato. Espero que fique a descansar durante 1 mês, a recuperar seja lá do que andou a fazer lá por fora. Depois que consiga ser o líder a comandar as tropas a parti do banquilho

Sabe que pela seleção pode tudo. Seleção rasca sem classe nenhuma, só de me lembrar que andaram um monte de parolos por cá a festejar o Mundial conquistado por estes tipos... até fico com náuseas. Podem tudo. No clube já pia fininho...
;D

Adoro quando as Ronaldetes utilizam esta situação para se virem espumar...  ;D

Olhe que não, tiro ao lado. Está enganado.

Mas já vi que toquei na ferida, és um deles... 😉😂

Rei

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2024, 08:43Quando foi campeao do mundo e se meteram com festejos com momentos de vergonha alheia altissimos e musicolas racistas para com os derrotados nao houve problema nenhum.

Otario do caralho.

Epá... não sejas assim. Não sejas bruto.

Rei

Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 08:07
Citação de: RML em 03 de Agosto de 2024, 07:11Quando festejou a frente dos holandeses nenhum deles falou, agora como perdeu...
Por acaso até falaram e um até jogou contra o Benfica uns tempos depois e veio picar o Otamendi...

Hihi fanboy argentino.

Tão bom.

Avante

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 11:10
Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 08:09
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 00:12Este caramelo pela selecção até à porrada anda, já pelo clube até quando é roubado pelas arbitragens fica calado que nem um rato. Espero que fique a descansar durante 1 mês, a recuperar seja lá do que andou a fazer lá por fora. Depois que consiga ser o líder a comandar as tropas a parti do banquilho

Sabe que pela seleção pode tudo. Seleção rasca sem classe nenhuma, só de me lembrar que andaram um monte de parolos por cá a festejar o Mundial conquistado por estes tipos... até fico com náuseas. Podem tudo. No clube já pia fininho...
;D

Adoro quando as Ronaldetes utilizam esta situação para se virem espumar...  ;D

Olhe que não, tiro ao lado. Está enganado.

Mas já vi que toquei na ferida, és um deles... 😉😂

Eu odeio tanto o Ronaldo, como aquela mentalide argentina de merda.

E eu a pensar que era as Ronaldetes que clivavam aquele debate estúpido...

Elvis the Pelvis

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2024, 08:07Afinal voltaste depressa... Espero que tenha valido a pena.

Eu que sempre gostei da seleção Argentina, por ter tido os meus jogadores de eleição, não posso deixar de congratular me pela sua eliminação á mão dos franceses... Foi justiça divina.

É preciso saber ganhar... E os argentinos, pelo menos estes argentinos, não sabem ganhar.

Outros tempos.

Aimar, Saviola, Batistuta, Redondo, etc. Tinham classe dentro e fora de campo.

Agora têm uma geração de pirralhos mal educados e racistas. Não fosse o futebol andavam pelas ruas quais mendigos. Fazem vídeos nojentos e agora ficam surpreendidos com a reacção dos franceses. Ridículo to say the least.

Têm cara de apoiantes do Milei.

Elvis the Pelvis

Citação de: Tellmo em 03 de Agosto de 2024, 10:17Não precisamos dele no clube...

Deixem no ir embora.

Deviam doá-lo ao River Plate, uma vez que o querem tanto. Não nos faz falta.

Eu nunca gostei dele, e em nada está relacionado com o facto de ter jogado no Porto. Nem no seu prime era um jogador superlativo.

nwpt

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 08:07
Citação de: RML em 03 de Agosto de 2024, 07:11Quando festejou a frente dos holandeses nenhum deles falou, agora como perdeu...
Por acaso até falaram e um até jogou contra o Benfica uns tempos depois e veio picar o Otamendi...

Hihi fanboy argentino.

Tão bom.
Meu, quero lá saber da Argentina e muito menos do Otamendi.

Simplesmente não consigo deixar passar gente sem noção como tu, que venera um violador e agressor, que ate é capitão de uma seleção e depois classifica outra seleção de rasca e de tudo e mais alguma coisa, porque andaram à porrada com franceses ;D

Isto para não falar do histórico de agressões a árbitros e roubos de cartões vermelhos que de certeza que se nessa altura fosses nascido, não classificarias do mesmo modo...  ^-^