David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulomaia1972

Creio que vai vender por 15 ou 20M

iloy

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 10:14Por 30-35M€ é de ponderar a sua venda, eu também gosto do David Neres mas temos que por na balança todos os prós e contras.

Ponderar o que?
Por na balança a incompetência destes palhaços na direção?
Não havia pros e contras a fazer.
Um clube profissional gerido por profissionais tinha mandado fora o Di Maria velho que custa um balúrdio e que è só um problema em vez de deixar sair um dos únicos jogadores do plantel com talento e forte no 1x1 que perdemos o ano passado por ter dado um lugar cativo ao velho!
Inacreditável o que se passe neste clube amador

Cor_rubrum

É um bom jogador. Mas tem estado muito mal na pré época. Se calhar é normal, mas saber que há um treinador de ideias fixas, para quem não interessa nada se jogas bem ou mal, jogam sempre os mesmos, desmotiva e muito.

filc

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 10:30
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2024, 10:23
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 10:14Por 30-35M€ é de ponderar a sua venda, eu também gosto do David Neres mas temos que por na balança todos os prós e contras.

O Benfica em todo o seu esplendor neste post
Amigo cada um com a sua opinião, uma das razões porque temos que vender os Neves todos os anos é precisamente pelo facto de termos uma carrada de jogadores com um salário completamente desajustado ao seu rendimento, caso do David Neres, Di María, Otamendi, João Mário, Kokçü, Arthur Cabral, 6 casos claros do que eu falo e que provavelmente representam 30-40M€ de encargos anualmente, ou seja, mais de meio Neves.

Então é despachar esses. Ficando só prolongam o problema.

Desses só ficava com o Neres e o Kokçu.

Jeremy

Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 10:27
Citação de: Jeremy em 03 de Agosto de 2024, 10:23
Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 10:22
Citação de: Jeremy em 03 de Agosto de 2024, 10:13Acho que o Schmidt vai querer jogar nas alas com 2 medios e dar as alas ao Beste e Bah.
O Renato vai jogar na direita e o Aursnes na esquerda...
Não me parece. O Di Maria deverá jogar na direita.
eu acho que o Di María vai jogar como 10.
Pelo que vejo do Schmidt, não abdica de um segundo avançado com capacidade de pressão. Por isso é que aposta no Prestianni, como antes apostou no Rafa e até no Aursnes nessa posição.
nao precisamos de o Di María isso esta mais que visto

rsd

Ainda ontem transformou a segunda parte quase sozinho.

Faz muitíssimo bem em sair. Vou ficar feliz por ele.

Jiujitsu

Puta que pariu a burrice do caralho destes montes de merda

watt338

Se queriam vender o Neres então que o fizessem logo no início da pré época para haver tempo para arranjar um substituto.

Vendê-lo agora seria só dar mais uma bazucada nos pés.

diego040675

Pó caralho

O pinto da costa não conseguia fazer pior

Diavolo Rosso

Ponto prévio, gosto do Neres e em condições normais obviamente que faz diferença no Tugão mas...

Estamos a falar de um jogador irregular, com um joelho preso por arames e a receber o tecto salarial ou perto, enquanto isso temos nos quadros jovens prontinhos para assumir o seu lugar caso ele saia, casos do Prestianni, Rollheiser e Schjelderup...

Eu também estou farto desta direção e espero que se ponham no caralho o mais rápido possível, mas se conseguirem 30-35M€ pelo Neres seria uma parvoíce não aceitar, por todos os fatores que disse em cima, e acrescento estes dados do Transfermarkt desde que chegou ao Benfica:

Dias Lesionado: 212 Dias
Jogos Ausente: 27 Jogos

vermelhao_33

A verdade e que esta direcao nao corta as pernas a ninguem e adora "pacotes".

Quem vende o JNeves num pacotes de 60 milhoes tambem vende o Neres NUM pacote de 30 milhoes ou menos. O Rui para o seu Pais de adocao gosta de Fazer bons descontos.

SamuelMC

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 11:22Ponto prévio, gosto do Neres e em condições normais obviamente que faz diferença no Tugão mas...

Estamos a falar de um jogador irregular, com um joelho preso por arames e a receber o tecto salarial ou perto, enquanto isso temos nos quadros jovens prontinhos para assumir o seu lugar caso ele saia, casos do Prestianni, Rollheiser e Schjelderup...

Eu também estou farto desta direção e espero que se ponham no caralho o mais rápido possível, mas se conseguirem 30-35M€ pelo Neres seria uma parvoíce não aceitar, por todos os fatores que disse em cima, e acrescento estes dados do Transfermarkt desde que chegou ao Benfica:

Dias Lesionado: 212 Dias
Jogos Ausente: 27 Jogos

Não me choca também a venda... ontem jogou pessissamente

SLBRulez

Citação de: watt338 em 03 de Agosto de 2024, 11:07Se queriam vender o Neres então que o fizessem logo no início da pré época para haver tempo para arranjar um substituto.

Vendê-lo agora seria só dar mais uma bazucada nos pés.
Mas achas que esta direção quer saber minimamente dos resultados desportivos?

Slb098

Isto é sabotagem. Vender o neres, para ficar com o di Maria. e vai jogar o João Mário á direita? Que pesadelo. Sem expetativas para esta época, ainda nem começou

komytis

É vender tudo

Sa foda os benfiquistas, este clube não é para nós,  nao percebemos nada de mais valias,  mercados actuais, sabemos lá o que é gestao, somos aos olhos da direcao aquilo que os nossos rivais andam a dizer aos anos, uma equipa cujos adeptos sao burros, desdentados e que batem nas mulheres, somos aos olhos desta besta a caricatura que nos fizeram, portanto é vender, porque 30/35 milhoes nao podemos nao vender, resolver casos como otamendi, meite, joao mario, di maria, cabral, tengsted isso é conversa que os adeptos nao entendem.

Barda merda com isto, o meu unico dilema é, entregar hoje o cartao de socio e mandar este clube foder-se ou alimentar a esperanca até outubro de 25 e aí mandar o clube foder-se!