David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Uma coisa é certa, com a venda do Neres realmente vai ser preferível jogar com o Di constantemente, a alternativa é o JM

sergio19azb

Ontem quando entrou deu logo outra fluidez na direita. João Mário não consegue fazer aqueles movimentos interiores nem tão pouco ganhar a linha de fundo em 1vs1.

Uma estupidez vender alguém tão dotado tecnicamente no meio de tanto jogador banal no capítulo do drible e imprevisibilidade.

Que pelo menos seja vendido por um valor justo, algo entre 25 e 30 milhões.

sergio19azb

Citação de: SLBRulez em 03 de Agosto de 2024, 11:57Uma coisa é certa, com a venda do Neres realmente vai ser preferível jogar com o Di constantemente, a alternativa é o JM
Penso a que ideia é essa. Di Maria e Rolleiser para fazer essa posição.

Para o meio temos 3 jogadores, Florentino, Barreiro e Renato.

Prestiani e Kokcu para 10 (se não for vendido)
Aursness e Andreas na esquerda.

MMeira

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 11:56
Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2024, 11:46
Citação de: Alcool Gelson em 03 de Agosto de 2024, 11:44
Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2024, 11:42
Citação de: Alcool Gelson em 03 de Agosto de 2024, 11:40Foi ele que mexeu no pobre jogo de ontem, mas embora vender que fica tudo bem.
Rui Costa está a mostrar quão mal as nossas finanças devem estar.

Mexeu? Ele nem a ele se mexeu ontem  :bah2:
As poucas jogadas com algum perigo saíram do lado dele, mais que o miúdo que agora todos idolatram

Eu na segunda parte vi mais o Bah a ganhar a linha do que o Neres.
Mas está tudo doido? Agora o Neres não presta? Lol.

Já se esqueceram do titulo 22/23?

Gamhem juízo pá.

Eu não disse que não prestava... Convém saber ler e entender português...

Não tem estado bem e não é desde ontem (não critico jogadores por um jogo mau como aqui se faz...)

Anda sem vontade, desmotivado, provavelmente porque sabe que tem guia de marcha... Logo não o critico diretamente a ele

Mzungo

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 11:22Ponto prévio, gosto do Neres e em condições normais obviamente que faz diferença no Tugão mas...

Estamos a falar de um jogador irregular, com um joelho preso por arames e a receber o tecto salarial ou perto, enquanto isso temos nos quadros jovens prontinhos para assumir o seu lugar caso ele saia, casos do Prestianni, Rollheiser e Schjelderup...

Eu também estou farto desta direção e espero que se ponham no caralho o mais rápido possível, mas se conseguirem 30-35M€ pelo Neres seria uma parvoíce não aceitar, por todos os fatores que disse em cima, e acrescento estes dados do Transfermarkt desde que chegou ao Benfica:

Dias Lesionado: 212 Dias
Jogos Ausente: 27 Jogos

Perfeitamente de acordo contigo. Eu também vendia pelas mesmas razões mas, por uma questão de lógica e de orçamento, entre JM, Ota e Di Maria, 2 desses também seriam despachados.

E não venderia João Neves, nem por sombras, ou melhor, nem por 100M.

adeptoBancada

Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 11:56
Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2024, 11:46
Citação de: Alcool Gelson em 03 de Agosto de 2024, 11:44
Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2024, 11:42
Citação de: Alcool Gelson em 03 de Agosto de 2024, 11:40Foi ele que mexeu no pobre jogo de ontem, mas embora vender que fica tudo bem.
Rui Costa está a mostrar quão mal as nossas finanças devem estar.

Mexeu? Ele nem a ele se mexeu ontem  :bah2:
As poucas jogadas com algum perigo saíram do lado dele, mais que o miúdo que agora todos idolatram

Eu na segunda parte vi mais o Bah a ganhar a linha do que o Neres.
Mas está tudo doido? Agora o Neres não presta? Lol.

Já se esqueceram do titulo 22/23?

Gamhem juízo pá.

Eu não disse que não prestava... Convém saber ler e entender português...

Não tem estado bem e não é desde ontem (não critico jogadores por um jogo mau como aqui se faz...)

Anda sem vontade, desmotivado, provavelmente porque sabe que tem guia de marcha... Logo não o critico diretamente a ele
Claro que está desmotivado. Desde que o Di Maria renovou.

Neres é craque e foi fundamental no título. Vamos apostar em mais 1 ano de Di Maria a marcar cantos directos para abdicar do Neres. Enfim incompetência pura.

dvck

Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

fpie

Citação de: dvck em 03 de Agosto de 2024, 12:09Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

podes ligar 112

Fearless

Se venderem Neres, Kokçu e emprestarem o Cabral depois de venderem o Neves, era o maior atestado de incompetência a movimentações de mercado do Benfica alguma  vez feita.

johncleese

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Agosto de 2024, 11:53Se sair é para seguir diretamente para eleições. Nem 25 pode esperar.

A estratégia é saquear o Clube como o pdc fez. Deixar 6000€ na conta, se tanto. Óbvio que não vão chegar a 2025. Nem ao Natal sequer

S-Line

Eu deste clube já acredito em tudo.

Vou puxar a minha cadeira e esperar mais um ano ... por títulos .

dcbraga84

A noticia diz que há acordo em Napoles para avançar pelo Neves e não que haja acordo entre clubes. Obviamente que do ultimo terço acabará por sair alguém e o Neres é o mais provavel.

a1904a

Qual vai ser a narrativa para esta venda? Fez birra? Também queria muito sair?

Bailey

Citação de: a1904a em 03 de Agosto de 2024, 12:24Qual vai ser a narrativa para esta venda? Fez birra? Também queria muito sair?
"se um jogador tiver oferta do campeonato italiano não podemos recusar"

JJJJJJ

Citação de: dcbraga84 em 03 de Agosto de 2024, 12:18A noticia diz que há acordo em Napoles para avançar pelo Neves e não que haja acordo entre clubes. Obviamente que do ultimo terço acabará por sair alguém e o Neres é o mais provavel.
Todos menos o super Mario