David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

menta

Não me incomoda nada a sua saída. Demasiado jogador acomodado e amuado, vide Cabral. Nós grandes clubes os lugares conquistam-se com trabalho e perseverança..

Paulo Fonseca

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2024, 12:41Vendem os bons e fica cá o estrume.

Muito bem. Nem o Bruno de carvalho como presidente do Benfica faria pior.
Nem o Artur Jorge faria isto. O Benfica vende João Neves, Neres e não tarda o Morato para manter o João Mário, o Di Maria e o Otamendi.

A temporada terminou antes de começar.

Kampz

Citação de: menta em 03 de Agosto de 2024, 13:38Não me incomoda nada a sua saída. Demasiado jogador acomodado e amuado, vide Cabral. Nós grandes clubes os lugares conquistam-se com trabalho e perseverança..

É isso. E depois vai ser o Di Maria a fazer 50 jogos a marcar com os olhos.

rkc

Citação de: Red_Fraction em 03 de Agosto de 2024, 09:44Acho piada, o Neres não quer ser alternativa ao Di Maria, mas supostamente quer ir para o Napoli onde o plano é "ser a alternativa a Matteo Politano e Kvaratskhelia" (segundo a imprensa italiana).

Tá bem, este com a atitude que muitas vezes tem em campo não dura "três tempos" com um treinador como o Conte.

Ver para crer, por 30M€ vendia.

🤣🤐

bruno_04

Citação de: menta em 03 de Agosto de 2024, 13:38Não me incomoda nada a sua saída. Demasiado jogador acomodado e amuado, vide Cabral. Nós grandes clubes os lugares conquistam-se com trabalho e perseverança..

Ou então basta vir para a comunicação social dizer que não gosta de ser substituído.. dá direito a lugar cativo durante a época..

rkc

Citação de: MuchoG em 03 de Agosto de 2024, 12:56Para um jogador irregular e com falta de atitude, tem 17 golos e 25 assistências em 4461 minutos, contribui para um golo a cada 106, excelente para um extremo.

Foi um dos melhores no último campeonato que vencemos, a jogar na direita. No ano seguir andou perdido entre lesões, a jogar na esquerda e a ser sempre o primeiro a sair enquanto o Rafa, Di Maria e João Mário se andavam a arrastar.

Já ficou mais que óbvio que o Schmidt tem menos paciência para ele que para outros jogadores da mesma posição. Sendo o mais bem pago da equipa e se vai ser esta a sua gestão, então mais vale sair.

E como estamos em saldos, vai ser por 20 milhões.

Assim abre espaço para o Schmidt meter a jogar quem realmente quer que jogue.

Não é sequer top 3 dos mais bem pagos.

Rei

Adoro o Neres mas lá está, não confio nele a 100%, é jogador de engate. Óbvio que preferia ficar com Neres e deixar sair Di Maria mas ficando o argentino o Neres a ficar vai tapar os miúdos. Se sair não me choca.

Red Bullet

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 13:10
Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 12:31
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 11:55
Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 11:45
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 11:22Ponto prévio, gosto do Neres e em condições normais obviamente que faz diferença no Tugão mas...

Estamos a falar de um jogador irregular, com um joelho preso por arames e a receber o tecto salarial ou perto, enquanto isso temos nos quadros jovens prontinhos para assumir o seu lugar caso ele saia, casos do Prestianni, Rollheiser e Schjelderup...

Eu também estou farto desta direção e espero que se ponham no caralho o mais rápido possível, mas se conseguirem 30-35M€ pelo Neres seria uma parvoíce não aceitar, por todos os fatores que disse em cima, e acrescento estes dados do Transfermarkt desde que chegou ao Benfica:

Dias Lesionado: 212 Dias
Jogos Ausente: 27 Jogos
Citação de: watt338 em 03 de Agosto de 2024, 11:07Se queriam vender o Neres então que o fizessem logo no início da pré época para haver tempo para arranjar um substituto.

Vendê-lo agora seria só dar mais uma bazucada nos pés.
O substituto está no plantel. Com a saída do Neres, o Benfica ainda tem 8 jogadores que podem jogar nas alas (Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria, Rollheiser, João Mário, Renato Sanches, T. Gouveia).
Nenhum deles tem o desiquilibrio do Neres.
Mas o Schmidt não aposta nele regularmente. E assim sendo, como fazes, tendo em conta o seu salário e face a propostas acima de 20M? E quem é que sai?
O problema passa pelo Schmidt.
Lá está. O problema foi a manutenção do Schmidt, como do Di Maria. Concordo.
A partir do momento em que essas decisões foram tomadas, a saída do Neres pelos valores de que se fala é uma decisão lógica.
Não é nada. O Neres não deixa de ser bom jogador. Além disso o Di Maria para o ano vai se embora. Ainda iria nos vai fazer falta.

Não faz sentido estar preocupado no salário do Neres, quando o JM, Otamendi, Di Maria recebem mais que ele e não valem um crl.

A estrutura do Benfica deve ter poder de decisão no plantel e não deixar ao treinador a bela prazer as decisões.

Isto faz-me recordar a saida do Lucas Verissimo, q supostamente estava acabado e q supostamente estavamos bem servidos no centro do terreno.

De repente "descobre-se " q o Otamendi está velho, q o AS n é tão superlativo como alguns pensavam e q o Morato (esse sim) devia de ter sido vendido por ser alguem ridiculamente sobrevalorizado.

Resultado: está-se mesmo a ver q mais dia menos dia temos um caso sério para resolver no centro da defesa.

rkc

Citação de: dvck em 03 de Agosto de 2024, 12:09Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

A polícia já lá esteve. Levou um ladrão. Acusou outros de serem ladrões. Do clube!

Depois apareceu o sócio médio do Benfica. E elegeu a lista que tinha 17 desses ladrões.

O problema do Benfica não está fora. Está dentro.

Androico

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2024, 13:09
Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2024, 12:35MÉDIOS
- Florentino
- Barreiro
- Renato
- Martim Neto

meio campo do montao, na champs então autêntico verbo de encher
Só que tens de somar Kokçu, João Mário, Rollheiser e até o Aursnes. Tudo jogadores que podem jogar aí.

Androico

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: MuchoG em 03 de Agosto de 2024, 12:56Para um jogador irregular e com falta de atitude, tem 17 golos e 25 assistências em 4461 minutos, contribui para um golo a cada 106, excelente para um extremo.

Foi um dos melhores no último campeonato que vencemos, a jogar na direita. No ano seguir andou perdido entre lesões, a jogar na esquerda e a ser sempre o primeiro a sair enquanto o Rafa, Di Maria e João Mário se andavam a arrastar.

Já ficou mais que óbvio que o Schmidt tem menos paciência para ele que para outros jogadores da mesma posição. Sendo o mais bem pago da equipa e se vai ser esta a sua gestão, então mais vale sair.

E como estamos em saldos, vai ser por 20 milhões.

Assim abre espaço para o Schmidt meter a jogar quem realmente quer que jogue.

Não é sequer top 3 dos mais bem pagos.
Quem são? Aqui aparece como o mais bem pago.

https://www.capology.com/clube/benfica/salarios/#google_vignette

Não contam com Di Maria e Pavlidis.

Newlife

Isto só pode ser sabotagem. Não é normal.

Red Bullet

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: dvck em 03 de Agosto de 2024, 12:09Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

A polícia já lá esteve. Levou um ladrão. Acusou outros de serem ladrões. Do clube!

Depois apareceu o sócio médio do Benfica. E elegeu a lista que tinha 17 desses ladrões.

O problema do Benfica não está fora. Está dentro.

tudo dito!

Kurt Cobain 10

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2024, 12:41Vendem os bons e fica cá o estrume.

Muito bem. Nem o Bruno de carvalho como presidente do Benfica faria pior.
Nem o Artur Jorge faria isto. O Benfica vende João Neves, Neres e não tarda o Morato para manter o João Mário, o Di Maria e o Otamendi.

A temporada terminou antes de começar.
Na minha opinião o morato era um dos que vendia neste momento. Ficava com o Tomás, Antonio, barajmi e Gustavo.

zefo

Estão a sair que não gosta do RS e tem valor de mercado