David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ABenficaC

Eu também fugia do Roger a correr

pedro8484

Citação de: ABenficaC em 03 de Agosto de 2024, 15:08Eu também fugia do Roger a correr

Já agora vende o Aursnes e o Bah a uns turcos. Está bonito, mais uma época a sofrer!

ajnogueira

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: dvck em 03 de Agosto de 2024, 12:09Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

A polícia já lá esteve. Levou um ladrão. Acusou outros de serem ladrões. Do clube!

Depois apareceu o sócio médio do Benfica. E elegeu a lista que tinha 17 desses ladrões.

O problema do Benfica não está fora. Está dentro.

E o que fazer?

Não há luz ao fundo do tunel.

Os adeptos do Benfica são enrabados e gostam.

Neste momento há a opção de acompanhar e seguir com o que temos, ou desligar do clube de vez.

Josh

Vem nova "Ruimdade" a caminho... pqp.

tiago177

adryy

Já foi??? ruie ruie

Notguilty

Vender estes que jogam um peido quando se lembram devia ser o normal, não é normal é vender João Neves.

Androico

Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2024, 16:12Vender estes que jogam um peido quando se lembram devia ser o normal, não é normal é vender João Neves.
O quê?

Notguilty

Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2024, 16:12Vender estes que jogam um peido quando se lembram devia ser o normal, não é normal é vender João Neves.
O quê?
esta em português.

Kyoto

Tenho quase a certeza que vai ser vendido

Golden_Adler

Totalmente de acordo, eu atè gosto do Neres,mas FAZ um jogo bom um muito bom, 2 Maus e um pessimo!!!
Se ficarè OK, se sair tambem està tudo Bem!!!
Venha o Roger Fernandes

Notguilty

Citação de: Golden_Adler em 03 de Agosto de 2024, 16:32
Totalmente de acordo, eu atè gosto do Neres,mas FAZ um jogo bom um muito bom, 2 Maus e um pessimo!!!
Venha o Roger Fernandes
quem é o Roger Fernandes? para fazer o papel do Neres tem o lateral direito que jogou na pré época.. também faz umas fintas e não se importa de ficar no banco.

Golden_Adler

Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: Golden_Adler em 03 de Agosto de 2024, 16:32
Venha o Roger Fernandes
quem é o Roger Fernandes? para fazer o papel do Neres tem o lateral direito que jogou na pré época.. também faz umas fintas e não se importa de ficar no banco.
Vou guardar es este Post,e respondo no fim da epoca

rkc

Citação de: B.Verissimo em 03 de Agosto de 2024, 14:51
Citação de: dvck em 03 de Agosto de 2024, 12:09Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

A polícia já lá esteve. Levou um ladrão. Acusou outros de serem ladrões. Do clube!

Depois apareceu o sócio médio do Benfica. E elegeu a lista que tinha 17 desses ladrões.

Posso partilhar no X?

Eu roubo muita coisa daqui. Claro que podes roubar.

Nem precisam pedir autorização. Se está publico, é público.

rkc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2024, 14:55

Amigo, pertences á investigação criminal? Se sim vê se lá se metes uma cunha para prender esta malta toda. Os factos estão á vista que andam a assaltar o nosso clube. Basta ver os relatórios e contas.

🤐