CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

ajnogueira

Citação de: zelton em 03 de Agosto de 2024, 10:59Aursnes - MC (era TOP Europeu nesta posição no Feyenoord)


Nada exagerado...

O Real Madrid não o conseguiu contratar?

Kurt Cobain 10


TheColateral

Alguém me sabe disser para quando irão por a venda os bilhetes para a 2a jornada do campeonato? Vou estar 1 semana em Lisboa e queria já ter os bilhetes.. Obrigado.

força Benfica

Citação de: TheColateral em 03 de Agosto de 2024, 14:43Alguém me sabe disser para quando irão por a venda os bilhetes para a 2a jornada do campeonato? Vou estar 1 semana em Lisboa e queria já ter os bilhetes.. Obrigado.





Coutinho04

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2024, 14:42Não espero nada deste jogo.

É este o meu estado de espírito.

 

Eu espero uma vergonha do caralho (outra vez). É este o meu estado de espírito


Di_Maria



20Nico Gaitan20



Jotenko

Citação de: Mariachi em 03 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: Di_Maria em 03 de Agosto de 2024, 15:49Vamos já perder pontos?

Sim.

Vamos perder 4-1



Começa já esta merda?

Nos anos 90 pelo menos um gajo tinha o hype da nova época.

Agora um gajo acaba em depressão e começa em depressão.

Esbutenado

Jogo muito complicado, e com um meio campo igual ao que tem jogado a titular só por milagre lá vamos ganhar.

HoMiCiDaL

         Pavlidis
  Aursnes-Kokçu-Presti
  -Barreiro-Florentino-
Carreras-Antonio-Tomás-Bah
           Trubin

fdpdc666

"(...) Benjamín Rollheiser e Andreas Schjelderup são as únicas duas baixas por lesão. O médio argentino recupera de entorse no joelho esquerdo com lesão ligamentar parcial e o extremo norueguês de entorse no tornozelo esquerdo Ambos voltam antes do fim do mês."

in A Bola


https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-tomas-araujo-sofreu-traumatismo-na-perna-esquerda-2024080317055775338