Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red Bullet

É absolutamente impressionante a quantidade de presstituras q têm aparecido nestes tópicos nos ultimos tempos.

Ou as vendas do Neves permitiram pagar salários em atraso a esta gente, ou as coisas estão mesmo muito pior do q aparentam, para virem para aqui tentar fazer esta limpeza.

E dizem q no twitter é igual!

Playah

Citação de: AHDRA77 em 03 de Agosto de 2024, 16:55"Villas-Boas quer encontrar-se com Rui Costa a pensar no futebol português"

Vai lá Rui que tu abraças bem!
O encontrar-se dele/s para "pensar" no futebol português, todos sabemos o que significa.... excepto o Rui e a sua estrutumeira!
Qualquer coisa é deixar o gajo também fazer uma entrevista para o Porto Canal na Luz.

ramasr

Vamos ser sinceros, o maior culpado já nem é este incapaz e miserável presidente, os maiores responsáveis são os SÓCIOS que votam nesta gente!!!

Estão a boicotar o clube e a levar um clube único e lendário para o esgoto, que vergonha do CRL.

Indutory

Citação de: dcbraga84 em 03 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Permite-me manifestar o meu desagrado perante a tua evidente parcialidade. É notório que a tua presença, qual marioneta de latão, se presta ao infame desígnio de um bot venal, remunerado por um Rui Costa interessado apenas em perpetuar uma narrativa distorcida. O teu papel não passa de uma fachada para a orquestração de uma campanha que visa encobrir as torpezas e estratagemas pérfidos que têm manchado a história recente do Benfica. A nobre instituição é manietada por um enredo sombrio de manigâncias e subterfúgios, tudo para salvaguardar interesses próprios em detrimento da transparência e da probidade. É lamentável assistir ao desenrolar deste teatro, onde a verdade é constantemente subvertida em prol de agendas obscuras. Denuncio, pois, com veemência, esta ignóbil mascarada que insulta a inteligência dos verdadeiros amantes do desporto e da justiça.
Meu caro, somos um clube democrático e como tal tenho direito à minha opinião. Se denuncias só porque não concordas, diz muito de quem está certo na história.
Minha opinião: lol

Dennis

Citação de: Barolas em 03 de Agosto de 2024, 15:46O Ser benfiquista e o Twitter são uma bolha... há muita gente que acha que o Rui Costa tem capacidade para ocupar o cargo que ocupa, não é fácil mudar mentalidades. São cegos, e quanto mais agressivos formos com eles pior. Não é fácil, lembrar que, se não tivesse sido a justiça, o Vieira ainda seria presidente. Isso diz tudo. Não é fácil mudar o rumo das coisas, por mais que se constate que o atual presidente consegue ser bem pior que o anterior.

Também é bom lembrar que o Vieira perdeu claramente as eleições de 2020.
Basta aparecer uma alternativa credível e corremos também com o Banana.

slbever4ever

No jornal "Mais SPORT" (creio qeur pertence ao CM), vem o seguinte:

"Venda de Jota Silva INTRIGA Benfica" ...
"Vitoria de Guimaraes pede 20 milhoes ao Benfica e vende por 7 milhoes" creio que foi a um outro clube (nao sei qual)

E depois ainda dizem que o BENFICA nao compra ca "dentro", pois claro, clubes da "treta" quando e' o BENFICA nao o respeitam (sao serios), se for aquele clube do "norte" ... fazem o negocio nem que seja a pagar a prestacoes durante N anos .... (e depois nem piam)
este clubezecos deviam TODS era ir para a II Liga (e ainda querem agora "mamar" a custa do SLB em relacao a receitas dos direitos televisivos ...)

e e' isto o nosso Clube com ***da de Presidente / direccao que temos

guitarman

Citação de: Rørikus em 03 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: Rørikus em 03 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

Compreendo que seja teu amigo mas aqui não pode haver uns especiais e outros que podem ser chamados a atenção. E desculpa mas se ele apoia ladrões deve mesmo ser gozado e à grande.
Não é meu amigo, mas reconheço quem cá anda desde o início dos anos 2000.

Não concordo com a opinião dele, mas respeito.

E quando se fala em uns serem especiais... Acho que não preciso referir alguns comentários borderline insultuosos e persecutórios, sendo que às vezes passam estes limites, e que passam incólumes...
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: Rørikus em 03 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

Compreendo que seja teu amigo mas aqui não pode haver uns especiais e outros que podem ser chamados a atenção. E desculpa mas se ele apoia ladrões deve mesmo ser gozado e à grande.
Não é meu amigo, mas reconheço quem cá anda desde o início dos anos 2000.

Não concordo com a opinião dele, mas respeito.

E quando se fala em uns serem especiais... Acho que não preciso referir alguns comentários borderline insultuosos e persecutórios, sendo que às vezes passam estes limites, e que passam incólumes...

Então porque não criam um fórum só para os antigos ou só para os novos? O que ele tem mais que os outros? Porque não tens o mesmo discurso para comigo ou outros só com meia dúzia de anos ou só quem chegou ontem? Esse discurso só serve para quem está desde 2002? Ou seja estás basicamente a dizer que uns são especiais e outros não.

Porque alinha com a defesa do Rui Costa, apenas e só

guitarman

Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Permite-me manifestar o meu desagrado perante a tua evidente parcialidade. É notório que a tua presença, qual marioneta de latão, se presta ao infame desígnio de um bot venal, remunerado por um Rui Costa interessado apenas em perpetuar uma narrativa distorcida. O teu papel não passa de uma fachada para a orquestração de uma campanha que visa encobrir as torpezas e estratagemas pérfidos que têm manchado a história recente do Benfica. A nobre instituição é manietada por um enredo sombrio de manigâncias e subterfúgios, tudo para salvaguardar interesses próprios em detrimento da transparência e da probidade. É lamentável assistir ao desenrolar deste teatro, onde a verdade é constantemente subvertida em prol de agendas obscuras. Denuncio, pois, com veemência, esta ignóbil mascarada que insulta a inteligência dos verdadeiros amantes do desporto e da justiça.
Meu caro, somos um clube democrático e como tal tenho direito à minha opinião. Se denuncias só porque não concordas, diz muito de quem está certo na história.

Somos?? Ahahah

guitarman

Citação de: Benfiquista de Baguim em 03 de Agosto de 2024, 16:51

Não percam tempo neste fórum com as vossas lengalengas porque ninguém aqui neste antro de malvados Benfiquistas, desestabilizadores e adoradores do SLB 1904, vai mudar de opinião em relação ao melhor presidente de sempre a fazer-se de morto e mestre das comissões Rui da lágrima Costa.

Parecem os burros do discord

PêPê28

Também concordo com o user que questiona se somos um clube democrático... ao estilo da Venezuela, diria

Borges Coutinho

Citação de: Playah em 03 de Agosto de 2024, 16:56
Citação de: AHDRA77 em 03 de Agosto de 2024, 16:55"Villas-Boas quer encontrar-se com Rui Costa a pensar no futebol português"

O encontrar-se dele/s para "pensar" no futebol português, todos sabemos o que significa.... excepto o Rui e a sua estrutumeira!
Qualquer coisa é deixar o gajo também fazer uma entrevista para o Porto Canal na Luz.

Por princípio, acho que não deveríamos estar já a dizer mal da iniciativa do Vilas-Boas. Tudo o que sirva para diminuir o clima de quase guerra civil que o pinto da costa conseguiu instalar no futebol português é de saudar.
Vejam o que o Varandas fez (pelo menos, até agora): cortou com aquela ladainha de que todos os males do Sporting (e do Mundo por arrasto) eram provocados pelo Benfica. O que aliás só serviu para que sucessivos presidentes do Sporting se aguentassem no cargo, desviando os olhares das suas péssimas gestões.
Tudo o que seja a antítese do modus operandi do pinto da costa será, certamente, bom.

Kampz

Citação de: Barolas em 03 de Agosto de 2024, 15:46O Ser benfiquista e o Twitter são uma bolha... há muita gente que acha que o Rui Costa tem capacidade para ocupar o cargo que ocupa, não é fácil mudar mentalidades. São cegos, e quanto mais agressivos formos com eles pior. Não é fácil, lembrar que, se não tivesse sido a justiça, o Vieira ainda seria presidente. Isso diz tudo. Não é fácil mudar o rumo das coisas, por mais que se constate que o atual presidente consegue ser bem pior que o anterior.

Olha que não é bem assim, tenho-me cruzado com muito Benfiquista nos 40-50 que já tirou a pinta à direção.

Há uma evidência que é tramada para o Rui Costa, que é não ter a mão que o Vieira tinha no clube.

Falo com muito ex-vierista que com um gajo igual em ética mas mais fraco finalmente abriu os olhos dado que dia sim, dia não lá sai mais uma bomboca.

Mesmo os mais reticentes quanto à mudança já olham para o que se passa e dizem "para isto ficar assim...".

Ainda hoje no barbeiro, eu a mandar vir a achar que os velhotes me iam matar ali e tudo completamente farto deste clubinho - e mais bem informado do que se possa pensar.

O Rui Costa é tão incompetente que vai conseguir fazer a proeza de perder um cargo que 80% dos benfiquistas lhe oferecia para a vida.

Sexta-Feira

Citação de: Borges Coutinho em 03 de Agosto de 2024, 17:12
Citação de: Playah em 03 de Agosto de 2024, 16:56

Por princípio, acho que não deveríamos estar já a dizer mal da iniciativa do Vilas-Boas. Tudo o que sirva para diminuir o clima de quase guerra civil que o pinto da costa conseguiu instalar no futebol português é de saudar.
Vejam o que o Varandas fez (pelo menos, até agora): cortou com aquela ladainha de que todos os males do Sporting (e do Mundo por arrasto) eram provocados pelo Benfica. O que aliás só serviu para que sucessivos presidentes do Sporting se aguentassem no cargo, desviando os olhares das suas péssimas gestões.
Tudo o que seja a antítese do modus operandi do pinto da costa será, certamente, bom.

Se calhar vai perguntar ao Rui Costa se pode dar uma entrevista o estádio da Luz.
Depois de se vangloriar há umas semanas atrás que é sempre bom ganhar o campeonato na casa do rival.

Survivor

"André Villas-Boas anuncia encontro entre os três grandes para debater o futebol português

Presidente do FC Porto fez revelação à saída do almoço com Frederico Varandas, Fernando Gomes e Pedro Proença"

Com o Rui na onda de pacificação do futebol nacional já sabemos o que nos espera.

Estes cabrões fizeram uma reunião antes de reunir com o Benfica...estamos tão fodidos.

homemsumol

Citação de: Survivor em 03 de Agosto de 2024, 17:16"André Villas-Boas anuncia encontro entre os três grandes para debater o futebol português

Presidente do FC Porto fez revelação à saída do almoço com Frederico Varandas, Fernando Gomes e Pedro Proença"

Com o Rui na onda de pacificação do futebol nacional já sabemos o que nos espera.

Estes cabrões fizeram uma reunião antes de reunir com o Benfica...estamos tão fodidos.

Ou se calhar, apenas se calhar, almoçaram (tal como referido na notícia), visto ser hoje jogo entre os clubes dos quais são presidentes.

Esta mentalidade de guerra constante e de achar que somos puros e maravilhosos e que os outros são a personificação do mal e que existe em adeptos de TODOS os clubes é que leva a que o futebol português no geral seja a tristeza que se apresenta.

Reflexo da sociedade que temos, calculo...

E PLURIBUS UNUM