Época 2024/2025

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 03 de Agosto de 2024, 17:05
Citação de: GGG em 03 de Agosto de 2024, 16:08Então quem será o coordenador para o andebol? Algum "louco" capaz de aceitar?

Já está escolhido, tanto quanto sei. É um nome interessante mas, a confirmar-se o que me chegou, é mais uma ideia peregrina para o imediato.

Mas é aguardar pela confirmação e a ver se a situação se alterou.
português ou estrangeiro
?

GGG

Citação de: Savicevic em 03 de Agosto de 2024, 17:05
Citação de: GGG em 03 de Agosto de 2024, 16:08Então quem será o coordenador para o andebol? Algum "louco" capaz de aceitar?

Já está escolhido, tanto quanto sei. É um nome interessante mas, a confirmar-se o que me chegou, é mais uma ideia peregrina para o imediato.

Mas é aguardar pela confirmação e a ver se a situação se alterou.

Pois depende sempre do nome, mas talvez esse nome de o empurrão necessário para esta modalidade começar a ter alguma organização e caminho.

Papaloukas

PP00

Pelos vistos não foi Covid, mais rapidamente foi alguma coisa alimentar.

Já estão a jogar os 3 hoje: Imre, Szita e Palasics.

jjlope00

Citação de: PP00 em 04 de Agosto de 2024, 15:34Pelos vistos não foi Covid, mais rapidamente foi alguma coisa alimentar.

Já estão a jogar os 3 hoje: Imre, Szita e Palasics.
Foi indisposição. Já realizou exames ontem. Apenas se sentiu tonto.

Carlos Mozer

Outra secção que só serve para despejar baldes de vinagre em cima dos Benfiquistas e que era bem acabada.

Esqueci me que também serve para sustentar muitos mamões e para lhes pagar férias e até bebedeiras. Sendo assim tem utilidade.  :crazy2:

Oliver e benji

João  Bandeira  e Gabriel Sequeira parece que vão  fazer parte do plantel para esta época.
Acho que deviam sair para errar e jogar muito mas pronto o treinador  é que sabe.

Rics

Quantos foi hoje com o Marítimo?

jjlope00

Rics

jjlope00

O Palasics e o Hanusz, já estão na ficha de jogo para o jogo com o Madeira Sad.

elpablitoaimar

Citação de: jjlope00 em 16 de Agosto de 2024, 18:38O Palasics e o Hanusz, já estão na ficha de jogo para o jogo com o Madeira Sad.

O palasics não está no banco.
Jogo para passar o tempo... O marítimo é fraquinho.

Manuel Damasio

O jogo não estava previsto na Benfica TV?