Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

cavpacores

Meio campo a 3 para este e outros seria muito interessante

CapitaoIglo

Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: CapitaoIglo em 04 de Agosto de 2024, 17:03
Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2024, 14:10
Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2024, 12:28
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2024, 02:10

Acho que pode resultar.
Dois jogadores raçudos com qualidade de progressão com bola á imagem de Enzo Perez.
Ter o Tino ou o Barreiro nas suas costas a varrer e a segurar.
Neto como 5° opção válida e necessária devido á possibilidade de lesão dos dois primeiros.

Vendia Kokçu e contratava um jogador com as características de Prestianni, seja para as alas ou para o apoio do avançado, driblador, intenso.

Excelente. Vender o melhor médio para ficar com 2 incógnitas. Lendário.

Kokçu e melhor na mesma frase é para rir. Só se for o melhor a comer.

Tento na língua, se não sabes do que estás a falar. O Lukaku no Benfica sofria só pelo ideal fit que muita gente tem idealizado nas suas cabeças .

"É caro, é bom" laparoto.

PB

O Rollheiser poderá ser solução à direita e para o miolo.

Acho-o uma alternativa mais consistente ao Di Maria do que o Neres. Claro, acreditando que o Di Maria continua a ser solução à direita.

20Nico Gaitan20

Citação de: PB em 04 de Agosto de 2024, 19:34O Rollheiser poderá ser solução à direita e para o miolo.

Acho-o uma alternativa mais consistente ao Di Maria do que o Neres. Claro, acreditando que o Di Maria continua a ser solução à direita.
pelo menos o rollaiser sempre que joga seja onde for esta sempre ligado a corrente.

Ja o Neres...é quando a lua esta cheia.

capelada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2024, 20:05
Citação de: PB em 04 de Agosto de 2024, 19:34O Rollheiser poderá ser solução à direita e para o miolo.

pelo menos o rollaiser sempre que joga seja onde for esta sempre ligado a corrente.

O Neres só precisa de tomar uma dose mais forte.

zefo

Naturalmente vai começar no banco mas a meia parte entra ele ou o Renato

Fearless

Citação de: CapitaoIglo em 04 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: CapitaoIglo em 04 de Agosto de 2024, 17:03

Acho que pode resultar.
Dois jogadores raçudos com qualidade de progressão com bola á imagem de Enzo Perez.
Neto como 5° opção válida e necessária devido á possibilidade de lesão dos dois primeiros.

Vendia Kokçu e contratava um jogador com as características de Prestianni, seja para as alas ou para o apoio do avançado, driblador, intenso.

Kokçu e melhor na mesma frase é para rir. Só se for o melhor a comer.

Tento na língua, se não sabes do que estás a falar. O Lukaku no Benfica sofria só pelo ideal fit que muita gente tem idealizado nas suas cabeças .

"É caro, é bom" laparoto.

Claro que é por isso.
E também porque tenho olhos na cara, há mais algum médio nesta plantel que passe a bola para a frente?
O vosso mal é que julgam os jogadores pelo preço que custaram, se tivesse vindo por 5 ou por 10 não andávamos com este falatório. É claro como a água que é o melhor médio do plantel, E DE LONGE.

Silveralho

Vejo o Rollheiser como um fredrik, um gajo que não sendo uma estrela, não joga mal.
O problema de gajos diferenciados é que costumam desaparecer durante grande parte dos jogos a troco de 2 ou 3 momentos de magia.

ala esquerda

Será a surpresa da época .....

ajnogueira

Acho que pode resultar.

🤣

Diavolo Rosso

Chegou a haver comunicado sobre a compra em definitivo?!

iKatz

Citação de: Silveralho em 04 de Agosto de 2024, 20:55

Vejo o Rollheiser como um fredrik, um gajo que não sendo uma estrela, não joga mal.
O problema de gajos diferenciados é que costumam desaparecer durante grande parte dos jogos a troco de 2 ou 3 momentos de magia.
Se o rolheiser mostrar o que mostrou nos primeiros jogos vai ser uma estrela mesmo. marcou fora de area de livre etc

30min à Benfica

Ainda não regressou aos treinos?

Benfanatic

Este é que faz falta, quando regressa?

sergio19azb

6: Florentino e Leandro Barreiro
8: Rolleiser, Renato e Martim Neto

Para a posição 8, ou corre muito bem ou estamos completamente fodidos.