Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 23:18É como um treinador alemão, que já treinou na Alemanha. Se fosse mesmo bom não estava aqui. Queres falar sobre isso, ou vais continuar a fingir que não andavas aí a fazer broches a tudo o que o Rachão fazia?

Bem, pelo menos o Bayern ainda pensou nele...
Claro, que sim. Ele entre o Bayern e o Benfica escolheu o Benfica.

É bom saber que ainda lhe chupas a piça.

Não sejas ignorante ,isto foi a época passada

Fear Factory

Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 23:18É como um treinador alemão, que já treinou na Alemanha. Se fosse mesmo bom não estava aqui. Queres falar sobre isso, ou vais continuar a fingir que não andavas aí a fazer broches a tudo o que o Rachão fazia?

Não me parece que sejas a pessoa mais indicada para falar de ignorância.

Archie Bunker

Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 23:37

Não me parece que sejas a pessoa mais indicada para falar de ignorância.

Boa sorte com isso tudo

Slb098

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:33Não desgosto mas parece-me que o Carreras tem um potencial bastante mais alto e mesmo a diferença atual não parece ser assim tão grande.
concordo. Ainda não vi nada de especial no alemão.  Espero que esteja enganado.

Hocuspocus

Contra o Feyenoord demonstrou bons pormenores, sobretudo ofensivamente. Mas foi um jogo onde não deu para perceber o que valia verdadeiramente (sobretudo no plano defensivo) porque o adversário sofreu 4 golos nos primeiros 5 remates à baliza e o jogo morreu antes dos 20 minutos. A partir daí, a única preocupação dos neerlandeses foi não sofrer mais golos e não chegaram a fazer cócegas ao Benfica.

Ontem, perante o Traoré e perante uma equipa adversária muito mais pressionante , ficou bastante mais exposto e já não se conseguiu destacar em praticamente nada. Nem nas bolas paradas. Diria que esteve ao nível de praticamente todos os jogadores do Benfica. Na primeira parte, tirando o Prestianni e o Pavlidis, acho que toda a gente do nosso lado teve nota negativa.

botafogo1904

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:33Não desgosto mas parece-me que o Carreras tem um potencial bastante mais alto e mesmo a diferença atual não parece ser assim tão grande.
Isto mesmo.

20Nico Gaitan20

ninguem diria...que um puto de 21 anos tivesse mais potencial que um de 25

No entanto as caracteristicas do alemao para o contexto tugao me parece mais indicado.

Golden_Adler

Ainda preciso ver Mais,mas para jà nao Enthusiasma nada!!!
Nao parece Ser muito superior ao Carreras

Kampz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2024, 16:15
ninguem diria...que um puto de 21 anos tivesse mais potencial que um de 25

No entanto as caracteristicas do alemao para o contexto tugao me parece mais indicado.

Pode não ter. O que não faltam aí são miúdos de 21 anos que não dão em nada ou jogadores com 25 ou mais que mudam de clube e dão um salto de qualidade.

Neste caso em particular, independentemente das idades, acho que a diferença de qualidade não é assim tão grande e o tecto do Carreras é (bem) mais alto.

Roberto Kaldeira

Eu gostaria de o ver a EE à frente do Álvaro Carreras para ver como se empenha já que ajudou muito o Heidenheim nessa posição não só a conseguir a permanência na Bundesliga 1, como também a conseguir ir ao playoff da Conference League

Cruijff

Citação de: Golden_Adler em 03 de Agosto de 2024, 16:36Ainda preciso ver Mais,mas para jà nao Entusiasma nada!!!
Nao parece Ser muito superior ao Carreras

bnfc

Acho que a questão que ainda não está esclarecida é a nível defensivo. Ainda não sei bem o que esperar dele. Deixou algumas dúvidas para já e ainda não foi realmente posto à prova. Com bola não oferece grandes dúvidas, nesse aspeto é um bom reforço. A nível defensivo ainda teremos que ver o que sai daqui.

tulio_slb

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2024, 10:13Acho que a questão que ainda não está esclarecida é a nível defensivo. Ainda não sei bem o que esperar dele. Deixou algumas dúvidas para já e ainda não foi realmente posto à prova. Com bola não oferece grandes dúvidas, nesse aspeto é um bom reforço. A nível defensivo ainda teremos que ver o que sai daqui.

È claro que a nível defensivo tem bastantes debilidades principalmente no momento de defender organizado.

Tem dificuldades na colocação de apoios e timming de abordagem, tem também dificuldades a fazer linha com os restantes defesas.

Na minha opinião o Carreras está à sua frente neste momento, o Beste deveria ser submetido a um trabalho especifico e ir aparecendo em jogos ou momentos de jogo de maior pendor ofensivo.

Benfanatic

No meio da mediocridade os melhores irão destacar-se. Este parece-me um desses casos.

Kyoto

Citação de: tulio_slb em 05 de Agosto de 2024, 10:20
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2024, 10:13Acho que a questão que ainda não está esclarecida é a nível defensivo. Ainda não sei bem o que esperar dele. Deixou algumas dúvidas para já e ainda não foi realmente posto à prova. Com bola não oferece grandes dúvidas, nesse aspeto é um bom reforço. A nível defensivo ainda teremos que ver o que sai daqui.

È claro que a nível defensivo tem bastantes debilidades principalmente no momento de defender organizado.

Tem dificuldades na colocação de apoios e timming de abordagem, tem também dificuldades a fazer linha com os restantes defesas.

Na minha opinião o Carreras está à sua frente neste momento, o Beste deveria ser submetido a um trabalho especifico e ir aparecendo em jogos ou momentos de jogo de maior pendor ofensivo.
O carreras esta a frente em que? A defender parece um iniciado