João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

st. michel

#23445
Se tivesse que apostar, diria que o Sheik disse ao Mendes que só lhe compra mercadoria nova se desencalhar a antiga.

Devemos estar à espera que o Gonçalo Ramos vá para o Atleti, como se espera do carrossel Mendes. Ou falhando isso, que desencalhe o Ugarte

sergio19azb

Um vómito quem está à frente do clube.

Neozone1981

O Rui é um otario,este jogador vale 60 M e o psg vai dar 40 M por mais um desconhecido o pacho do frankfurt

Kampz

Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2024, 09:32Para mim é inacreditável existir ao dia de hoje uma alma neste mundo que acredite honestamente que o João Neves queira mesmo sair do Benfica e que não tenha sido empurrado para fora do Benfica... é preciso uma dose industrial de inocência

Isto.

Ainda fosse para um City, numa oportunidade que se podia não repetir.

Um miúdo com a cabeça do João deve estar interessadíssimo em se meter na liga francesa aos 19 anos e numa equipa onde provavelmente é banco esta época.

duarteslb

João, não tenhas medo de abrir a boca!

PontapeDoIsaias

Citação de: duarteslb em 05 de Agosto de 2024, 13:50João, não tenhas medo de abrir a boca!
Nao ganha nada com isso e nao cabe ao miudo faze lo.

O futebol e um mundo sujo e nao estou a espera que o joao se venha atravessar por ngm. Nem acho que o deva fazer.

bruno cardoso

Está iminente a apresentação no PSG.

Josh

Citação de: arodrigues84 em 05 de Agosto de 2024, 10:35O PSG vai dar 40M€+add-ons por um central equatoriano do Eintracht de 23 anos mas chega aqui e por 60M€ leva um dos melhores prospects do mundo pois são propostas que não podemos rejeitar e salários com os quais não podemos competir.

LODO!

Esses, sim, sabem extorquir os franceses como tem que ser. Já o Muani foram 100 milhões e é um ponta como tantos outros que por aí andam.

Nós somos os feirantes que quando veem o cliente dar as costas baixam logo o valor.   

a1904a

Citação de: bruno cardoso em 05 de Agosto de 2024, 14:02Está iminente a apresentação no PSG.

teve direito a teaser e tudo...

sergio19azb

Citação de: bruno cardoso em 05 de Agosto de 2024, 14:02Está iminente a apresentação no PSG.
O RC vai estar presente para a foto?

luckynascimento

O PSG dá-me um nojo...

sergio19azb


fc94


Slbstriker

O sonho do "Joãozinho", ir aos 19 anos para o campeonato francês e para o grande PSG, vamos todos acreditar nisso.  ;D

Alcool Gelson

Citação de: luckynascimento em 05 de Agosto de 2024, 14:09O PSG dá-me um nojo...
A culpa não é do PSG, o RC que tivesse exigido a cláusula que não estaríamos a falar da saída do João.
Só que precisamos do dinheiro para pagar favores a tanta gente que até acho que se o PSG tivesse oferecido 50 iria por esse valor