João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Borges Coutinho

Qual será a desculpa esfarrapada que usarão agora para não colmatar as lacunas do plantel?

Blitzer

55 jogos a titular.

lol

Kondiloma

Que tristeza fds!!!!!!!!

Vender um jogador destes para depois gastar milhões e mais milhões em merda

brunoai

Boa sorte! O que se passou realmente como não sei, não posso opinar! Foste para o psg, curto para o que se espera de ti, mas ainda tens tempo para conseguires!
Obrigado!

sergio19azb

Citação de: Redflyeagle em 05 de Agosto de 2024, 15:08A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para a alienação da totalidade dos direitos do jogador João Neves, por um montante líquido de € 59.921.587 (cinquenta e nove milhões novecentos e vinte um mil e quinhentos e oitenta e sete euros), acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o montante global da transferência poderá atingir o montante líquido de € 69.908.518 (sessenta e nove milhões novecentos e oito mil quinhentos e dezoito euros).
Mais se informa que a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda e o Paris Saint-Germain não terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade.
Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 5 de agosto de 2024

WTF?
59 e uns pós? que merda é esta?

Santolas

Toda a sorte do mundo. Para hoje e para o futuro. Não tenho mais nada a acrescentar.

Romarvalhal

abar85

Já só falta o video do Neves aos adeptos do Benfica...

Jorge.P_

Clube sem qualquer identidade, a indiferença é cada vez maior.

Boa sorte, miúdo.

Sunaike

nem a 70M chegaram 🤣🤣

Kondiloma

10% de comissão

10% de comissão para vender um dos jovens com mais potencial do mundo

pjin1980

ainda pagamos os serviços de intermediação
que negocio ruinoso...

boa sorte joao, não tens culpa nenhuma de terem delapidado as finanças do clube e servires unicamente para tentar equilibrar a ruinosa gestão do clube...

MB

Citação de: Romarvalhal em 05 de Agosto de 2024, 15:09"59.921.587€"

;D  :crazy2:

Que anedota que esta direção nos torna...

Xanghai