Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cloughie

O clube está em fortes dificuldades de tesouraria.
O normal para uma gestão desprovida de inteligência e mais focada no roubo do clube.

Há que fazê-los cair antes que seja tarde demais.

Juthrbog

Não se chateiem muito...
Daqui a uns dias o campeonato começa, o Benfica ganha 5 jogos de seguida e a malta já esquece tudo!

Cholo

Citação de: joaom86 em 05 de Agosto de 2024, 15:21Oh Mattamouros dá lá uma ajudinha...

livra-nos deste gajo
[/quot
Citação de: joaom86 em 05 de Agosto de 2024, 15:21Oh Mattamouros dá lá uma ajudinha...

livra-nos deste gajo


Sinceramente é aquele que me parece com o perfil mais adequado para virar esta merda toda

PêPê28

#333828
Palmas...

Vendemos o nosso melhor jogador por menos de metade do valor da cláusula e ainda pagamos 6M pelo intermediação.

Once_Human

Citação de: Juthrbog em 05 de Agosto de 2024, 15:23Não se chateiem muito...
Daqui a uns dias o campeonato começa, o Benfica ganha 5 jogos de seguida e a malta já esquece tudo!

Ganha 5 ganha...

Sexta-Feira

Parece que só existe uma solução possível.

J_PN

É olhar para o Porto dos tempos recentes para ver o que nos espera. Mas eles ainda foram ganhando uns títulos. Nós vamos comer 3º lugar atrás de 3º lugar.

BleedingHeart

Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2024, 15:22Cito:

"59.921.587 (cinquenta e nove milhões novecentos e vinte um mil e quinhentos e oitenta e sete euros), acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o montante global da transferência poderá atingir o montante líquido de € 69.908.518 (sessenta e nove milhões novecentos e oito mil quinhentos e dezoito euros). Mais se informa que a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda e o Paris Saint-Germain não terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade"


59.921.587 .... 60.000.000? não ... 59.921.587, gostava de entender como é que se chega a um valor destes ...!!

Ou seja:

59.921.587 - 10% (que caem no bolso do FILHO DA PUTA) = 53.929.428,30€

Continuamos a ser descaradamente roubados ... desportivamente e financeiramente ... por esse FILHO DA PUTA super dragão ...

Continuamos a ser castrados na vertente desportiva por um chulo, é isto meus senhores e minhas senhoras ...

Deveria ser automática a expulsão de sócio de todos, repito todos, que aplaudem esta merda há 30 anos quase.



Expulsao de socio? Fodasse o lixo de bigode ainda e socio depois de tudo o que fez!


Associativismo no Benfica e zero!

iKatz

Consegue ter pior gestao que o Bigodes.

Tem de ser corrido imediatamente. Vai levar o clube ao abismo.

Aposto em mais um ano de 0 titulos


MuchoG

A pujança financeira é passado, agora somos obrigados a aceitar estas propostas para sobreviver.

O clube que menos ganha, que mais gasta, que vende os seus valores primeiro. Sem indícios de mudanças ao nível da gestão para melhorar estes resultados.

Não virou a página de Vieira, fracassou a todos os níveis.

Sócios cegos que se deixam manipular pelas mesmas narrativas há décadas, criadas por quem está no poder, nenhum nome forte para fazer oposição.

Triste com o nosso estado atual e muito medo do que avizinha, acho que estamos a caminho de outro abismo.

Maldini

Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2024, 15:22Cito:

"59.921.587 (cinquenta e nove milhões novecentos e vinte um mil e quinhentos e oitenta e sete euros), acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o montante global da transferência poderá atingir o montante líquido de € 69.908.518 (sessenta e nove milhões novecentos e oito mil quinhentos e dezoito euros). Mais se informa que a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda e o Paris Saint-Germain não terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade"


59.921.587 .... 60.000.000? não ... 59.921.587, gostava de entender como é que se chega a um valor destes ...!!

Ou seja:

59.921.587 - 10% (que caem no bolso do FILHO DA PUTA) = 53.929.428,30€

Continuamos a ser descaradamente roubados ... desportivamente e financeiramente ... por esse FILHO DA PUTA super dragão ...

Continuamos a ser castrados na vertente desportiva por um chulo, é isto meus senhores e minhas senhoras ...

Deveria ser automática a expulsão de sócio de todos, repito todos, que aplaudem esta merda há 30 anos quase.



Expulsao de socio? Fodasse o lixo de bigode ainda e socio depois de tudo o que fez!


Associativismo no Benfica e zero!

Não é esse a que me estou a referir ... é a todos que ainda apoiam esta merda ... com ou sem bigode

butch vig


J_PN

Curioso para ver como vai explicar isto no final de agosto. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

adeptoBancada

as clausulas por objectivos, deviam ser publicas.