Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jccb

Sempre que abro este tópico e vejo a foto da criatura no topo fico com náuseas

Farto deste seboso

fpie

mais uns tiros nos pés, mas depois no fim da época vens cá com toda a tua transparencia dizer o que correu mal

jccb

Ginkgo

Citação de: ricardoshearer em 05 de Agosto de 2024, 16:37
Citação de: Ginkgo em 05 de Agosto de 2024, 16:36Já tem dinheiro no cartão do Benfica para comprar mais um fato Armani, pagar aos seguranças e reservar uns voos em jato privado.

Azeiteiro do caralho, novo rico. Escarram todos os dias nos valores do clube.
E ainda valorizar o seu património imobiliário.
Outra coisa que não duvido foi que a sanguessuga do filho ainda foi buscar uns cobres de intermediação. A família Costa anda toda a mamar à conta do clube.

jccb

The_Devils_Advocate

Sequel

Continuem a tentar fazer de alguns de nós uns otários do caralho.

RAFL

Citação de: ricmarkes em 05 de Agosto de 2024, 16:35Quis dar o benefício da dúvida quando assumiu a presidência, mas a partir de hoje não há defesa possível.

O Benfica precisa de sangue novo.
mas ele chorou num particular....e chorou na venda do neves...não podes ser assim....apoia garotão

Androico

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2024, 16:34João Neves: «Nem eu nem a minha família ligámos a quem quer que seja para forçar a saída do Benfica»

Para bom entendedor meia palavra basta!
Acho que ninguém tem dúvidas de que o Neves só foi vendido para fazer face a uma gestão financeira desastrosa.

Never

Pa, surreal esta entrevista. Que puta de vómito.

E a lenga lenga do homem emocionado... que comovente. Há 20 anos, com o Vieira ainda pegava, agora é só mesmo um meme.

Mudem lá a cassete

VigilanteGnu

O que leva uma SAD a vender o seu maior ativo com uma clausula de 120M por 59.921.587 e o pagamento de serviços de intermediação de 10% sobre esse valor, de um jogador que não forçou sair mas que foi empurrado para essa venda?

1+1

2

ISO

Acho que ainda não perceberam que o futebol é altamente deficitário em Portugal.

Kobille

O mais triste disto tudo é que o Benfiquismo do Rui Costa, e não dúvido do seu Benfiquismo, é eclipsado pela falta de competência e de aptidão, e por ter dado continuidade à cultura e vícios dos tempos do LFV.

Conseguiu manchar toda a mística e magia em torno dum seu regresso desde que se aliou ao LFV e assumiu cargos diretivos.

Indutory

Citação de: Vangelis pavligol em 05 de Agosto de 2024, 16:37Assunto arrumado.

Guarda-redes
Defesa direito

Vender Cabral

Oh ruie sai da net, há trabalho para fazer.

ppfinder

Financeiramente está de rastos.
Nem sabe já a quantas anda.