Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2024, 16:47
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2024, 16:46Olha um lagarto ã procura de atenção...

Assunto encerrado?

É já a seguir...

Se fosse lagarto ainda tinha desculpa. É bem pior
É um dos que come à custa do Benfica então...

Francescoli

Caminha a passos largos para ser o Presidente mais incapaz da história, não só do Benfica, mas também do futebol português.

É mau demais.

Androico

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2024, 16:44
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Agosto de 2024, 16:42Diogo Luis disse que foi o Benfica a bater à porta do Mendes e PSG para ver o Neves.
Claro que foi.

Toda a gente sabe qual a estratégia.

Vender o Antonio Silva por 60 ou 70 milhões.

Como não foi possível e o Benfica sabia que o PSG tinha interesse, foi bater à porta.

Em junho o PSG tinha oferecido 55+10M.

Plano A: vender o António Silva por um valor significativo - Não chegaram as propostas do ano passado;
Plano B: vender o Tino + Morato - Não chegaram as propostas do ano passado;
Plano C: Vender o Neves.

Parece-me que foi isto.

Agora, se a Direção não se sabotasse continuamente com a renovação de jogadores caríssimos ao nível salarial (Otamendi e Di Maria, por exemplo), talvez não precisasse de vender jogadores com mais valias de 60M para fazer face ao défice anual. 

CelsoMedeiros

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2024, 16:34João Neves: «Nem eu nem a minha família ligámos a quem quer que seja para forçar a saída do Benfica»

Para bom entendedor meia palavra basta!

ESTE BANANA ESTA A TRANSFORMAR O MEU AMOR BENFICA NUMA KOREA DO NORTE...

A TODOS OS CHALUPAS...PARABENS PELO VOSSO RUIE

Spoiler
[fechar]

superman_forever

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2024, 16:47
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2024, 16:46Olha um lagarto ã procura de atenção...

Assunto encerrado?

É já a seguir...

Se fosse lagarto ainda tinha desculpa. É bem pior
É um dos que come à custa do Benfica então...

Provavelmente significa que há dinheiro para pagar aos cartilheiros e aos bots.

Nramos

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Agosto de 2024, 16:47Consegue fazer com que o Vieira passe por bom.

Ódio eterno a este badameco de merda.

Não. Não consegue.

É a mesma merda. Aliás, é a marionete de vieira.

Androico

Citação de: onnel em 05 de Agosto de 2024, 16:46
Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2024, 16:45Não me custa compreender que o Rui Costa não tivesse vontade em vender o Neves, tendo preferência pela venda de outros jogadores, cujas propostas não chegaram.
Porém, foram as más decisões da sua gestão que conduziram a esse desfecho.

Por exemplo, se a venda resulta de uma massa salarial excessiva, não se compreende a renovação do Otamendi e do Di Maria, quando temos alternativas de qualidade no plantel. 
e o que o estúpido tem feito para reduzir despesas?
É esse o ponto do meu comentário.

ISO

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Agosto de 2024, 16:42Diogo Luis disse que foi o Benfica a bater à porta do Mendes e PSG para vender o Neves.

Óbvio!
E devemos dar graças enquanto existiram mãos largas!

onnel

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Agosto de 2024, 16:47Consegue fazer com que o Vieira passe por bom.

Ódio eterno a este badameco de merda.
Podes crer para estar está merda era preferível o outro ficar até até às eleições

Mamb

O problema não é vender o João Neves, o problema é sentir que em Outubro de 25 este, ainda cá continuará..sim, porque nós não sabemos mais, somos o tipo de adeptos "cornos mansos".

Nirvana_87

O Bieiristão tem uma lágrima no canto do olho, o Ruizinho tem uma lágrima no canto do olho.
A comissão tem uma lágrima no canto do olho, o Jorginho tem uma lágrima no canto do olho.

diogoalves

Citação de: BrunoP em 05 de Agosto de 2024, 16:35O João não queria sair, o Ruie não queria vender... então o PSG levou-o por metade da cláusula porque assim entendeu fazer. É isso?

:rir:

Com a agravante de ter contrato até 2028. Se estivesse a um ano de terminar ainda se podia perceber.

O abismo é já ao virar da esquina.

Eduardo Gomes

@realbabyThor

Estava tudo fechado por 60M, mas o "Rui" ofereceu um bónus e desceu para 59.9M, como quando se regateia umas farturas na roulote e o vendedor acaba por juntar mais uma à dúzia. Valente.

3M_Girassol

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

vermelhoftw