CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

20Nico Gaitan20

Citação de: Alcool Gelson em 05 de Agosto de 2024, 12:32
Citação de: x3 em 05 de Agosto de 2024, 11:41Vai ser mais uma época a levar com João Mário?
Mais 2, tem contrato até 2026 se não estou em erro
mais uma...que eu quero acreditar que em 2025 existe treinador e presidente novos

Sousa_slb

uma equipa que tem florentino, barreiro e joao mario, ausners a titulares como podem criar rasgos na frente?
Onde está alguem para criar jogo e criar oportunidades.

Falta um 8 mais criativo, falta um neres no lado direito, visto que o ausners consegue ajudar e dá mt mais á equipa que o joao mario.

PRevejo mais uma epoca de desastre a caminho

diogoalves


Alcool Gelson


Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2024, 16:46
Citação de: Benfanatic em 05 de Agosto de 2024, 14:37Se vir JM/Morato no onze e António/Neres no banco nem vejo o jogo pois já sei como vai correr.
mais rapidamente ve o neres e p Araujo no banco.

Lá para Outubro devem ser encostados de vez, qdo já estivermos a 5/6 pontos da liderança.

Ginkgo

Ao menos sendo o jogo no norte pode ser que ouça o Rui Costa a ser mandado para o seu lugar.

BaTi

Prevejo a nova tatica do Schmidt, tática dos 5 trincos:

Trubin, Bah, Tomás, Morato, Beste, Tino, Leandro, Aursnes, Kokcu, JM, Pavlidis

O que deveria ser:

Trubin, Bah, Tomás, António, Carreras/Beste, Tino/Leandro, Rollheiser, Aursnes, Prestianni, Neres, Pavlidis.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: BaTi em 05 de Agosto de 2024, 17:28Prevejo a nova tatica do Schmidt, tática dos 5 trincos:

Trubin, Bah, Tomás, Morato, Beste, Tino, Leandro, Aursnes, Kokcu, JM, Pavlidis

O que deveria ser:

Trubin, Bah, Tomás, António, Carreras/Beste, Tino/Leandro, Rollheiser, Aursnes, Prestianni, Neres, Pavlidis.

não é assim que se escreve nem Di Maria, nem Otamendi...


Mjölnir

Citação de: Ginkgo em 05 de Agosto de 2024, 17:24Ao menos sendo o jogo no norte pode ser que ouça o Rui Costa a ser mandado para o seu lugar.
Por acaso tem sido mais no sul.

Peaceandlove

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: Peaceandlove em 05 de Agosto de 2024, 22:56Nunca pensei escrever isso mas espero uma derrota logo a abrir para que o Benfica seja salvo
acho isto genial😂😂

Surfada

Citação de: Peaceandlove em 05 de Agosto de 2024, 22:56Nunca pensei escrever isso mas espero uma derrota logo a abrir para que o Benfica seja salvo

Que ridículo, mas salvo do quê?

Fds este drama é surreal, juro que tenho receio do quão primadona estes jovens devem ser.

Nossa

Cerelac

Citação de: Peaceandlove em 05 de Agosto de 2024, 22:56Nunca pensei escrever isso mas espero uma derrota logo a abrir para que o Benfica seja salvo

os meus amigos portistas e sportinguistas desejam o mesmo em todos os jogos, de qual clube és ?

JAAP

O Benfica precisa de ser salvo é destes adeptos... que querem derrotas....
DASS, eu tb quero o banana e companhia de lá para fora... agora querer que o Benfica perca? DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS