CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Magna Gloria

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2024, 10:38
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2024, 10:36N'A Bola...


Adeus Neres, foi um gosto.
Marcos Leonardo a jogar com Pavlidis.
Prestianni na direita, Aursnes na esquerda, Barreiro e Tino(vai acontecer, não se enganem que o treinador vai embirrar com o Kokcu).
4x4x2. Estas merdas não se enganam. Por favor Schmidt.


fpie

zero entusiasmo, a começar pelo treinador que vai usar craques vintage no 11, continua uma estatua no banco, nunca tem nada para dizer, depoias a  equipa apesar do Rui ter detetado problemas na epoca passada muito cedo, foram resolvidos alguns, mas continua com debilidades, agora mais acentudas no meio campo com a perda do Neves.
Depois existem equipas no campeonato nacional que apesar de nao terem nomes sonantes, são bem treinadas e equilibradas e vão fazer a vida negra ao Benfica, só porque ganhar ao Benfica é sempre para eles um tonico

Sunaike


x3



k1n0


fpie



O Amor da Minha Vida

Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Agosto de 2024, 11:43Não vão abrir bilhetes?
Depende do que sobra do Benfica Viagens!!!
Mais uma vigarice!!!
Primeiro Benfica Viagens...
Depois os bilhetes para sócios!!!

Boddicker



diego040675

Quando vejo um onze com o João Mário tenho vontade de arrancar as unhas sem anestesia

Alcool Gelson

Citação de: x3 em 05 de Agosto de 2024, 11:41Vai ser mais uma época a levar com João Mário?
Mais 2, tem contrato até 2026 se não estou em erro