Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fenómeno

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2024, 08:37Que incompetente, que falta de preparação.

Orçamento foi ou não aprovado?
Já temos CFO?
Já temos responsável pelo jurídico?
Chief scouting?
Não precisamos de um Chief scouting, precisamos mesmo é de um chefe de cozinha com a quantidade de tachos que existem no Benfica.

vermelhao_33

Da lista DOS dispensados nao consegue vender um jogador por metade do dinheiro gasto na aquisicao. E no caso do Jurasek nem uma proposta terao.

O Cabral e o Tengsted so por emprestimos e mesmo assim ainda SE tem de pagar parte do salario.

ShorBraga

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Agosto de 2024, 00:06Da lista DOS dispensados nao consegue vender um jogador por metade do dinheiro gasto na aquisicao. E no caso do Jurasek nem uma proposta terao.

O Cabral e o Tengsted so por emprestimos e mesmo assim ainda SE tem de pagar parte do salario.

O que vale é que o Kokçu vai ser vendido pela cláusula de 150 milhões.

(assim que consiga correr mais que 20 minutos seguidos)

cervi

és uma merda, vender o João Neves por 60M e ainda dar uma comissão de 6M por fazer esse negocio de merda mostra bem o teu nivel.

Frusciante

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA

Spoiler
[fechar]

Caríssimo, o benfiquismo é uma virtude mas a soberba é um pecado. Bastava ter dito que iria pagar quotas em atraso, ninguém duvidaria de si.

Mas pronto, desta forma todos ficamos a saber que não só pode pagar isso como ainda pode financiar a universidade de todos os seus filhos, pagar os lares dos seus pais e ajudar mais quanta família precisar.

Obrigado por partilhar o seu poder económico connosco  O0

SigaPaVinho

Este banana podia pedir ao amigo ladrão para vir buscar o Cabral.

HB

aquaris

Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: HB em 05 de Agosto de 2024, 23:49
Citação de: aquaris em 05 de Agosto de 2024, 23:46Preocupa-me que nem uma medida seja apresentada para reduzir custos no SLB!

Mas os custos dão dinheiro a ganhar a muita gente, principalmente no Fornecimento e Serviços Externo...

Só para dar um exemplo:

O desentendimento entre Luís Mendes e Rui Costa, presidente da SAD, teve como base os gastos do clube encarnado com a empresa de segurança, estimados em 3,6 milhões de euros anuais. Uma parte deste valor vai para a empresa PM Segurança gerida por Paulo Magalhães, antigo lutador do clube, sendo que o restante valor vai para a PSP.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/sl-benfica-elevados-gastos-com-seguranca-ditam-saida-de-administrador-financeiro/

Certo, mas até eles devem perceber que esta política terra queimada vai acabar como no FCP, mas com uma grande diferença, no SLB privados com boas intenções já não emprestam dinheiro ao SLB, logo ficam pessoas que não terão problemas de recorrer há violência para cobrar.

O Rui e resto da direção está disposto a arriscar a vida dos que amam?
(não estou a ameaçar, estou a dizer que  em desespero podem pedir dinheiro às pessoas erradas e com métodos criminosos)

Seria bom para eles começarem a descer em custos para garantirem que tem receitas (e liquidez) para fazerem pagamentos a tempo e horas.

E sim há muito criminosos de colarinho branco e muito deles na área das instituições financeira!

Tellmo

54M pelo Neves...

Opá, vai te encher de moscas Rui.

reddevill2010

Spoiler
[fechar]

O teu mentor deve estar orgulhoso.

HeijiHattori

Citação de: devilmen em 05 de Agosto de 2024, 20:55Oportunista , vais ficar para sempre marcado como o maior coveiro que passou pelo Benfica ultrapassando largamente o Luís e por incrível que pareça o Vale e Azevedo também. De menino da lágrima a crápula num abrir e fechar de olhos .
Os maiores coveiros sao os socios.

Slbstriker

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Agosto de 2024, 00:06Da lista DOS dispensados nao consegue vender um jogador por metade do dinheiro gasto na aquisicao. E no caso do Jurasek nem uma proposta terao.

E o parceiro estratégico, não podia dar uma ajuda, ou só serve para vender os melhores jogadores e mesmo assim mal!?

CelsoMedeiros

Citação de: Kampz em 05 de Agosto de 2024, 20:26"Mas como já disse, foi bom para o clube. Não há nada acima do clube, nem eu estou acima do clube."

Isto sim dá vontade de chorar.

Um miúdo de 19 anos, Benfiquista até à ponta do cabelo, com vontade de vestir o Manto, sem criar confusão mesmo com um contrato vergonhoso... claramente dizer que vai embora não porque quer, mas porque só assim ajuda o seu clube.

Se alguém, por mais limitado que seja, achava que ainda existia algum projeto com Rui Costa e a sua pandilha, espero que essa ilusão tenha caído de vez.

Projeto desportivo? Não há, quando temos um miúdo que será top-3 no Golden Boy a querer ficar cá e ser forçado a sair por 54M para nos "ajudar", claramente as prioridades são outras.

Projeto financeiro? Quão má tem que ser a nossa situação para vermos este desespero em vender o nosso melhor jogador num negócio miserável aos dias de hoje (nem metade do Enzo!), depois de não ganharmos nada, em pico de contestação e a um ano de eleições.

Projeto institucional? Nem preciso de repetir tudo o que sabemos sobre o que se está a passar, incluindo o ominoso saltar de barco de profissionais acabados de chegar, isto já para não falar na falência de valores que emana (também) desta venda.

O Benfica já não existe, é uma ilusão coletiva com base na memória, colunas e leds para atordoar e um símbolo lendário marinado em azeite.

Quanto ao João, desejo que desejei ao Bernardo. Que se torne um dos melhores do Mundo como sabemos que será e regresse, quando o Benfica voltar a existir, para cumprir os seus sonhos de menino - e os nossos.

Coloco mais uma vez, porque há coisas que têm mesmo que doer:

"Mas como já disse, foi bom para o clube. Não há nada acima do clube, nem eu estou acima do clube."

PS - Rui, podias aprender com este miúdo de 19 anos e meter-te no real carvalho. De Benfiquista não tens absolutamente um pintelho e não é de hoje, os atentos já o sabem há quase duas décadas.

Vidito

Tenho ideia que este ano não vou ver metade dos jogos.
De qualquer das maneiras é garantir a Champions e mandar este inútil embora em 2025. Não há muito mais a fazer.