Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

CapitaoIglo

Citação de: davidgomess em 06 de Agosto de 2024, 08:51em condições físicas boas dá 10-0 ao Neves, pena agora e não estar em condicoes fisicas boas

O Neves não fica atrás do Renato em nada e já é muito superior em vários aspectos como o tático e posicional.

Silveralho

Citação de: davidgomess em 06 de Agosto de 2024, 08:51em condições físicas boas dá 10-0 ao Neves, pena agora e não estar em condicoes fisicas boas

Como não adorar contas caídas do céu a tentar lavar a imagem dum negócio ruinoso.
E o mais certo é responder com um "eu não votei no rui".

Em condições fisicas...coisa que não acontece há uns 6 anos....mas vamos acreditar.
E não, não é melhor que Neves, dava coisas diferentes ao jogo , as mesmas que Barreiro dá (em menor qualidade), o que precisamos é de um 8 que saiba construir jogo, coisa que o Renato não é.

30min à Benfica

Ou mais!

Epa, mas vocês vivem no mundo da lua?

JoKeRs

Todos sabemos que uma boa pré-epoca é fundamental para qualquer jogador, mais ainda para um jogador como o Renato.

Que é exactamente aquilo que ele não teve...

O Mourinho no ano passado dizia que Renato nem conseguia treinar com intensidade pelo risco de lesão.. um jogador que entrava em campo e era substituído 20 min depois..

Nem é preciso ir mais além, nem tão pouco ao nosso recente histórico com os jogadores do PSG.

A gestão amadora paga a peso de ouro continua...

davidgomess

Citação de: Silveralho em 06 de Agosto de 2024, 09:17

Como não adorar contas caídas do céu a tentar lavar a imagem dum negócio ruinoso.
E o mais certo é responder com um "eu não votei no rui".

Em condições fisicas...coisa que não acontece há uns 6 anos....mas vamos acreditar.
E não, não é melhor que Neves, dava coisas diferentes ao jogo , as mesmas que Barreiro dá (em menor qualidade), o que precisamos é de um 8 que saiba construir jogo, coisa que o Renato não é.
eu tb acho um negócio ruinoso e não, n apoio o Rui costa e o ideal para mim era msm um meio campo JN/Renato ou JN/Barreiro

adriano83

E como é que vai estar o Renato fisicamente...???...

Carlos88

Seria bonito ver este rapaz em forma! Apenas com 26 anitos, muito para dar.

sergio19azb

Exato , andam todos a dormir. City, Bayern,United, Barcelona, Real. Com o Renato disponivel por 10M€ e ninguem aproveitou.

iloy

A ingenuidade dos benfiquistas è algo de outro mundo!
E pronto, trocamos Neves pelo Renato e já não há problema!
Com esta gestão incompétente e esta cegueira, este clube não merece nada!

fpie

e no PSG é só gente maluca, que oferece o que dá 10-0 e paga 60+10 pelo zero

filc

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2024, 09:40A ingenuidade dos benfiquistas è algo de outro mundo!
E pronto, trocamos Neves pelo Renato e já não há problema!
Com esta gestão incompétente e esta cegueira, este clube não merece nada!

Cegueira é uma característica da maioria dos sócios...

davidgomess

Citação de: fpie em 06 de Agosto de 2024, 09:44

e no PSG é só gente maluca, que oferece o que dá 10-0 e paga 60+10 pelo zero
a diferença e que eu tb disse que n esta em condicoes e acho que o que leva 10 0 tem mais capacidade de evolução também🤔🤔

J_PN

O Zidane se não tivesse reformado dava 10-0 ao Neves.

Rei

Se eu não tivesse tido lesões em miúdo tinha sido bola de ouro.

SLB-Fever

Se tivesse em boas condições fisicas não vinha para o Benfica como e óbvio... vinha outro aleijado. Psg continua a comer-nos de cebolada, claro esta com benefício de uns quantos.