Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

samarras

Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: BleedingHeart em 06 de Agosto de 2024, 14:07
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2024, 12:54Se for titular bem que podem servir merda ao treinador na cantina do Seixal

Claro que vai ser titular.

Não esteve parado.

Têm ritmo competitivo e não está lesionado, só têm de jogar.
E digam o quiserem mas ainda é melhor do que o Morato e está em melhor forma do que o António.
Por mim jogava ao lado do Tiago.

É para isso que é pago e foi esse o acordo para o deixarem ir aos JO.

No fundo fez a pré época pela seleção.

Fazer a pre epoca e no clube. E ai que se treinam as rotinas, conheces os colegas, o sistema de jogo etc.

So tem que jogar o Tomas e o Antonio

😆😆😆

O homem é titular do Benfica, vai para a terceira época com este treinador, na defesa a única novidade é o Best, o sistema de jogo é o mesmo da época passada ..

Não façam dramas.

Mais para a frente o facto de não ter tido férias poderá pesar, agora não.
Meritocracia, muito bem.

Gsound

Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2024, 20:09Seria matar completamente o plantel (ainda mais) se este gajo e o Di Maria chegarem e entrarem logo no 11 titular.....

Veja-se como o treinador do Porto agarrou o plantel.

Veja-se como o Roger ganhou o plantel na 1.ª época e perdeu-o na 2.ª..... Assim que acaba a "meritocracia", perde-se o balneário. Sempre foi assim, e sempre será.
Sentar dois campeões do mundo e da América do sul... Boa sorte agarrar o plantel pelo menos os argentinos.

:estrelas:

dsdsds44

Se for titular na primeira jornada do campeonato, fica provado que ele é que manda no clube.

Os colegas do sector podem vir a público mandar o treinador para o caralho que têm o meu apoio.

nikas

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 14:12Se for titular na primeira jornada do campeonato, fica provado que ele é que manda no clube.

Os colegas do sector podem vir a público mandar o treinador para o caralho que têm o meu apoio.

É para ir mentalizando.
Na 3 Jornada ele e o Di Maria são titulares e não saem mais.

mmartins1

Citação de: Aguia31 em 06 de Agosto de 2024, 08:07O dinheiro que este leva todos os meses, não dava para pagar ao Joaozinho?
[/q
Citação de: Aguia31 em 06 de Agosto de 2024, 08:07O dinheiro que este leva todos os meses, não dava para pagar ao Joaozinho?

Dava, não dava era para pagar ao Mendes

Gsound

Citação de: rlmfslb em 05 de Agosto de 2024, 22:03isto é de "marés" agora a maré é "bater" no otamendi...

Um gajo que diz que a selecção é prioridade merece o quê?

fpie

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 14:12Se for titular na primeira jornada do campeonato, fica provado que ele é que manda no clube.

não ficou já provado com a entrevista que deu nos JO?

dsdsds44

Citação de: fpie em 06 de Agosto de 2024, 14:14

não ficou já provado com a entrevista que deu nos JO?
Aí ele gozou com a cara do incompetente que temos a presidente.

Agora vamos ver se o treinador também baixa a bolinha perante o capitão.

dsdsds44

Citação de: nikas em 06 de Agosto de 2024, 14:13

É para ir mentalizando.
O Di Maria na segunda jornada já vai ser titular no estádio da luz.

Este entra já este fim de semana...

VelhaGuarda

No fim da época vai para as arábias.

clipper_slim

Citação de: Gsound em 06 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: rlmfslb em 05 de Agosto de 2024, 22:03isto é de "marés" agora a maré é "bater" no otamendi...

Um gajo que diz que a selecção é prioridade merece o quê?

Ele teve de escolher entre as suas férias e ir aos JO.

A sua prioridade foi ir aos JO.

O Di Maria por exemplo a sua prioridade foram as férias, até por que já ganhou os JO...

Um e outro vão chegar ao mesmo tempo.

nikas

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 14:17
Citação de: nikas em 06 de Agosto de 2024, 14:13

É para ir mentalizando.
O Di Maria na segunda jornada já vai ser titular no estádio da luz.

Este entra já este fim de semana...

Melhor ainda.

30min à Benfica

Citação de: BleedingHeart em 06 de Agosto de 2024, 14:06
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Agosto de 2024, 14:04
Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2024, 12:54Se for titular bem que podem servir merda ao treinador na cantina do Seixal

Não esteve parado.

E digam o quiserem mas ainda é melhor do que o Morato e está em melhor forma do que o António.

Concordo que seja mais fiável que o Morato mas a minha dupla seria António e Tiago.

Mas qual Tiago?

Tomás.

dsdsds44

Um jogador com 37 anos que fez mais de 60 jogos na época, não vai ter férias 😂

Foi fazer a pré época mas olimpíadas.

Se na época passada já foi uma avenida aberta, esta vai ser uma cratera completa...

Coitado de quem for o colega do sector.

The_Riggs

Não esteve parado.

" Digam o que disserem ", quais argumentos futebolísticos e olhos na cara.

Os fãs da ditadura já nem têm vergonha de o dizer com as letras todas . Mas eu percebo. Sempre foram anti debates e argumentos, normal, os vossos líderes têm a quarta classe