Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

Citação de: reddevill2010 em 06 de Agosto de 2024, 15:11@OFuraRedes
«O que me deixa mais perplexo é que o Benfica tenha esta necessidade de vender o João Neves. Vendeu Enzo, Ramos, Darwin ainda há pouco tempo.»

Carlos Daniel, no Podcast Ataque Rápido

Olha mais um garotão ,este jornalista da rtp.

O Carlos Daniel é benfiquista

Houve um Vitória de Guimarães - Benfica (2-4) em 1996. Ele estava num casamento nesse dia e levou um rádio com ele. O Benfica esteve a perder 2-0... Quando foi o 2-1 o gajo gritou golo do Benfica no restaurante e foram os gajos todos para o carro ouvir o relato e deixaram as Marias abandonadas 😁😅

Nota-se isso. Já desde os tempos em que o Rui Vitória "treinava" o Benfica mostrou grande indignação. Mas é um tipo isento, mas nota-se ali o benfiquismo dele

d1keke

Citação de: Universo Benfica em 06 de Agosto de 2024, 15:59«O que me deixa mais perplexo é que o Benfica tenha esta necessidade de vender»

https://www.zerozero.pt/videos/ataque-rapido-cortes/-o-que-me-deixa-mais-perplexo-e-que-o-benfica-tenha-esta-necessidade-de-vender-/1271399

Não é de deixar perplexo..
Vejam a merda do dinheiro gasto em reforços de merda..

Aqui não existe projecto desportivo..
Os miúdos precisam de jogar para crescer.. e o que se faz? Contratasse jogadores a custar um balurdio para as suas posições.. kokcu etc..

O Antônio ganhou o lugar porque houve lesões.. porque se não até hoje andava no banco ou emprestado.. e foi se buscar o João Victor hehehehe

O prestiani pode ser outro se vier o Félix.

Este clube está mais que morto..

Patchon97

Este monte de lixo quer vender o Neres por quase metade do que o Porto pede pelo Galeno.
Desaparece do clube

Jone

ai se fosse o orelhas a fazer o que anda a ser feito!
o que se diria....

fpie

Citação de: Jone em 06 de Agosto de 2024, 16:08ai se fosse o orelhas a fazer o que anda a ser feito!
o que se diria....

e não é? 

eaglepin3

O que é preciso para convocar eleições antecipadas? É preciso queimar mais uma época e queimar mais jogadores?

nikas

Citação de: Jone em 06 de Agosto de 2024, 16:08ai se fosse o orelhas a fazer o que anda a ser feito!
o que se diria....

O que se diria?
Que é um monte de esterco ladrão como este.

Basicamente dois ladrões que nunca na vida deviam ter entrado no Benfica.

fpie

Citação de: nikas em 06 de Agosto de 2024, 16:15
Citação de: Jone em 06 de Agosto de 2024, 16:08ai se fosse o orelhas a fazer o que anda a ser feito!
o que se diria....

O que se diria?
Que é um monte de esterco ladrão como este.

Basicamente dois ladrões que nunca na vida deviam ter entrado no Benfica.

o mais velho roubou mas deixou obra feita, o segundo chora baba e ranho quando tem de vender o melhor jogador, o que é que voces se queixam?  ingratos

Sparrow

Citação de: Jone em 06 de Agosto de 2024, 16:08ai se fosse o orelhas a fazer o que anda a ser feito!
o que se diria....
Nem o orelhas foi tão atacado aqui, como é o Rui Costa.
As pessoas estão muito mais despertas para tudo o que se passa. Pelo menos aqui. No "mundo real" tenho as minhas dúvidas

Lurgee

Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2024, 09:46Dito isto, mesmo a mais de 900 km de distância da Luz e de ver o nosso Clube (o qual só tive a oportunidade de ver uma vez), vou fazer tudo o que esteja ao meu alcance para correr com esta corja do Sport Lisboa e Benfica.



A estes, falta-lhes também o que nos comanda: o amor pelo clube.


Grande!!

_fv_

O orelhas sabia fazê-las, ele dava com uma mão para tirar com as duas. Agora este e nabo dos pés á cabeça e tiros nos pés atrás de tiros nos pés...

Slbstriker

Citação de: _fv_ em 06 de Agosto de 2024, 15:36Este Vítor pinto do Record anda a fazer felacios a montes a "estrutura" também anda a mamar ou interessa manter a casa a ruir?

Esse não precisa de ser pago, a esse porco interessa-lhe que isto esteja assim.

Nenad25

O mais engraçado é que o próprio admitiu que se fez uma proposta a Rafa para renovar.

Ou seja, caso tivesse aceite teríamos:

Prestianni
Scjhelderup
JM
Di Maria
Gouveia
Rafa
Kokçu
Aursnes
Neres

9 jogadores para as 3 posições da frente.

É incompetência atroz. Demissão antes que seja tarde de mais.

smpslb

JM e Di Maria na ala direita e mandar Neres embora. Isto é só mais um caso de polícia.

Slbstriker

Citação de: Jone em 06 de Agosto de 2024, 16:08ai se fosse o orelhas a fazer o que anda a ser feito!
o que se diria....

Exactamente a mesma coisa, tanto os que apoiam como os que não apoiam isto.