Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roting

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Já estás no spam. :tomates:

zefo

Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Foda-se! Mais de 2000€!

Grande!
É uma noite de copos e meninas

slbforever95


Silveralho

Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Foda-se! Mais de 2000€!

Grande!


É uma noite de copos e meninas
Bem negociado com o menino da lágrima ainda consegues o Gouveia por esse dinheiro!

Yuri_SLB


Golden_Adler

Citação de: Roting em 06 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Já estás no spam. :tomates:
se è para sacar o Banana eu ajudo a pagar! Alguem Mais alinha?

!N$4N3_J7

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Paga só metade que ele aceita.

Napster

Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Foda-se! Mais de 2000€!

Grande!

Fiz o mesmo na altura do Noronha.. Também paguei 1800 e tal euros de uma só vez para poder votar

darth vader


Il trattore

Vender o Neres para ter liquidez, ficar com o Di Maria mais um ano, na próxima época espetar mais 20M num cepo porque não há Di Maria e Neres. 

KunAguero16

Se o objetivo é afundar o Benfica, está a dar tudo.

Pó crl!

Mattamouros

Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:43coincidências, certamente. (Cada um assina.)






Mas depois choviam amarelos e suspenções sempre que alguém ousava proferir a palavra 'cartilheiro' perante um individuo que mais não era do que isso mesmo.

Quando está provado há mais de não sei quantos anos anos que tais indivíduos existem, são pagos pelo clube, e andam pelas redes sociais, fóruns, e discords a espalhar propaganda e a fazer damage control.

Ia o Benfiquista de férias, para ficar o propagandista. :estrelas:

Pedro Nunes 28

Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:43coincidências, certamente. (Cada um assina.)





Muito bom sinal esse bloqueio massivo de Benfiquistas (a sério) por parte deste atrasado mental...

FUTURO PRESIDENTE

Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

BleedingHeart

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

Ainda? Ele esta no clube ha quantos anos? 20?

Vamos esperar ate 2044 para ele ter capacidade de gerir o clube?