Martim Neto

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

vermelhoftw

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: RedSignals em 06 de Agosto de 2024, 10:51Só tem de melhorar o jogo sem bola e o estar ligado ao mesmo, de resto está lá!

È exactamente isto.

Com bola já mostrou alguns pormenores que não enganam sobretudo no capítulo do passe.

Basta ele ser agressivo e ter sentido posicional com e sem bola e temos aqui o nosso próximo 8.
Pra este clube não serve, só se for pra vender

zefo

O meu único medo neste puto é estar aqui um Maniche

reddevill2010

O Martim ficar no plantel para jogar 5 ou 10 minutos de 5 em 5 jogos, mais vale ser emprestado de novo.

Francescoli

Pode ser um game changer, mas não há testículos para isso.

LuisPortugal

Sexta-Feira

É melhor que o Barreiro.
Se é para meter alguém mais vale o Martim.

GloriosoSLB1904

Não acho que tenha ainda a qualidade para ser titular numa equipa que quer lutar por titulos, mas ja estou por tudo, pior dos que lá estão não deve ser.

Sexta-Feira

E acho que tem condições para ser um 8 de futuro no Benfica.

No passe é superior ao João Neves.
Não tem a mesma rotação e ligação que o João tinha, mas tecnicamente até me parece melhor.

É uma questão de apostar!
Com o Barreiros é que não vamos lá! Disso podem ter a certeza.

ajnogueira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 23:39Não acho que tenha ainda a qualidade para ser titular numa equipa que quer lutar por titulos, mas ja estou por tudo, pior dos que lá estão não deve ser.

Se ele for pior que o Barreiro e que o Florentino, não está cá a fazer nada.

De André Almeidas estamos nós fartos.

nikas

Não tenho muitas duvidas que ia dar mais ao jogo que o Barreiro.
Que haja tomates.

RoYal_EaGle_2004

Para este fórum, tudo o que mexe na formação é nova coqueluche.

Roy Kent

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 06:53Para este fórum, tudo o que mexe na formação é nova coqueluche.

Normal, quando se contrataram Barreiros e lesionados crónicos.

Cob92

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 06:53Para este fórum, tudo o que mexe na formação é nova coqueluche.

Um plantel serve para que ? Para ter várias opções caso o plano número 1 não funciona.

O Neto è o único medio para nos trazer alguma criatividade e ao mesmo tempo sentido de posicionamento.

Se no próximo jogo o Roger não apostar noutro meio campo, vamos sofrer outra vez e vai ser isto a época toda.

Já perdemos 3 pontos logo de entrada.