Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Naruto em 06 de Agosto de 2024, 20:10Rapa bem o tacho que nas eleições vais sair pela porta dos fundos.

Depende se o computador for controlado pela corja ou se for um processo eleitoral digno e transparente

reddevill2010

Citação de: Naruto em 06 de Agosto de 2024, 20:10Rapa bem o tacho que nas eleições vais sair pela porta dos fundos.
a sério que gostava muito de acreditar nisso.

Mas penso só mesmo o ministério público nos pode salvar como fez no caso do Vieira.

luca22

Há 2 épocas, sai Enzo (vendido) e Grimaldo a custo zero. Ainda vende Gonçalo Ramos antes da supertaça. Época passada, sai Rafa a custo zero e vende João Neves. Fala-se cada vez mais da venda do Neres .. Até parece sabotagem 

Jakub

Citação de: reddevill2010 em 06 de Agosto de 2024, 14:16

Mais de 120 M de euros que o Benfica arrecada em menos de um ano .

Agora vamos esperar pelo próximo relatório e contas e vejam o resultado negativo do mesmo.

Depois digam que estes gajos não são ladrões.

Os clubes pagam as transferencias em 3-4 anos, sobretudo as maiores. Logo, esses 120M nao existem.

reddevill2010

Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: reddevill2010 em 06 de Agosto de 2024, 14:16

Mais de 120 M de euros que o Benfica arrecada em menos de um ano .

Agora vamos esperar pelo próximo relatório e contas e vejam o resultado negativo do mesmo.

Depois digam que estes gajos não são ladrões.

Os clubes pagam as transferencias em 3-4 anos, sobretudo as maiores. Logo, esses 120M nao existem.
O dinheiro do Gonçalo foi batido na hora. Se o negócio do João neves é pago em 3/4 anos, ainda é um negócio mais ruinoso do que pensava.

imightbewrong

Karel_Poborský

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Agosto de 2024, 12:07Vi muito Benfiquista ontem a afirmar que iria pagar as cotas em atraso e alguns com valores bem elevados, para ajudar a tirar do clube esta trupe!

Precisamos de Todos

Louvo o Benfiquismo e o otimismo de todos eles, mas eleições já a corja perdeu e por lá continua a destruir o clube.

Hagan

Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:43coincidências, certamente. (Cada um assina.)

Esse memória gloriosa é o Bakero do BI?

Diogo20

Enquanto não alterarem os estatutos, esqueçam lá as eleições.

Diogo20

Citação de: Hagan em 06 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:43coincidências, certamente. (Cada um assina.)

Não. É só um bot parvo com o mesmo nome do blog do Bakero.

Once_Human

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 20:10
Citação de: Once_Human em 06 de Agosto de 2024, 19:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

O pior é que o orelhas ainda é capaz de voltar como o Salvador da Pátria
Era o fim da macacada .

Eu não me admirava nada
E seria levado em ombros

NSC

Este camelo consegue fazer com que o meu entusiasmo pelo primeiro jogo da época seja zero.

Que animal...

Hagan

Citação de: Diogo20 em 06 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: Hagan em 06 de Agosto de 2024, 20:51

Não. É só um bot parvo com o mesmo nome do blog do Bakero.
Fds que susto... É que o dia em que malta como a do BI começa a ser "comprada", é o dia que perco a esperança de recuperar o clube. O de 1904...

Kaká

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA

Spoiler
[fechar]

Jesus. Tanto dinheiro.

Eu deixei de as pagar pouco depois do roubo das eleições. Vou busca-lo de volta. Já me doía a carteira de ver quanto era, mas tu vais largar uma bela nota ;D