Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hagan

Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:43coincidências, certamente. (Cada um assina.)





Esse memória gloriosa é o Bakero do BI?

Diogo20

Enquanto não alterarem os estatutos, esqueçam lá as eleições.

Diogo20

Citação de: Hagan em 06 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:43coincidências, certamente. (Cada um assina.)





Esse memória gloriosa é o Bakero do BI?
Não. É só um bot parvo com o mesmo nome do blog do Bakero.

Once_Human

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 20:10
Citação de: Once_Human em 06 de Agosto de 2024, 19:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

O pior é que o orelhas ainda é capaz de voltar como o Salvador da Pátria
Era o fim da macacada .

Eu não me admirava nada
E seria levado em ombros

NSC

Este camelo consegue fazer com que o meu entusiasmo pelo primeiro jogo da época seja zero.

Que animal...

Hagan

Citação de: Diogo20 em 06 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: Hagan em 06 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:43coincidências, certamente. (Cada um assina.)





Esse memória gloriosa é o Bakero do BI?
Não. É só um bot parvo com o mesmo nome do blog do Bakero.
Fds que susto... É que o dia em que malta como a do BI começa a ser "comprada", é o dia que perco a esperança de recuperar o clube. O de 1904...

Kaká

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Jesus. Tanto dinheiro.

Eu deixei de as pagar pouco depois do roubo das eleições. Vou busca-lo de volta. Já me doía a carteira de ver quanto era, mas tu vais largar uma bela nota ;D

Burt Macklin

Citação de: Kaká em 06 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Jesus. Tanto dinheiro.

Eu deixei de as pagar pouco depois do roubo das eleições. Vou busca-lo de volta. Já me doía a carteira de ver quanto era, mas tu vais largar uma bela nota ;D
Eu vou pelos 400€, ja somos alguns a voltar para tentar destronar isto

Diogo20

Citação de: Kaká em 06 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Jesus. Tanto dinheiro.

Eu deixei de as pagar pouco depois do roubo das eleições. Vou busca-lo de volta. Já me doía a carteira de ver quanto era, mas tu vais largar uma bela nota ;D
Depois do roubo das urnas em 2020 fiquei quase 4 anos sem pagar. Tinha uma conta de mais de 300€ para pagar. Agora pago normal porque é para chutar de lá o menino da lágrima.

Once_Human

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Eu compreendo a intenção mas com eleições ao estilo venezuelano vais deitar dinheiro fora

AguiaFX

Nem o Macaco, se caísse do céu a presidente de Benfica, ia ter uma gestão tão danosa. É mau demais.

Quem me dera que o teu pai não te tivesse impedido de ir para o Sporting. Não mereceste que ele te cortasse assim as pernas...

Nenad25

Calma.

Em Setembro vamos ceder o Estádio da Luz para os 2 jogos da seleção da FPF?

Sendo o relvado novo, e estando ainda bastante instável?

E se fossem para o caralhinho? Não têm outro sítio para jogar? Vamos ter direito a insultos da parte da claque da FPF?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Once_Human em 06 de Agosto de 2024, 20:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 20:10
Citação de: Once_Human em 06 de Agosto de 2024, 19:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

O pior é que o orelhas ainda é capaz de voltar como o Salvador da Pátria
Era o fim da macacada .

Eu não me admirava nada
E seria levado em ombros
Histórias dessas estamos carecas de ver, principalmente na política.

margaridacardoso

Nojo absurdo deste indivíduo. Está a tratar de destruir o que resta.

Che1904

Citação de: CelsoMedeiros em 06 de Agosto de 2024, 16:47ultimamente entro no forum, vou direto para as melhores mensagens a procura  de mensagens (o que não é dificil de encontrar) a MANDAREM-TE para a PQP seu BANANA para dar likes, a minha vontade era poder mandar-te uns bons estalos na fussa BANANA INCOMPETENTE
Sim o tópico do Rui tem estado a bombar...