Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BleedingHeart em 06 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

Ainda? Ele esta no clube ha quantos anos? 20?

Vamos esperar ate 2044 para ele ter capacidade de gerir o clube?
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa ... Ser o homem que dá a palavra final e ser um dos tipos que lhe dão dicas e sossuram ao ouvido são coisas diferentes .

BleedingHeart

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:10
Citação de: BleedingHeart em 06 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

Ainda? Ele esta no clube ha quantos anos? 20?

Vamos esperar ate 2044 para ele ter capacidade de gerir o clube?
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa ... Ser o homem que dá a palavra final e ser um dos tipos que lhe dão dicas e sossuram ao ouvido são coisas diferentes .

Ele esta no clube ha 20 anos, e nao anda la a distribuir o correio. Ele e um dos diretores e membros da SAD.

O problema dele nao e falta de tempo, e falta de capacidade

johncleese

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

Não tinha, não tem e nunca terá. Nem o Damaiense tem capacidade de gerir

zefo

Citação de: Silveralho em 06 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Foda-se! Mais de 2000€!

Grande!


É uma noite de copos e meninas
Bem negociado com o menino da lágrima ainda consegues o Gouveia por esse dinheiro!
O Gouveia neste momento é dispensar por metade do passe

Menino de Ouro RS

Vender o Neres e de um gajo sem completa noção daquilo que está a fazer

Chairman

Ganhará com 90%. Depois queixar-se-ão que foi dos "burros, dos velhos com 50 votos, e do cimento".

Tellmo

Seria uma ideia interessante os mandatos terem um prazo máximo de 2 anos levando então a eleições no clube de 2 em 2 anos ao contrário dos atuais mandatos de 4 anos.

Paulo Fonseca

Cruzei-me com o presidente da casa do Benfica da minha cidade.

"X, em que é que vais descarregar esses 50 votos da casa?"

"Em todos menos no Rui Costa!"

A permanência do Schmidt e a venda do João Neves aparentemente mataram o Rui Costa. O problema é a bola começar a rolar e o adepto comum já não quer saber que o Benfica anda aflito a vender os poucos ativos que tem com mercado.

TaticaDoBacalhau

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Agosto de 2024, 19:04Cruzei-me com o presidente da casa do Benfica da minha cidade.

"X, em que é que vais descarregar esses 50 votos da casa?"

"Em todos menos no Rui Costa!"

A permanência do Schmidt e a venda do João Neves aparentemente mataram o Rui Costa. O problema é a bola começar a rolar e o adepto comum já não quer saber que o Benfica anda aflito a vender os poucos ativos que tem com mercado.
Mas não vale de nada porque os votos estão martelados.


franciscoafonso

Citação de: Tellmo em 06 de Agosto de 2024, 18:59Seria uma ideia interessante os mandatos terem um prazo máximo de 2 anos levando então a eleições no clube de 2 em 2 anos ao contrário dos atuais mandatos de 4 anos.
Não faz sentido, obviamente. Essa validação durante o projeto faz-se com o orçamento, que é recomendável que volte a ter consequências para a direção (queda da mesma no segundo chumbo). Andar em campanha de ano e meio em ano e meio não ajuda ninguém.

Pedro.SLB.71

Este indivíduo é tão incompetente, que nem para gerir uma banca de limonadas serve, iria há falência em mesmo de nada.

Diferreira

Por mim podem já fazer skip a esta época, podemos até descer de divisão. A única coisa que importa é ter o Benfica de volta, é acabar com esta corja toda! E não é só tirá-los do clube, é fazê-los pagar por tudo o que roubaram (e não falo apenas de dinheiro).

A reeleição destes gatunos será a morte do Benfica, não tenho qualquer dúvida disso.

Once_Human

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Agosto de 2024, 19:20Este indivíduo é tão incompetente, que nem para gerir uma banca de limonadas serve, iria há falência em mesmo de nada.

Já foi com um restaurante

Once_Human

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

O pior é que o orelhas ainda é capaz de voltar como o Salvador da Pátria

Pedro.SLB.71

Citação de: Once_Human em 06 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Agosto de 2024, 19:20Este indivíduo é tão incompetente, que nem para gerir uma banca de limonadas serve, iria há falência em mesmo de nada.

Já foi com um restaurante

Sei disso, do restaurante no Saldanha. O nível de incompetência é gritante.