Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

Passaram mais de 5 anos desta entrevista, e ainda estão a pensar...

Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaaa

Citação de: brsr em 05 de Agosto de 2024, 22:45Caros, tenho respeito pela ilusão que todos os anos anima nesta altura.

Infelizmente este ano, esta chama não me invade, ficarei entretido com Feminino e com a Formação.

No fundo sinto que 24/25 está comprometida: a saída em termos inaceitáveis do menino maravilha, do João sempre em pé, do motor, do que "vale por meia equipa" trará impacto desportivo, e anímico no balneário, pela atitude, pelas segundas bolas, pela capacidade de dar um pouco mais no momento certo.

Tal como eu, haverá divisões no grupo, em certos sectores do balneário não se aceitará que se derreta dinheiro em reformados e aleijados.

Por isso, "Estou fora". Com muita pena, vivendo em Lisboa ficarei a torcer por fora, na TV e não no estádio, por Prestinanis, Schjelderups, Rollweisers e outros que se serão ASAP despachados, a favor da ostentação e do desgoverno.
E quando a bola não entrar, será o Schmidt o culpado, a primeira cabeça a rolar.

Que se prepare pois 2025-26.

Até lá só irei ao estádio quando não me sentir "o maluquinho" a gritar a plenos pulmões as 5 sílabas do NOSSO futuro:

BA-NA-NA-RU-A

BANANA RUA !!!

Eduardo Gomes

@DuarteFAmaral

O B€nfica dos valor€s... Sai um jogador que podia ser um ídolo geracional e ainda pagamos os 10%, mas que ninguém se assuste porque o nosso presidente mais uma vez chorou

https://x.com/DuarteFAmaral/status/1820482454983229497

Joaquim Ferreira Bogalho

Insuportável olhar para a cara de uma pessoa como Rui Costa, que diz as maiores imbecilidades possíveis com a presunção que está a dizer algo de génio, de forma condescendente para quem o ouve. Um verdadeiro asco.

Faroleiro

Citação de: Tiago Fella em 05 de Agosto de 2024, 22:47

E quando ele disse que o Benfica não precisava de vender!? :estrelas:

ShorBraga

Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: ShorBraga em 05 de Agosto de 2024, 22:33A cereja no topo do bolo vai ser passarmos mais uma época sem ganhar qualquer título e ainda ficar fora da liga dos campeões.

Estamos a um ano de não irmos à LC ou não tenhamos ninguém para vender que isto descamba a sério.

Pelas contas que se tem falado penso que ainda temos de vender outro João Neves este ano ou a coisa fica feia

HB

rkc

Citação de: Faroleiro em 05 de Agosto de 2024, 22:57

E nao precisa.

Já a direção...

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Clássicos que não mudam ❤️

Faroleiro

Citação de: HB em 05 de Agosto de 2024, 23:07Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Deve estar em letras bem grandes a ver se o Banana compreende o que está escrito.

Faroleiro

Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Faroleiro em 05 de Agosto de 2024, 22:57

E nao precisa.

Já a direção...
Uma direcção sem direcção!

HB

Benficando
@benficando_

O verdadeiro Menino da Lágrima

Roberto Kaldeira

Citação de: HB em 05 de Agosto de 2024, 23:07Insónias em Carvão
@insoniascarvao

O gajo parece estar tipo:

- O que é que escolho daqui para contratar para enganar uns parolos depois de vender o João Neves e para no fim tentar vender o David Neres e o António Silva? Hmm...  :confused: