Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: ShorBraga em 05 de Agosto de 2024, 22:33A cereja no topo do bolo vai ser passarmos mais uma época sem ganhar qualquer título e ainda ficar fora da liga dos campeões.
Manteve o treinador, que por sua vez continua a insistir nos mesmos erros e a demonstrar não ter capacidade para fazer a equipa jogar à bola.

Vai ser uma época penosa!

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2024, 22:09"Vamos ter um Benfica nobo! que os vai comer a todos de cebolada"
Faz lembrar a conversa suína do Porco Nobo!

Faroleiro

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA

Spoiler
[fechar]

:clap1:  :bow2:  :metal:

Mas vê lá se não recebes visitantes indesejados!

Caixadeoculos

Citação de: Rivero em 05 de Agosto de 2024, 22:33Só garotões por aqui.

Não conseguem entender que não tínhamos como recusar uma proposta tão tentadora? Acham que o Neves é algum Ugarte para valer mais do que 59,9236838292837 milhões ?

Aliás, o negócio é tão estratosférico e contra a nossa vontade que ainda temos de pagar 10% de comissão para as alminhas. É assim que funciona, temos de dar algo em troca ao universo por ele ser tão bom para nós.

" a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda"

Chamem me burro à vontade mas nunca vou perceber uma coisa destas... (ok ... já sei que é preciso dar de comer a muita gente....  Mas mesmo assim não consigo)

pqp, cambada de &@&^##%}{%%}{] de uma grande +*%}}%#}%%

Faroleiro

Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: ShorBraga em 05 de Agosto de 2024, 22:33A cereja no topo do bolo vai ser passarmos mais uma época sem ganhar qualquer título e ainda ficar fora da liga dos campeões.
Manteve o treinador, que por sua vez continua a insistir nos mesmos erros e a demonstrar não ter capacidade para fazer a equipa jogar à bola.

E com a edição inaugural do Mundial de Clubes :estrelas:

Notguilty

Citação de: ricardoshearer em 05 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA

Spoiler
[fechar]

Fodasse há 14 anos que não há recontagens de sócios?
Porque é que achas que se vai em quase 400 mil sócios? é só pessoal que deixou de o ser e de pagar quotas e depois sai mt mais barato ter um numero de sócio novo.

.:VMPT:.

Citação de: ricardoshearer em 05 de Agosto de 2024, 22:30

Spoiler
[fechar]

Fodasse há 14 anos que não há recontagens de sócios?

Não, a última foi em 2015 e a próxima será em 2025....

Caixadeoculos

Mas o nosso Rui percebe muito de futebol....

Cob92

Citação de: Faroleiro em 05 de Agosto de 2024, 22:38

Vamos voltar a passar vergonhas numa competição aonde as fases a eliminar jogam-se apenas num jogo e aonde tudo è possivel.

Mas este Benfica não quer saber disto para nada.

Eduardo Gomes

J_PN

Estamos a um ano de não irmos à LC ou não tenhamos ninguém para vender que isto descamba a sério.

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Faroleiro em 05 de Agosto de 2024, 22:38

Vamos voltar a passar vergonhas numa competição aonde as fases a eliminar jogam-se apenas num jogo e aonde tudo è possivel.

Mas este Benfica não quer saber disto para nada.

É mais que escandaloso.

E o pior é que o Benfica provavelmente fará más épocas europeias nos próximos e tão cedo não deverá voltar a um Mundial de Clubes.

É criminoso!

Kampz

E o jornal do regime a publicar o 11 de Domingo na 3a feira, com toda a confiança.

As canetas de aluguer têm um preço.

Absolutamente ridículo e quem acha que é apenas futurologia tem andado desatento, que espere por domingo.

brsr

Caros, tenho respeito pela ilusão que todos os anos anima nesta altura.

Infelizmente este ano, esta chama não me invade, ficarei entretido com Feminino e com a Formação.

No fundo sinto que 24/25 está comprometida: a saída em termos inaceitáveis do menino maravilha, do João sempre em pé, do motor, do que "vale por meia equipa" trará impacto desportivo, e anímico no balneário, pela atitude, pelas segundas bolas, pela capacidade de dar um pouco mais no momento certo.

Tal como eu, haverá divisões no grupo, em certos sectores do balneário não se aceitará que se derreta dinheiro em reformados e aleijados.

Por isso, "Estou fora". Com muita pena, vivendo em Lisboa ficarei a torcer por fora, na TV e não no estádio, por Prestinanis, Schjelderups, Rollweisers e outros que se serão ASAP despachados, a favor da ostentação e do desgoverno.
E quando a bola não entrar, será o Schmidt o culpado, a primeira cabeça a rolar.

Que se prepare pois 2025-26.

Até lá só irei ao estádio quando não me sentir "o maluquinho" a gritar a plenos pulmões as 5 sílabas do NOSSO futuro:

BA-NA-NA-RU-A

VSantos

A canção dos Milhões

Quando chega a proposta, não dá pra negar,
O mercado é quente, e a gente vai lucrar.
A venda é um beijinho, e a águia vai sorrir,
Com o bolso cheio, o plantel vai se investir.

O jogador vai embora, tá na hora de vender,
A proposta chegou, já não dá pra resistir.
E o adepto lamenta, mais um craque a sair,
Benfica é assim, não dá pra desistir.

Adeus João Félix, Renato e Rúben Dias,
O negócio é negócio, não importa as agonias.
O adepto reclama, quer ver o clube campeão,
Mas a direção pensa é só na transação.

O plantel se renova, entra mais um rapaz,
E a gente promete, só craque que traz.
Mas quando chega a hora, não tem jeito, é vender,
O mercado é quente, e a gente vai ceder.

Autoria: ChatGPT
Inspiração: A Canção do Beijinho