Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Paulo Fonseca

Cruzei-me com o presidente da casa do Benfica da minha cidade.

"X, em que é que vais descarregar esses 50 votos da casa?"

"Em todos menos no Rui Costa!"

A permanência do Schmidt e a venda do João Neves aparentemente mataram o Rui Costa. O problema é a bola começar a rolar e o adepto comum já não quer saber que o Benfica anda aflito a vender os poucos ativos que tem com mercado.

TaticaDoBacalhau

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Agosto de 2024, 19:04Cruzei-me com o presidente da casa do Benfica da minha cidade.

"X, em que é que vais descarregar esses 50 votos da casa?"

"Em todos menos no Rui Costa!"

A permanência do Schmidt e a venda do João Neves aparentemente mataram o Rui Costa. O problema é a bola começar a rolar e o adepto comum já não quer saber que o Benfica anda aflito a vender os poucos ativos que tem com mercado.
Mas não vale de nada porque os votos estão martelados.

franciscoafonso

Citação de: Tellmo em 06 de Agosto de 2024, 18:59Seria uma ideia interessante os mandatos terem um prazo máximo de 2 anos levando então a eleições no clube de 2 em 2 anos ao contrário dos atuais mandatos de 4 anos.
Não faz sentido, obviamente. Essa validação durante o projeto faz-se com o orçamento, que é recomendável que volte a ter consequências para a direção (queda da mesma no segundo chumbo). Andar em campanha de ano e meio em ano e meio não ajuda ninguém.

Pedro.SLB.71

Este indivíduo é tão incompetente, que nem para gerir uma banca de limonadas serve, iria há falência em mesmo de nada.

Diferreira

Por mim podem já fazer skip a esta época, podemos até descer de divisão. A única coisa que importa é ter o Benfica de volta, é acabar com esta corja toda! E não é só tirá-los do clube, é fazê-los pagar por tudo o que roubaram (e não falo apenas de dinheiro).

A reeleição destes gatunos será a morte do Benfica, não tenho qualquer dúvida disso.

Once_Human

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Agosto de 2024, 19:20Este indivíduo é tão incompetente, que nem para gerir uma banca de limonadas serve, iria há falência em mesmo de nada.

Já foi com um restaurante

Once_Human

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

O pior é que o orelhas ainda é capaz de voltar como o Salvador da Pátria

Pedro.SLB.71

Citação de: Once_Human em 06 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Agosto de 2024, 19:20Este indivíduo é tão incompetente, que nem para gerir uma banca de limonadas serve, iria há falência em mesmo de nada.

Já foi com um restaurante

Sei disso, do restaurante no Saldanha. O nível de incompetência é gritante.

GTtdi_SLB

Citação de: Tiago Fella em 05 de Agosto de 2024, 22:47

Passaram mais de 5 anos desta entrevista, e ainda estão a pensar...
Enquanto existirem empréstimos obrigacionistas pendentes não será retido nenhum talento da formação (pela mais valia quase absoluta que representam).

Para quando desmascarar a parceria com o Mendes? Cortar publicamente com esse ladrão estratégico?

biumbs

Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:43coincidências, certamente. (Cada um assina.)

Imaginem pagar quotas e saber que grande parte do dinheiro do vosso suor, que dão de bom grado (outros com muito custo) ao Benfica, vai para estes parasitas...

Muitos de vocês ainda aplaudem, eu sei.

Cob92

jccb

Citação de: reddevill2010 em 06 de Agosto de 2024, 14:16

Mais de 120 M de euros que o Benfica arrecada em menos de um ano .

Agora vamos esperar pelo próximo relatório e contas e vejam o resultado negativo do mesmo.

Depois digam que estes gajos não são ladrões.

Ruanda

Um bom sítio pra largar o Rui Costa

Naruto

Rapa bem o tacho que nas eleições vais sair pela porta dos fundos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Once_Human em 06 de Agosto de 2024, 19:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 18:06Bem dizia o orelhas que tu (ainda) não tinhas capacidade de gerir um clube desta dimensão .

O pior é que o orelhas ainda é capaz de voltar como o Salvador da Pátria
Era o fim da macacada .

Cob92

Citação de: Naruto em 06 de Agosto de 2024, 20:10Rapa bem o tacho que nas eleições vais sair pela porta dos fundos.

Se isso acontecer, a massa adepta Benfiquista merece subir na classificacao das massas adeptas do tugao.