Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Citação de: paalexg em 03 de Agosto de 2024, 21:25
Citação de: Limentaen em 03 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: paalexg em 03 de Agosto de 2024, 20:53León  :cry2:

Fazia mais sentido pela Cloe, que começou no banco
O @burnvski acha que eu tenho algum apreço especial por ela, portanto vou assumir isso mesmo enquanto personagem.

De qualquer forma, o Canadá merece ir para casa, nem que seja pela batotice. Mas do que vi do jogo (entre os 60 e os 90), foram melhores que as alemães.

Quem fez a batotice foi afastado e mandado para casa. As jogadoras não têm culpa. A penalização até acho que foi demasiado dura para elas. Bastava dar os 3 pontos à NZ.. (acho que iria dar ao mesmo 😅)

Em relação a apreciares a Leon ou não, eu comentei em tom de brincadeira. Eu é que não consigo ver esta mania de ela se achar uma estrela e andar a não jogar para o coletivo e ainda por cima troca os pés 😅

Que aproveite bem esta época que se inicia no villa porque quando a Cloé chegar ao Aston Villa ela não calça mais. A nível de clubes não há lugares cativos tão declarados.

paalexg

Citação de: burnvski em 03 de Agosto de 2024, 23:51

O @burnvski acha que eu tenho algum apreço especial por ela, portanto vou assumir isso mesmo enquanto personagem.

De qualquer forma, o Canadá merece ir para casa, nem que seja pela batotice. Mas do que vi do jogo (entre os 60 e os 90), foram melhores que as alemães.

Quem fez a batotice foi afastado e mandado para casa. As jogadoras não têm culpa. A penalização até acho que foi demasiado dura para elas. Bastava dar os 3 pontos à NZ.. (acho que iria dar ao mesmo 😅)

Em relação a apreciares a Leon ou não, eu comentei em tom de brincadeira. Eu é que não consigo ver esta mania de ela se achar uma estrela e andar a não jogar para o coletivo e ainda por cima troca os pés 😅

Que aproveite bem esta época que se inicia no villa porque quando a Cloé chegar ao Aston Villa ela não calça mais. A nível de clubes não há lugares cativos tão declarados.
As jogadoras eram beneficiárias da batota. Mesmo que não soubessem, a informação seria certamente transmitida. Particularmente quando parece ser uma prática comum dentro daquela federação há já vários anos.

Eu sei que é brincadeira. Da mesma forma que também eu estou na brincadeira. Não levo a mal.

Sabes alguma coisa ou é só uma referência ao elevado número de jogadoras que saltam entre esses dois clubes?

burnvski

Citação de: paalexg em 04 de Agosto de 2024, 11:17
Citação de: burnvski em 03 de Agosto de 2024, 23:51

As jogadoras eram beneficiárias da batota. Mesmo que não soubessem, a informação seria certamente transmitida. Particularmente quando parece ser uma prática comum dentro daquela federação há já vários anos.

Eu sei que é brincadeira. Da mesma forma que também eu estou na brincadeira. Não levo a mal.

Sabes alguma coisa ou é só uma referência ao elevado número de jogadoras que saltam entre esses dois clubes?

Não sei de nada.. só estou a supor em caso de ela não jogar regularmente na próxima época e o Arsenal se quiser ver livre dela pode muito bem 'dispensar' para a sua equipa satélite como fez com as jogadoras que não queria.

É só ver a quantidade de jogadoras dispensadas do Arsenal que foram para o Aston Villa.. Sabrina, Jordan noobs, noellie maritz, Anna Patten são algumas das 'dispensas' do Arsenal nos últimos anos..

E ainda há o bónus de a amiga estar lá também que ajuda à festa 😅

Notguilty

@Diavolo Rosso
Pode por favor colocar o tópico com o nome e data do jogo do Troféu do Algarve?  :kiss:

Diavolo Rosso

Citação de: Notguilty em 04 de Agosto de 2024, 16:35@Diavolo Rosso
Pode por favor colocar o tópico com o nome e data do jogo do Troféu do Algarve?  :kiss:
Atualizei no tópico de pré-época, tem mais lógica que seja nesse tópico...

Obrigado pelo aviso :drunk:

Notguilty

Limentaen

Meias finais dos JO, USA x Alemanha, na eurosport 5

Notguilty

Citação de: Limentaen em 06 de Agosto de 2024, 17:13Meias finais dos JO, USA x Alemanha, na eurosport 5
Estou a ver e a torcer pela Alemanha.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2024, 17:32
Citação de: Limentaen em 06 de Agosto de 2024, 17:13Meias finais dos JO, USA x Alemanha, na eurosport 5
Estou a ver e a torcer pela Alemanha.

Tem que acertar contas, depois do resultado da fase de grupos

burnvski

A Lorena está a fazer uns JOs épicos após contrair ACL. A ver se vem para a Europa depois destes jogos.

Pedro2910

Citação de: paalexg em 06 de Agosto de 2024, 21:32Lol Espanha...

Parece que desaprenderam de jogar, estão a levar 3 e podiam estar a levar 6 e tudo por erros próprios.