David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

moises lopes

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2024, 04:28Vamos perder um grande jogador para aguentar o Di Maria uma época.

Na próxima época nem Di Maria nem Neres.

Bestial.
Basicamente é isto. Planeamento top

Sea_Shepherd

Vamos mesmo vendê-lo para ficar com o reformado e o seu ego mastodôntico :2funny:

Espero que a moderação dê carta branca por uns dias quando isto acontecer. Não vou conseguir ficar calmo.

SLBRulez

Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2024, 19:45
Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2024, 16:55
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 16:52
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2024, 16:51não estou a ver o Benfica vender o neres e não entrar ninguém mas....
Se o Neres sair, havendo Di Maria e Joao Mario para a direita, achas que vai entrar que tipo de jogador? Um consagrado a ganhar 3 ou 4Me por época ou mais um Rolleiser desta vida?

Eu acho que não entra ninguém.

acho q o RC é estupido mas não é parvo........como tal não vejo o neres a saír, depois de ter saído o neves, e não entrar ninguém para "acalmar" as hostes----mas aos dias de hoje a lógica que posso ter na minha cabeça não passa de 1 batata...
Acho que ainda não percebeste que o clube está nas lonas financeiramente

Desculpa mas não acredito nisso....nada mesmo
É o que parece, isto tem sido só torrar dinheiro. O Porto também fartou-se de vender e quando deram conta estavam tesos

Sea_Shepherd

Citação de: Gravesinho em 07 de Agosto de 2024, 07:11Parece que estou a viver 1994-1996 outra vez.

Autêntico perfume Damasiânico. Ambos bananas, ambos inaptos, ambos incompetentes.

GoloDeLetra

Atao xau traidor.  >:(

Dmitry91

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Agosto de 2024, 07:24Atao xau traidor.  >:(

Já começou a lavagem cerebral nas redes sociais?

DastanPT

Em setembro o menino da lágrima vem dizer que tudo fez para ele ficar mas o Neres queria sair.. Bla Bla

O nosso herói Rui

ShorBraga

Citação de: Andris em 07 de Agosto de 2024, 07:16Como o Di renovou, já se está a ver que se segue a saída do Neres, né?

= Com o Morato e o Otamendi.

Com a agravante que o Neres é realmente imparável quando está confiante. Mas enfim... já nem quero saber.

ZICKLER

Basicamente saem os jogadores e ficam os coxos.

Siga a banda

josel

Citação de: Gravesinho em 07 de Agosto de 2024, 07:11Parece que estou a viver 1994-1996 outra vez.

Não era nascido nessa altura, mas comentei com família que estas épocas têm essa vibe.

O meu pai estava apreensivo e a concordar (raro, em questões de Benfica), o meu tio - mais burro que um penedo - só se ria e tentava gozar comigo. Mas em maio lá se chateia uns dias até aos novos cromos.

GTtdi_SLB

O Rui costa percebeu mal a chamada telefónica do Mendes. Era para vender o neres e ele sem querer vendeu o neves. Ligaram-lhe eram umas 10 da manhã e ainda estava meio a dormir quando vendeu o jogador errado.

Red_Fraction

Belloumi ou Guitane?

The Eagle 10

🚨🔵 David Neres' agent, in Italy to negotiate with Napoli and trying to advance on both club/player side.

Negotiations underway with Neres keen on the move, waiting for official bid to Benfica.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1821063733004923020?t=9lbWb9fi0hwWdLr87NM3Og&s=19

Já se está mesmo a ver o que vai acontecer.

Pro crl, eleições já.

Diavolo Rosso

Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2024, 08:23Belloumi ou Guitane?
Nem um nem outro, saindo o Neres não é preciso ir ao mercado.

ricardoslb1988

Tou com uma azia...pkp que nojo.