David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nramos

Perder Rafa, Neves e Neres era tão patético...que é mesmo o mais provável de acontecer.

Rui precebe muinto de futbol

miniMilk

Para ficar com um velho acabado e um estático

FODA-SE!!
TUDO AO CONTRÁRIO NESTE CLUBE

Lopes1986

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2024, 08:29Perder Rafa, Neves e Neres era tão patético...que é mesmo o mais provável de acontecer.

Rui precebe muinto de futbol
Para ficar o Di Maria e o Joao Mario...🤣

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2024, 08:24
Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2024, 08:23Belloumi ou Guitane?
Nem um nem outro, saindo o Neres não é preciso ir ao mercado.
Fica o João Mario como alternativa ao Di Maria? Acho que fica a faltar claramente um desequilibrador no plantel.

O Prestianni conta para o meio, e parece que o Rollheiser para o meio campo.

Só se avançarem o Gouveia no terreno (mas não é um jogador que me convença).

Esses 2 seriam relativamente baratos, com salários baixos e que não se importavam de comer banco.

Dmitry91

Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2024, 08:39
Fica o João Mario como alternativa ao Di Maria? Acho que fica a faltar claramente um desequilibrador no plantel.

Esses 2 seriam relativamente baratos, com salários baixos e que não se importavam de comer banco.

O Roger não precisa de alternativa para o Di Maria... Se não conseguir correr mais, dão lhe uma cadeira para se sentar.

Pablito13

Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2024, 08:39

Já vai sair o Neres porque há gente a mais, sobretudo nomes sonantes a mais. O Neres é o que tem mercado e tb é o jogador que não vai querer mais 1 ano de banco para o Di Maria. O Brasileiro tb vai dar mais valias e esta merda esteve toda a ser cozinhada.

Já agora, para a direita capazes de fazer o lugar tens várias alternativas. João Mário, Renato Sanches, Rollheiser, Gouveia (se ficar) e Prestianni que pode a qualquer momento ser puxado para a direita (até é a sua posição de origem). Lá por os jogadores poderem ter uma posição principal não quer dizer que não possam jogar em mais nenhuma.

Santolas

Fabrizio está a dar hype nisto, é porque vai acontecer. É uma tristeza.
Oh Rui, porque é que não vendes logo o clube de uma vez? É mais fácil e rápido.

The Horror

Este também vai sair?

Mais um bocadinho e ainda despacham o Aursnes.

Vai que é tua, Ruie!

ricardoslb1988

Citação de: Santolas em 07 de Agosto de 2024, 08:56Fabrizio está a dar hype nisto, é porque vai acontecer. É uma tristeza.
Oh Rui, porque é que não vendes logo o clube de uma vez? É mais fácil e rápido.
Preferia vender o clube a um fundo do Catar do que ter a corja lá.

Il trattore

O amigo Mendes também irá mamar 10% aqui ou o Bertolucci será o único a mamar?

RaGaZzO_RuY

Sempre pensei que isto fosse treta dos jornais como no ano passado... Mas afinal o italiano já anda a falar nas redes sociais que o agente do Neres está em Itália a negociar com o Nápoles, portanto, é muito provável que saía também...

Eu se fosse o Neres também queria sair... Fazer parte de um clube com uma direção e uma estrutura técnica destas...

Que nojo disto tudo!

Ricardim19

Tenho nojo disso. Nojo. Um craque como esses que veio em troco de pecinxa vai sair.

O Benfica já não é Benfica.

Ricardim19

Citação de: Ricardim19 em 06 de Agosto de 2024, 13:12Se este sair, não tenho DÚVIDAS nenhumas que o Di vai ser titular.

E adeus.

fdst1983

Temos 100% do passe pelo menos?

melo7

Enfim, esta merda é surreal.

Eu gosto muito do Di María. Mas gosto mais do Benfica e sinceramente manter o argentino e por isso vender Neres é qualquer coisa de surreal. So encontro paralelo quando contratámos o Seferovic e depois despachámos o Mitroglou.

O Benfica investiu largas dezenas de milhões de euros em Prestianni, Schelderup e Rollheiser. O Benfica devia apostar nestes jogadores por duas razões: a qualidade que demonstram e pelo investimento que foi feito (os jogadores têm de valorizar).

Olhando para a base do onze titular cada vez fica mais dificil de ver quais os jogadores potenciaveis e comerciaveis: dos 11, 6 (Bah, Otamendi, João Mário, Renato Sanches, Di María, Aursnes) não garantem o encaixe financeiro que o Benfica actualmente precisa para fazer face ao descontrolo das despesas. Dos restantes (Trubin, Antonio Silva, Florentino, Beste, Pavlidis) não me parece que consigam gerar transferências na casa dos 50/60M.

Dito isto, não me parece que estejamos a acautelar o futuro e estamos a perder os melhores jogadores para segurar jogadores que daqui a um ano saem a custo zero.