David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aslio

Apesar do Neres não ser um jogador com alto rendimento constante e muitas vezes andar a pastar em campo, é um dos poucos jogadores do plantel com capacidade para desequilibrar um jogo e de inventar golos.

Para além disso, vender o Neres depois de despachar o Neves, manter o Joao Mario e renovar com o Di Maria é de génio.

Nota-se uma fome de vencer do catano. Preparação top level, ano após ano.

Duarte Cachatra

Vender o Neres e manter JM e Di Maria é tão ridículo...

Vidito

Serve para o Nápoles e para o PSV. Só não serve para o Benfica.

O Milan não quer levar o Rui Costa para diretor desportivo? Aqui há uns anos a máquina de propaganda/cartilha do Benfica falou nisso...

Jb3011

Se esta decisão for para ficarmos com JM, aursnes e di maria para as alas, é sabotagem. Se for para irmos buscar outro jogador, no caso alguém que consiga ser um pouco mais regular que o neres, não me oponho.
Adoro o neres, é incrível, mas é tão irregular...

Mas conhecendo esta direção, ele sai e não entra ninguém, fdps de merda

Jb3011

Ou com jeitinho vão buscar lá a jovem promessa de 25 anos, do Estoril lol

Mariachi

Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2024, 10:16
Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2024, 10:15Mais uma parvoíce a caminho.

Há merdas que não se entendem.

Não acho que seja parvoíce sinceramente.

É parvoíce a renovação do Di Maria.

O problema é que eu acho que uma coisa implica a outra.

Neste momento o Neres é bem mais relevante que o Di María, desportivamente.

Oxalá o tempo mostre que estou enganado.

Dmitry91

Citação de: Jb3011 em 07 de Agosto de 2024, 11:17Se esta decisão for para ficarmos com JM, aursnes e di maria para as alas, é sabotagem. Se for para irmos buscar outro jogador, no caso alguém que consiga ser um pouco mais regular que o neres, não me oponho.
Adoro o neres, é incrível, mas é tão irregular...

Mas conhecendo esta direção, ele sai e não entra ninguém, fdps de merda

Se não joga regularmente é normal que seja irregular.

No ano que fomos campeões, se não foi o melhor jogador, andou lá perto.

Depois comeu banco.

red_eyes_mafia

Epá. Por favor, não.

vieirah1904

Não critico o jogador por querer ir à vida dele.

Nunca contou para o treinador, mama banco para jogarem 2 reformados e o clube é uma casa de malucos.

Vidito

Citação de: Aslio em 07 de Agosto de 2024, 11:12Apesar do Neres não ser um jogador com alto rendimento constante e muitas vezes andar a pastar em campo, é um dos poucos jogadores do plantel com capacidade para desequilibrar um jogo e de inventar golos.

Para além disso, vender o Neres depois de despachar o Neves, manter o Joao Mario e renovar com o Di Maria é de génio.

É da maneira que ficamos mais perto de fracassar e mandar esta corja toda embora em 2025. Abdicava já deste campeonato se tivesse a certeza que estes chulos perdiam as eleições.

joaoreis

Ele quer sair desde que renovaram com o Di Maria.

Gestão danosa do noço ruie.

fpie

Citação de: Vidito em 07 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: Aslio em 07 de Agosto de 2024, 11:12Apesar do Neres não ser um jogador com alto rendimento constante e muitas vezes andar a pastar em campo, é um dos poucos jogadores do plantel com capacidade para desequilibrar um jogo e de inventar golos.

É da maneira que ficamos mais perto de fracassar e mandar esta corja toda embora em 2025. Abdicava já deste campeonato se tivesse a certeza que estes chulos perdiam as eleições.

o pior é acabarmos por perder o campeonato e os chalupas votarem neles outra vez, poruqe o rui soltou uma lagrima na venda do Neves

Cob92

Vao buscar o Roger Fernandes è isso ?

Loopkin

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2024, 11:22Vao buscar o Roger Fernandes è isso ?

Esse nem para limpar as botas do Neres serve.

Çula

Até pode não ser vendido mas os sinais estão lá todos.

Não há qualquer plano para o futebol do Benfica.

E eu a pensar com que com um ex jogador de futebol como presidente o rumo poderia ser diferente.

Sou mesmo anjinho.