Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

reddevill2010

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2024, 12:23Mais um ladrão que está viver à custas do Benfica e cada dia passa só nos enterra.

#ELEIÇÕESJÁ!!!!
Os fatos da Armani não se pagam sozinhos.

Este analfabeto nasceu com o cu virado pá lua.

Próximo relatório e contas já deve vir com os FSE acima dos 100 M.

reddevill2010

.

Chairman

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2024, 12:23Mais um ladrão que está viver à custas do Benfica, e cada dia passa só nos enterra, que tem os vicios do mestre do bigode em destruir a base da equipa.

#ELEIÇÕESJÁ!!!!
Quando houver eleições ganhará com 80% e dirão que foi dos velhos e assim.

reddevill2010

.

krak

Cada vez me entristece mais este Benfica e cada vez tenho menos vontade de falar sobre ele...
Sinto-me desgastado com tudo o que se passou, passa e passará...

Só nos últimos meses:

Rábula do Roger Schmidt faltar ao respeito aos adeptos e ao clube com uma época medíocre a gozar com a nossa cara e a ficar no clube.

Di Maria com uma gestão patética quer de utilização quer contratual por culpa dele e de quem o deixa estar acima dos outros por estatuto, premiado com uma renovação porque não houve mais nada que lhe agradasse entretanto.

Otamendi, um capitão sem vergonha na cara nenhuma que diz para todos ouvirem "o Benfica sabe que a prioridade é a selecção". Mais uma rábula para juntar à sua panóplia. Culpa dele e de quem o deixa fazer o que lhe dá na real gana.

Continuidade de João Mário, um jogador que em 4 anos de Benfica rendeu pouco mais de meia época a excelente nível e que tem um estatuto salarial e em campo que não está de acordo com o que pode render.

Rábula defesa direito que se prevê que continue durante a época. Gouveia depois de o treinador dizer que não contava para a posição há 6 meses atrás... Faz toda a pré-época nessa posição e não se procuram alternativas.

A saída do "Joãozinho" que "ninguém" queria que saísse. Primeiro só pela cláusula, depois não queremos perdê-lo até chegar ao ponto de despachar por metade da clausula e ainda pagarmos a comissão da venda. Para bom entendedor acho que não é preciso dizer mais nada.

Continuamos reféns dos comissionistas, empresários e de fazer o dinheiro rodar para mamarem todos... Todos menos o Benfica. Os interesses do clube e dos jogadores que o representam são desrespeitados.

Saem cargos importantes nos Departamentos Financeiros, Jurídicos e etc... E continuamos cada vez mais à deriva e comandados pelo tal Nuno Costa...

Estatutos... Continua a tourada e a vergonha...

Por último e o mais importante... Continuamos a ter um cão de loiça/banana na presidência. Rui Costa... Um incompetente e ladrão que desde inicio disse que seria mil vezes mais perigoso do que os seus antecessores pelo crédito que tem junto de muitos acéfalos mal informados e chalupas.

Outubro de 2025 é muito longe... E digo eu... Uma Utopia...

Estou cansado e triste. Desculpem o desabafo grande...

Volta BENFICA!

Di_Maria

Já nem no mercado se esforçam para agarrar os adeptos.

Sabem que chega Outubro e o programa informático lança aquilo que eles quiserem.

Sabem que por mais que haja concorrência o sistema dita a vitória pela % que eles quiserem.

Já nem precisam de fingir que querem ganhar.

Isto é tudo demasiado grave e escandaloso.

Só vamos lá com a nossa versão de Alcochete, e com um alvo único e bem definido.

GiiB_10

Citação de: reddevill2010 em 07 de Agosto de 2024, 12:32Só uma dica, comecem por investigar as contas bancárias do Nuno costa, Rui costa , Jaime Antunes, Paulo Magalhães etc etc por certo vão encontrar muita riqueza em tempo recorde.

Filipe Costa.

Salvio18

Sou de 92, e na plenitude dos meus 32 anos, posso dizer que sou benfiquista desde que me lembro de existir. Nunca abandonei o clube e vejo todos os jogos na época, incluindo amigáveis, é raro perder um, só por forças maiores. Mesmo o ano passado que foi um descalabro vi os jogos até ao último apito do árbitro em Famalicão. Sou sócio com cotas em dia e o que vou dizer, digo com muita tristeza, mas neste momento é o que sinto e peço desculpa se magoar alguém, mas quem vende João Neves e tá a um passo de vender Neres, para manter nos quadros gajos como Di Maria, Otamendi, Tengsted, Cabral ou João Mário, não merece ganhar um único trofeu que dispute este ano. É completamente surreal a maneira como o clube tá a ser gerido.

Estamos a caminhar numa direção sem volta, e essa direção chama-se abismo.

Quem ta lá dentro não quer saber da vertente desportiva, isso já está mais que evidente, e na parte financeira só interessa meter ao bolso enquanto ainda há dinheiro a circular e enquanto ainda há tempo.

O Benfica vai enfrentar uma grave crise desportiva e financeira em que muito dificilmente se vai salvar algo do clube. Além da perda total de valores e identidade, arrisca-se a entrar num buraco financeiro que até a águia tem de ser vendida para o tapar.

Parabéns a quem votou Vieira e Rui Costa. Conseguiram destruir um clube com 120 anos de história.

Benfanatic

Se quer enterrar o SLB está a fazer um optimo trabalho, um dragarto não faria melhor.

pedrux97

Quando o Neres sair, venho aqui todos os dias até Outubro de 2025 chamar-te escroque e sabotador. És a página mais negra da história recente do nosso Benfica.

Red_turtle

Teoria

O banana ao comprar mais caro mesmo que venda com prejuízo, consegue sacar muito mais do que antes

A tratar da sua reforma

Adeus Neres :(

GloriosoSLB1904

DBdennisDB

Citação de: Laranja18 em 07 de Agosto de 2024, 11:07Digam o que disserem, o melhor que pode acontecer ao Benfica esta épocaé ficar em 4o ou 5o e ser humilhado. Só assim os atrasados mentais dos benfiquistas vao perceber
Vai haver sempre um iluminado da pandilha vassala que vai dizer que está á pouco tempo para criar uma dinastia. - "dainde tempu au tempu"

Ja o referi...se é para assumir ficar em 4ª/5º, é jogar com os sub23 e poupa-se nos salarios dos JMarios, DiMarias e afins.

Silveralho

Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2024, 12:51
Citação de: Laranja18 em 07 de Agosto de 2024, 11:07Digam o que disserem, o melhor que pode acontecer ao Benfica esta épocaé ficar em 4o ou 5o e ser humilhado. Só assim os atrasados mentais dos benfiquistas vao perceber
Vai haver sempre um iluminado da pandilha vassala que vai dizer que está á pouco tempo para criar uma dinastia. - "dainde tempu au tempu"

Ja o referi...se é para assumir ficar em 4ª/5º, é jogar com os sub23 e poupa-se nos salarios dos JMarios, DiMarias e afins.

Apesar de compreender com o que querem dizer e em parte sentir o mesmo, mas não consigo ver o Benfica a perder.