CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Sea_Shepherd

Trubin
Bah, António, Otamendi, Carreras
Barreiro, Florentino, João Mário, Di Maria
Kokçu, Vangelis.

Rui_Vieira

Sempre a mesma coisa, quem tem cadeira cativa acaba logo com bilhetes.

tou a ver q vou ter de comprar lugar anual pa revender na net bilhete de cada jogo, so pa depois poder ir ver benfica perto de mim

p.s. sou de braga dai nao ser facil ir ver jogos a luz

Ruben DaCosta

Vou ser sincero... sem pica nenhuma para esta merda.

Eu sei que apesar de tudo, deveríamos conseguir separar as coisas, mas simplesmente não consigo.

Ver o Benfica a jogar, sempre foi o meu "sentimento" favorito. Algo que simplesmente não existem palavras para descrever.

E principalmente no início da época, era o equivalente à sensação de estarmos de volta a casa, à nossa família, ao nosso grupo de amigos, depois de termos ido trabalhar/estudar para algum sítio longínquo durante alguns anos.

Já não consigo sentir o mesmo, devido à realidade actual do clube.

reddevill2010

Jogo difícil com um árbitro qualquer manhoso, com as divas argentinas a titulares+ João Mário.

Tem tudo para dar mrd.

vermelhoftw

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2024, 15:23Trubin
Bah, António, Otamendi, Carreras
Barreiro, Florentino, João Mário, Di Maria
Kokçu, Vangelis.

;D  ;D  ;D  ;D

que vontade de ver 0 segs desta merda

pipi

DiMaria não irá jogar a titular e tenho mesmo muitas, imensas duvidas se irá estar no banco em Famalicão.

pipi

Santolas

Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2024, 15:46DiMaria não irá jogar a titular e tenho mesmo muitas, imensas duvidas se irá estar no banco em Famalicão.

Pergunta-lhe, ele é que vai decidir.

pipi

Citação de: Santolas em 07 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2024, 15:46DiMaria não irá jogar a titular e tenho mesmo muitas, imensas duvidas se irá estar no banco em Famalicão.

Ele já decidiu e não vai a Famalicão.

Santolas

Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2024, 15:49
Citação de: Santolas em 07 de Agosto de 2024, 15:47

Ele já decidiu e não vai a Famalicão.
Obrigado. Sabes se ele também já decidiu se o Otamendi vai jogar?

DeSousa

Sea_Shepherd

Que pena. Fica então para o jogo na Luz. Já estou em pulgas pra ver o nosso craque mundial.

Borges Coutinho

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2024, 15:47F.Aurnes e Prestianni serão titulares em Famalicão
João Mário será titular em Famalicão

Famalicão a jogar com 12! E ninguém faz nada?

PontapeDoIsaias

Por mim encostavam ja domingo.
Isto ja nao vai la com apoio e paninhos quentes.

Temos de bater no fundo para os burros dos 80% abrirem a pestana

Benfanatic