Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Tellmo em 06 de Agosto de 2024, 22:05O sorriso na sua cara parece sincero.

Se não chorou, não conta.

alfredo

espero para ele, e para o benfica, que volte a encontrar essa felicidade e leveza que o distinguiram de outros. que seja feita um gestao boa que seja vantajosa para todos.
boa sorte

Granizo

Citação de: Tellmo em 06 de Agosto de 2024, 22:05O sorriso na sua cara parece sincero.

Sinceramente acredito que esteja contente por ter esta oportunidade.
Um ano, se correr bem pode olhar para uma melhoria na carreira, senão correr tao bem, passou um tempo em Portugal descansado.

SLB-Fever

Com um pé atras, infelizmente não me inspira muita confiança.

cmarg1971

Se estiver em condições vai passar igualmente muitos jogos na bancada como se estivesse lesionado.
Jogar em Portugal com intensidade mas sem a impunidade dos equipamentos às riscas, dá direito a muitos cartões.

Andreg86

Eu gostava muito de acreditar que íamos ver um Renato a sério, mas realmente tenho muita dificuldade.

Espero que prove que estou enganado.

Expectativas zero.

A vida é feita de oportunidades , Renato tenta agarrar esta com unhas e dentes.

Vidito

Citação de: Billy the Kid em 06 de Agosto de 2024, 14:51
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: Billy the Kid em 06 de Agosto de 2024, 14:38
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2024, 12:25
Citação de: Billy the Kid em 06 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2024, 11:52
Citação de: Billy the Kid em 06 de Agosto de 2024, 10:56
Citação de: Sousa_slb em 06 de Agosto de 2024, 10:14Que recupere das lesoes e nao as volte a ter e será um bom valor no meio campo.

A questão aqui é puramente fisica, que acho dificil ser ultrapassada.

O Benfica que tenha a mesma paciência e vontade que teve com Pablo Aimar.
Apesar do histórico de lesões com que veio, o Benfica conseguiu retirar muito rendimento desportivo de Aimar.
Não é impossível recuperar Renato.

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.
Parece que estamos a depender da sorte.

It's so unprofessional!!!!!

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.

A partir do momento que é jogador do Benfica, torço 100% por ele (como torço pelos demais).

A minha opinião sobre quem o Benfica deve contratar, não importa.
Se é jogador do Benfica, apoio 100%.
Não sou daqueles benfiquistas que torcem contra o Benfica só porque não gostam do João Mário ou de Schmidt ou de Otamendi.
Se o Benfica contratar o Pepe, apesar de não gostar, passarei a apoiá-lo enquanto vestir as nossas cores.

PS: agora, grava este meu comentário também para poderes usar mais tarde. Deve ser a 10.ª vez em que trazes meus comentários antigos.
Estás feito um miliciano digital que controla doentiamente tudo o que escrevo.
Cuidado com essa obsessão e fanatismo por mim. Há mais vida [para] além de mim. Não te apequenes tanto.

Uma coisa é apoiar o jogador enquanto nosso atleta e profissional, outra coisa é apoiar a sua vinda tendo em conta o contexto. Tu frisaste bem que "Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico". Portanto, depois não venhas atirar à cara dos outros o que quer que seja, pois aqui o que se discute é o contexto da sua vinda e não estar a desejar que as coisas corram mal.

E mesmo que haja quer pretenda que as coisas corram mal, será sempre a pensar que se dá um passo atrás para depois dar dois à frente, pois está mais do que visto que esta direcção é uma direcção Vieira 2.0, portanto acreditar que as coisas sejam diferentes para melhor é mesmo um acto de fé e não é sustentado em qualquer facto.

Não podemos num dia dizer que não somos um clube profissional por contratar um lesionado crónico, para no dia a seguir elogiar a direcção por mais uma excelente contratação. Chama-se a isso o dobrar da espinha.

Para concluir, eu comento o que bem entender no forum, se estás melindrado com alguma coisa, não te posso ajudar. Isto é um espaço de debate, confronto de ideias, se não estás preparado para ser confrontado, então não sei porque comentas aqui.

Primeiro, dizer que apoio todos os jogadores do Benfica não é sinónimo de elogiar uma contratação.

Segundo, afinal isto é espaço de debate? Descobriste hoje ou só te lembras disso quando te convém ou queres fugir às palavras com as quais és confrontado?

Quando me baniste por eu ter expressado uma opinião sem o uso de qualquer linguagem insultuosa, o "espaço ainda não era de debate"?
Quando me baniste só porque não ajo como "ovelha cega e desconhecedora de rumo que toma" que está à espera que o movimento servir o Benfica ou o dom Sebastião Noronha me indiquem o caminho, ainda não era espaço de debate?

Passou a ser hoje?

Vai exibir essa hipocrisia a distraídos.

Levaste amarelo por provocações. Levaste amarelo APÓS ter pedido para parares com essa mesma provocação. Não o fizestes, ignoraste, amarelei. Simples.

É delicioso essa acusação de hipocrisia quem passa aqui ao tempo a dobrar a espinha. Vivo bem com a minha consciência. Abraço.

Provocação é não estar favor de uma facção?
Se eu não concordo com algo que é da predilecção de um grupinho, é provocação?

Não houve nem uma palavra/expressão insultuosa ou desrespeitadora à dignidade ou honra de quem quer que fosse.
Somente houve um posicionamento contrário.

E hoje me dizes que, afinal, isto é "espaço de debate"

É hipocrisia casada com a mais vil sanha persecutória.
Não te cansas de vasculhar meus posts antigos.
Até desconfio que só me citas à espera que eu te insulte, só para me banires novamente. É por isso que escrutinas todos os meus posts, dentro de um quadro revelador de patologia inultrapassável de obsessão à quem pensa diferente.

Arranja uma ocupação. Vais gostar.

Merecias era que te apagassem a conta. Sem vergonha.

daniii95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

GoldenState

A minha expectativa é nenhuma.

Boa sorte.

Oliver e benji

Mesmo que venha a melhor versão  do Renato. O que me parece improvável mas vamos imaginar  que sim.
Eu pergunto: que médios para construir nos 90% dos jogos que jogamos contra blocos baixos vamos ter?

futeboldelite

Citação de: Oliver e benji em 07 de Agosto de 2024, 17:45Mesmo que venha a melhor versão  do Renato. O que me parece improvável mas vamos imaginar  que sim.
Eu pergunto: que médios para construir nos 90% dos jogos que jogamos contra blocos baixos vamos ter?

Vamos adaptar o Arthur Cabral à posição

Kobille

Citação de: Billy the Kid em 06 de Agosto de 2024, 14:51(...)

Provocação é não estar favor de uma facção?
Se eu não concordo com algo que é da predilecção de um grupinho, é provocação?

Não houve nem uma palavra/expressão insultuosa ou desrespeitadora à dignidade ou honra de quem quer que fosse.
Somente houve um posicionamento contrário.

E hoje me dizes que, afinal, isto é "espaço de debate"

É hipocrisia casada com a mais vil sanha persecutória.
Não te cansas de vasculhar meus posts antigos.
Até desconfio que só me citas à espera que eu te insulte, só para me banires novamente. É por isso que escrutinas todos os meus posts, dentro de um quadro revelador de patologia inultrapassável de obsessão à quem pensa diferente.

Arranja uma ocupação. Vais gostar.

Eu sou completamente a favor do debate e de pontos de vista diferentes a serem discutidos, com respeito e educação.

Mas gostaria de perceber e que me explicasses o que te levou a mudar de opinião, uma mudança de 180º, no espaço de tão poucos dias, conforme citado abaixo.

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.
Parece que estamos a depender da sorte.

It's so unprofessional!!!!!

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Joao Neves com 20 anos, não calça na selecção de Portugal.
Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.

El Tacuara

Vai ser mais um "lesado" do PSG.

É novo, está bem fisicamente e vem para o Benfica?!

Não vai fazer pior que o Bernat, porque é quase impossível, mas não acredito que tenha minutos de jogo, consecutivos, e com rendimento.

Cob92

Citação de: El Tacuara em 07 de Agosto de 2024, 18:33Vai ser mais um "lesado" do PSG.

Não vai fazer pior que o Bernat, porque é quase impossível, mas não acredito que tenha minutos de jogo, consecutivos, e com rendimento.

O Renato Sanches è um bonus.

Num dia sim è ele + 10.

iloy

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: El Tacuara em 07 de Agosto de 2024, 18:33Vai ser mais um "lesado" do PSG.

O Renato Sanches è um bonus.

Num dia sim è ele + 10.

Pois só que não teve um dia sim há mais de 2 anos?