David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jamal

Obrigado Neres mas eles não sabem o que fazem mas sabem quanto mamam.

abar85

Não tenho dúvidas nenhumas que com o mesmo treinador e depois da renovação do Di Maria o Neres deve ter começado a procurar soluções que possam ser boas para ele e que o Benfica possa aceitar.

É que o Di Maria supostamente era por uma época e o Neres devia estar a contar com isso.

nikas

Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2024, 18:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2024, 17:34O banana vai ser tao pressionado pelos adeptos que vai manter o Neres.

Este gajo ja nao tem mais margem alguma depois do que fez com o Neves.

Pressionado, quando muitos chalupas andam a implorar para que o Neres seja vendido porque andam a ouvir a cartilha de que o Neres é inconstante, fraco e o diabo a 4?
Mas agora a sério, sê racional. Há lógica em ficar com o Di Maria e Neres? Sendo que ambos jogam a mesma posição.

Podes vir dizer o que quiseres sobre a gestão que se pode ter com o Di Maria mas há aqui várias situações:
a) O passado já demonstrou que o treinador não tem capacidade para gerir o Di Maria logo o desejo do Neres muito provavelmente passará por sair do clube;
b) Pondo em hipótese a possível gestão que o treinador possa fazer com o Di Maria, dando mais minutos ao Neres, quem iria jogar sempre nos jogos a valer seria o Di Maria.

Não me venham dizer que Neres e Di Maria resulta no mesmo onze, o passado também demonstrou que não. Acrescento mais o facto de parecer que o treinador nunca foi grande fã do Neres.

Posto tudo isto, o melhor é a sua saída de antecipar um possível problema de balneário e dinâmica de grupo - como se ele não existisse, que existe e irá existir com estes mentecaptos a gerir e a planear as épocas.

Custa-me ver o Neres sair mas o mal está na renovação com o Di Maria. E isto é a sua consequência.

Tendo em concordar.

Infelizmente vão emendar um erro com outro ainda maior.
Daqui a um ano nem há Di Maria, nem há Neres. Coisa linda.

paraguaio3

O nosso maior desequilibrador no 1x1 do plantel, vai pôr-se no crl. Óptimo. Pelo menos vão cavar um buraco tão fundo que mesmo os mais cegos devem abrir os olhos para o que se passa lá dentro.

Chairman

A ideia de que o neres tem de sair por causa do Di Maria é não só ilógica como também herética. É o total falhanço do planeamento, isto considerando que há algum. Se não há espaço para 2 extremos então é melhor fechar a loja.

Leonzo

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 18:19
Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2024, 11:00
Citação de: PedroMartins em 07 de Agosto de 2024, 10:58
Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 10:4025-30M... honestamente acho bem vendido

nunca foi muito constante, menos ainda desde a lesão grave. penso que o plantel não perde muito com a sua saída também

Não perde muito ?

Delicioso não é?

A cartilha entra neles como pregos em madeira seca. É impressionante.

dar uma opinião diferente da da maioria é "cartilha" e vem um chorrilho de outros insultos

este fórum já não é o que era...

Pois não, pois não... Ainda bem...
Antes andava 80% alinhado pela direção, agora é o inverso

pedro8484

O nosso Rui a dizer aos adeptos que não existe co-habitação possível para 2 extremos de qualidade. Incrível não é?
Deixa lá um a jogar 90 minutos aos 36 anos que o outro merece ir jogar a top level no Calcio para ver se ganha o campeonato. Já que por cá fica difícil assim.

Gestão premium, se o Di Maria se lesiona meses, mete se o João Mário ou então muda se o Aursnes. Enfim.

MeteGelo

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2024, 17:43A chalupada diz que o Neres é muito inconstante por isso é bem vendido.

A direção podia cagar em cima da estátua do Eusébio que estes grunhos iam conseguir arranjar uma justificação qualquer.
O mais inacreditável é que o Neres é dos poucos que consegue criar alguns desequilíbrios junto à área... e mesmo assim querem pô-lo a andar...
Eu queria era que o meu Clube conseguisse manter os melhores jogadores seja Di Maria ou Neres ou outro que fosse de qualidade. Ainda estou todo assado com a saída do Neves e já vejo hordas de Orcs a rezar para que um dos poucos virtuosos tecnicamente, saia depressa... Enfim, estás cansado de feijão?? Toma lá arroz...

Indutory

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 18:19
Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2024, 11:00
Citação de: PedroMartins em 07 de Agosto de 2024, 10:58
Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 10:4025-30M... honestamente acho bem vendido

nunca foi muito constante, menos ainda desde a lesão grave. penso que o plantel não perde muito com a sua saída também

Não perde muito ?

Delicioso não é?

A cartilha entra neles como pregos em madeira seca. É impressionante.

dar uma opinião diferente da da maioria é "cartilha" e vem um chorrilho de outros insultos

este fórum já não é o que era...

Opinião diferente é uma coisa. Opinião que coincide com a cartilha, incluindo até as razões que a sustentam, é outra. O fórum não vai adivinhar se é só coincidência.
Se falares sozinho ninguém te insulta 🤣

MeteGelo

Citação de: Roy Kent em 07 de Agosto de 2024, 13:31Vender morato, Tengstedt, Cabral kokçu, e despachar o Otamendi, está quieto.
Nestum... O Mendes só abocanha Filet Mignon!!! Iscas??? Tá bem tá!!!

trevo

Até tenho medo sempre que abro este topico

Roberto Kaldeira

Citação de: trevo em 07 de Agosto de 2024, 19:11Até tenho medo sempre que abro este topico
Já eu basta vir ao Live

MeteGelo

Citação de: trevo em 07 de Agosto de 2024, 19:11Até tenho medo sempre que abro este topico
Estás no bom caminho porque se tens medo... estás vivo!

Mariachi

Sem bola talvez não seja o ideal para o nosso tipo de jogo, não é dos mais eficientes na pressão, nem dos que mais apoio defensivo dá, mas com bola e a jogar 80% do tempo contra equipas fechadas lá atrás, como nós fazemos, não existe melhor que ele no plantel. E arriscaria mesmo a dizer nesta liga.

Prescindir do Neres em função da continuidade do Di María é uma decisão que faz zero sentido, uma vez que além de  acrescentar ainda menos no processo defensivo, é um jogador sem qualquer explosão nos dias de hoje, que perde imensas bolas e abranda o jogo de forma desesperante.

Thrain

Vamos ver se não vai forçar a saída.