David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Barolas

Vender o Meite é que é difícil... mais um negócio de rir que está a caminho.

dsdsds44

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2024, 21:17Também vamos pagar a intermediação?
No dia em que não pagámos as intermediações para os outros clubes virem comprar os nossos melhores jogadores, será o dia em que o Benfica se libertou do Vierismo na sua versão primária ou na versão aprimorada pelo menino da lágrima.

Fear Factory

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Fear Factory em 07 de Agosto de 2024, 20:35A Sofia Oliveira também percebe tanto de bola como de pichas.
Foi a única coisa "tomates" a falar do Bidon na selecção...
Admiro a frontalidade...e não o politicamente correto.
Um relógio parado também está certo 2 vezes por dia. Basta lembrar que ela disse que a Itália era favorita no Euro, que o Evanilson era superior ao Darwin, que o Daniel Bragança é o melhor do Sporting, etc. Ela não percebe um caralho de futebol, só tem tempo de antena porque parece bem dar esse tempo a mulheres. Não passa de uma mimada que acha que só a opinião dela está certa.

RGouveia.SLB

Citação de: Barolas em 07 de Agosto de 2024, 21:38Vender o Meite é que é difícil... mais um negócio de rir que está a caminho.

É fácil vender os T5 nas Avenidas Novas para o parça sacar a sua choruda comissão.
Já vender os T1 na Reboleira...

BERNA_1961

Citação de: Fear Factory em 07 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Fear Factory em 07 de Agosto de 2024, 20:35A Sofia Oliveira também percebe tanto de bola como de pichas.
Foi a única coisa "tomates" a falar do Bidon na selecção...
Admiro a frontalidade...e não o politicamente correto.
Um relógio parado também está certo 2 vezes por dia. Basta lembrar que ela disse que a Itália era favorita no Euro, que o Evanilson era superior ao Darwin, que o Daniel Bragança é o melhor do Sporting, etc. Ela não percebe um caralho de futebol, só tem tempo de antena porque parece bem dar esse tempo a mulheres. Não passa de uma mimada que acha que só a opinião dela está certa.
E...
O Carlos Daniel, que é, quiçá, das pessoas  que mais sabe de futebol, disse, por exemplo, que a Itália era uma das favoritas do euro....e.
Epá, gosto das pessoas que tem frontalidade.. e era isso que me estava a referir...
E nestes casos do Benfica, até concordo com ela...
Posso?

margaridacardoso

Citação de: DeadPool em 07 de Agosto de 2024, 19:59Chega a um momento que um gajo pensa mesmo que isto já não é burrice, é feito de propósito...
Claro que não é burrice. Nunca foi.

Harlem

Que se foda, vendam este também e confiem muito no Rui Costa

matadu

Está época vai correr mesmo bem. :2funny:

Chalana era Rock N Roll

Preferia não renovar com o Di Maria e apostar no Neres, mas a partir do momento em que tomaram a decisão oposta, não fica cá a fazer nada.

Até porque tem tido uma atitude deplorável nos últimos jogos. Entrou contrariado e virou as costas à bola e isso para mim é inadmissível num jogador do Benfica.

Que vá ele e o Kokçu.

VelhaGuarda

Citação de: PedroMartins em 07 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Agosto de 2024, 21:10A venda deste é para "compor" a venda desastrosa do Neves. (60+30)-

De qualquer forma, custa-me muito mais+++ a venda do Neves do que a venda deste.

A mim não, porque a do Neves já estava mais do que á espera e deste não.

Vamos ver o rumo do Benfica, mas o futuro não é nada risonho

O Plantel precisa de emagrecer, tem jogadores a mais, mas podiam tirar as gorduras noutras posições.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 07 de Agosto de 2024, 22:14Preferia não renovar com o Di Maria e apostar no Neres, mas a partir do momento em que tomaram a decisão oposta, não fica cá a fazer nada.

Até porque tem tido uma atitude deplorável nos últimos jogos. Entrou contrariado e virou as costas à bola e isso para mim é inadmissível num jogador do Benfica.

Que vá ele e o Kokçu.
😂😂😂😂

PTFighter

Venda de garagem, super saldos

Cosme Damião SLB

Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2024, 20:02Já me conformei.

Ao menos que tentem chegar aos 35M.

Incompetentes de merda.

35M quê? 🤣🤣

É o que eu acho que ele vale.

O Galeno vale 40M. Tendo tal em conta, 35M pelo Neres é pouco.

Sim concordo. Para mim o Neres até vale bem mais que 35M€, mas com esta direcção sai por valores á volta dos 20 milhões e depois para tapar os olhos aos adeptos dizem que pode ser acrescentado a importância de mais 15 milhões em objetivos facilmente alcançáveis...que nunca são!

imightbewrong

Não acredito que consigam fazer uma coisa destas. Vender este gajo e o Neves da mesma semana é oferecer todos os titulos desta época aos adversários.