David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roberto Kaldeira

Citação de: goodass em 07 de Agosto de 2024, 23:20Quero acreditar que o burro que gere a maior instituição desportiva do país não vai vender os 2 melhores da equipa numa semana.
Nunca subestimemos a pouca inteligência destes dirigentes $angu€$$uga$

Juthrbog

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Agosto de 2024, 23:15Não consigo entender, mesmo este possível negócio.

Só mesmo um asno é que aceita despachar ao preço da uva mijona este jogador. Este asno é o treinador e o César Costa.
Se calhar é mais fácil do que pode parecer...
Não será o jogador a querer sair já do Benfica?
Qq jogador contrariado, se quiser, faz o seu preço baixar, principalmente, se não se importar de ficar no banco algum tempo, e com isso o clube ou vende, ou fica com o jogador a fazer birra.. mas o preço dele, baixa de certeza!

Josh

Domingo lá vamos ter o João Mario à direita. Esse é que é o problema dele... nem com Di Maria de fora é olhado como a opção principal.

A questão é que muito rapidamente esta incapacidade de desiquilibrar vai ficar exposta e depois lá tem que ir ao banco buscá-lo. Pode ser que isso faça com que estes burros vejam a merda que estão a fazer ao deixá-lo ir.

MiMiMiccoli10

Citação de: DeadPool em 07 de Agosto de 2024, 19:59Chega a um momento que um gajo pensa mesmo que isto já não é burrice, é feito de propósito...
Nunca foi burrice.

Quem nunca reparou que nunca foi burrice, é também ele, um burro.

Sousa_slb

este sair para o joao mario ficar cá e ser titular

apetece-me deixar de ver isto já antes do 1ºJogo

Moikano

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Fear Factory em 07 de Agosto de 2024, 20:35A Sofia Oliveira também percebe tanto de bola como de pichas.
Foi a única coisa "tomates" a falar do Bidon na selecção...
Admiro a frontalidade...e não o politicamente correto.
mas é tão burra. E odeia o Benfica.

rkc

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2024, 23:42Não estará cá a 1 de setembro.

Esta mensagem tem 5 dias.

Calma...

Pleasure_+_Pain

Estou com o feeling de que vão deixá-lo ir e já têm em mente limpar a face com o regresso de outro "menino". Cheira-me cada vez mais...

rempg

Alguém sabe a percentagem do passe que temos ?

Vender duas das mais valias do plantel na mesma janela é algo que apesar de não estar à espera sei que a direção é capaz de tamanha proeza ...

BERNA_1961

Citação de: Moikano em 07 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: Fear Factory em 07 de Agosto de 2024, 20:35A Sofia Oliveira também percebe tanto de bola como de pichas.
Olha, há muita gente, supostamente não burra e não odeia o Benfica...
Gente que m(ama) o Benfica.
Calados, Diamantinos, Figueiredos,..
E....

Moikano

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Agosto de 2024, 00:33
Citação de: Moikano em 07 de Agosto de 2024, 23:54
Olha, há muita gente, supostamente não burra e não odeia o Benfica...
Gente que m(ama) o Benfica.
Calados, Diamantinos, Figueiredos,..
E....
vê o que passaram aqui das redes sociais dela antes de ser famosa, cono se referia ao Benfica. Outra é a célebre afirmação dela em relaçao ao Darwin e o Evanilson. Quanto ao Ronaldo não foi a unica a criticar e bem.

VelhaGuarda

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2024, 23:42Não estará cá a 1 de setembro.

Esta mensagem tem 5 dias.

Calma...

Vai embora antes.

Loopkin

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Agosto de 2024, 00:10Estou com o feeling de que vão deixá-lo ir e já têm em mente limpar a face com o regresso de outro "menino". Cheira-me cada vez mais...

Limpar a face? Como se esta Direção quisesse saber disso.

Vão vendê-lo porque precisam de dinheiro. Porque a venda do Neves não chega para sustentar os FSE em valores históricos nem as transferências dos Cabrais, Juraseks e Kokçus.

Dinheiro. Precisam de dinheiro. E se há coisa que esta Direção sempre provou é que sabe vender os anéis, os craques, a qualidade no plantel. Fazer dinheiro com os dispensáveis, com os que não acrescentam nada, com os "monos" como o Lage lhes chamava... Isso é mais difícil.

Partouze

Ainda nem estou acreditar...
Se há venda que me vai custar na era RS é o Neres. Do mais diferenciado e abre latas que já vi no tugao jogar.

Estou mesmo a ficar sem palavras...

Nenad25

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Agosto de 2024, 00:10Estou com o feeling de que vão deixá-lo ir e já têm em mente limpar a face com o regresso de outro "menino". Cheira-me cada vez mais...

Eu também acho que nem a estrutura é estúpida a este ponto.

Se alguma coisa o vieirismo sabe fazer é ser populista.

Acho que vai de sair Neres, Arthur, e Kokçu. E entrar Félix.