David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

🚨 David Neres e Napoli têm um acordo total, avança a 'Gazzetta dello Sport'.

cmarg1971

Alguém consegue fazer as contas de quanto está a rentabilização do negócio Pedrinho com a venda do Neres por 25M€?
A parte desportiva já não me interessa para nada vai para décadas, agora sou adepto dos lucros.

Boxtobox

Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2024, 20:31Vender o Neres por metade do valor do Galeno será o cúmulo da incompetência e provavelmente é o que irá acontecer.

Percebo o que dizes, mas o Galeno é titular indiscutivel no porto e o Neres só come banco.

O Galeno teve uma grande prestação na Champions e foi chamado à seleção. Obviamente que influencia os valores de mercado.

Mas estou totalmente contra a venda do Neres.

BenficaSetsFire

Venda inenarrável. Mas enfim, já nem dói. Já estou na fase "quanto pior melhor", pode ser que os burros deixem cair as palas.

sergio19azb

Citação de: Boxtobox em 08 de Agosto de 2024, 09:24
Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2024, 20:31Vender o Neres por metade do valor do Galeno será o cúmulo da incompetência e provavelmente é o que irá acontecer.

Percebo o que dizes, mas o Galeno é titular indiscutivel no porto e o Neres só come banco.

O Galeno teve uma grande prestação na Champions e foi chamado à seleção. Obviamente que influencia os valores de mercado.

Mas estou totalmente contra a venda do Neres.
o Galeno não sendo um craque, é jogador de rendimento e que tem 2 coisas que um Neres não tem:
- Compromisso
- Faz várias posições. Num esquema de 3 centrais, pode ser o ala.

Detesto o gajo e nao lhe vejo qualidade para mais de 20M€ mas tem rendimento e isso inflaciona o seu valor.

Roy Bean

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2024, 09:16🚨 David Neres e Napoli têm um acordo total, avança a 'Gazzetta dello Sport'.

quer dizer que o Benfica deu autorização?

Slb098

Citação de: Roy Bean em 08 de Agosto de 2024, 09:30
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2024, 09:16🚨 David Neres e Napoli têm um acordo total, avança a 'Gazzetta dello Sport'.

acho que não. Mas vender o neres por menos de 30 milhões é uma vergonha. Mas nao me surpreende.

fpie

já foi, agora é só convencer o grande negociador Rui a larga-lo por 20+5 e ainda pagamos aos intermediarios

mas cuidado, o Rui é implacavel  :crazy2:

sergio19azb

Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2024, 09:31

acho que não. Mas vender o neres por menos de 30 milhões é uma vergonha. Mas nao me surpreende.
Por 30 nem seria um valor péssimo. Eu acho que será entre 20 a 25 (ja com bónus).
Uma merda!

Roy Bean

Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2024, 09:31

Para haver acordo tem de haer autorização senão é queixa na FIFA...
mas no Benfica deve ser bar aberto...

Tellmo

A equipa vai perder qualidade com a sua saída. Apesar de nível irregular nunca fez um mau jogo pelo Benfica, era um valor certo no plantel.

Imagino que o jogador queira sair por considerar não ser valorizado o suficiente e queira ser titular numa equipa de qualidade. Encaixa muito bem no Nápoles e acho que se vai dar muito bem naquela liga bem ao estilo de leão com a sua ginga.

Bailey

Foderam a época antes de a iniciar oficialmente
E obra

vermelhao_33

Nao SE pode dizer que nao a Uma proposta acima do investimento feito. Hoje em dia e um milagre.

O DiMaria sem selecao aguenta todos os jogos da epoca.

fpie

Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2024, 09:35Foderam a época antes de a iniciar oficialmente
E obra

os dragartos nem precisam de se mexer muito, o Benfica vai dando tiros nos proprios pés, quando tinha tudo para ser a equipa mais estavel do campeonato

DiogoJVP8

Citação de: Tellmo em 08 de Agosto de 2024, 09:34A equipa vai perder qualidade com a sua saída. Apesar de nível irregular nunca fez um mau jogo pelo Benfica, era um valor certo no plantel.

Imagino que o jogador queira sair por considerar não ser valorizado o suficiente e queira ser titular numa equipa de qualidade. Encaixa muito bem no Nápoles e acho que se vai dar muito bem naquela liga bem ao estilo de leão com a sua ginga.

Eu sou fã do Neres, mas dizer que nunca fez um mau jogo!!
Já fez e não foram poucos, assim como outros grandes jogadores.

Parece-me apenas que não é valorizado pelo Benfica, o Neres é daqueles jogadores que precisa sentir um certo apoio para as coisas lhe saírem bem, se desmotiva vem por aí a baixo.