CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

O Fura-Redes

Citação de: Yao21 em 08 de Agosto de 2024, 09:25
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Agosto de 2024, 09:05
Citação de: Yao21 em 07 de Agosto de 2024, 22:43Só vejo uma dúvida no onze incial, qual a dupla de centrais? Acredito que seja Antonio e Morato pois na cabeça do treinador acho que o Araújo ainda não mexeu na hierarquia dos centrais.

E conhecendo o Schmidt, quase certo que vai apostar no onze que jogou nos últimos dois particulares, ou seja mais uma vez com Neres no banco e sem nenhum extremo de raiz no onze.

Confiando muito na profundidade dos laterais (Bah e Beste) e a confirmar Prestiani como uma das grandes apostas para esta época.

Por outro lado ficamos com armas no banco para mexer com o jogo. Neres como é óbvio, Kokcu para dar mais critério na organização, Marcos Leonardo para combinar com Pavlidis e em caso de urgência teremos Cabral a entrar. Outra entrada provável durante o jogo é a de Carreras, para refrescar a ala esquerda e dar altura numa fase do jogo que podemos ter que defender mais atrás.

Nesta linha de pensamento a minha previsão para domingo:

Trubin
Bah
António
Morato
Beste
Florentino
Barreiro
João Mário
Prestiani
Aursnes
Pavlidis

Substitutos utilizados: Neres; Kokcu; Marcos Leonardo e Carreras

Barreiro, Florentino, Aursnes e João Mário não, amigo. Se é para teres 2 trincos então na frente não pode estar João Mário.

A sério que é assim tão difícil interpretar o texto e perceber que nada tem que ver com uma escolha pessoal mas sim como uma previsão do que vai acontecer...

eu percebi. só não posso acreditar que o Schmidt ache isso. seria mesmo sinal que está a gozar com a nossa cara.

Night Man

Citação de: vhmr98 em 08 de Agosto de 2024, 09:33E bilhetes? Entrei às 10h02 nos dois dias e já não apanhei nada. Fds.

Desta vez eu acho que o Benfica nem sequer meteu bilhetes à venda no site, foi só mesmo para entreter a malta.

Entrei às 10h03 nos 2 dias e também não consegui nada.

dmc

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: dmc em 07 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2024, 23:18No ano passado meteram-nos o Nobre na 1ªjornada para nos foder...e fodeu.

Este ano não vão repetir o Nobre, até pela caricata actuação dele no Estoril-Putedo. Aposto no Verdíssimo. É para foder...e o Verdíssimo tem 90% de probabilidade de nos conseguir foder.

Venha ele! Nós estamos atentos! :2funny:

Qual o lance em que fomos prejudicados no Bessa?

Admitindo que há árbitros que são um pedaço de merda fumegante...

Logos aos 5 minutos o Boavista ficava a jogar com menos 1.

Não me lembro. Mas admiro que seja verdade.

Entrada do Makouta, de sola, sobre a perna do João Neves.

Foi tão no início que eu nem tinha entrado sequer no estádio.

Machadinho57

Citação de: Night Man em 08 de Agosto de 2024, 09:54
Citação de: vhmr98 em 08 de Agosto de 2024, 09:33E bilhetes? Entrei às 10h02 nos dois dias e já não apanhei nada. Fds.

Desta vez eu acho que o Benfica nem sequer meteu bilhetes à venda no site, foi só mesmo para entreter a malta.

A questão da bilhetica no website é o retrato do nosso clube hoje em dia, é simplesmente para inglês ver!

O Benfica disponibiliza para lá meia dúzia de bilhetes, a maior parte deles é entregue em mãos a elementos que se costumam sentar no topo sul ...

Esses mesmos elementos distribuem da forma que quiserem e da forma que lhes é mais conveniente para a carteira.

Red skin

É imperativo que o Benfica entre forte no campeonato... um jogo fora contra o Famalicão n é o ideal nesta fase, mas menos mimimis pq um bom início marca o tom para o resto do campeonato.

Night Man

Citação de: Machadinho57 em 08 de Agosto de 2024, 10:33

A questão da bilhetica no website é o retrato do nosso clube hoje em dia, é simplesmente para inglês ver!

O Benfica disponibiliza para lá meia dúzia de bilhetes, a maior parte deles é entregue em mãos a elementos que se costumam sentar no topo sul ...

Esses mesmos elementos distribuem da forma que quiserem e da forma que lhes é mais conveniente para a carteira.

Isso mesmo.
Eu pergunto-me: existe alguma coisa actualmente no Benfica que funciona decentemente?

fpie

Citação de: Night Man em 08 de Agosto de 2024, 10:46

Isso mesmo.
Eu pergunto-me: existe alguma coisa actualmente no Benfica que funciona decentemente?

as comissões, parece que fluem bem

OlhodeFalcao

J_PN

Como é que disponibiliza em mão se atualmente todos os estádios é com bilhete digital?  ;D

OlhodeFalcao

Citação de: Yao21 em 07 de Agosto de 2024, 22:43Só vejo uma dúvida no onze incial, qual a dupla de centrais? Acredito que seja Antonio e Morato pois na cabeça do treinador acho que o Araújo ainda não mexeu na hierarquia dos centrais.

E conhecendo o Schmidt, quase certo que vai apostar no onze que jogou nos últimos dois particulares, ou seja mais uma vez com Neres no banco e sem nenhum extremo de raiz no onze.

Confiando muito na profundidade dos laterais (Bah e Beste) e a confirmar Prestiani como uma das grandes apostas para esta época.

Por outro lado ficamos com armas no banco para mexer com o jogo. Neres como é óbvio, Kokcu para dar mais critério na organização, Marcos Leonardo para combinar com Pavlidis e em caso de urgência teremos Cabral a entrar. Outra entrada provável durante o jogo é a de Carreras, para refrescar a ala esquerda e dar altura numa fase do jogo que podemos ter que defender mais atrás.

Nesta linha de pensamento a minha previsão para domingo:

Trubin
Bah
António
Morato
Beste
Florentino
Barreiro
João Mário
Prestiani
Aursnes
Pavlidis

Substitutos utilizados: Neres; Kokcu; Marcos Leonardo e Carreras

Espero que seja António Silva.. Morato só acredito se a ideia for tentar vendê-lo.. mas devemos entrar com a equipa mais forte e que nos dá mais garantias.

Colocava Neres no lugar do João Mario e depois de estar a vencer 2-0 ao intervalo aí sim tirava Neres e metia João Mário :D

Santolas

Temos a mesma estrutura do ano passado, o mesmo treinador, a mesma equipa, práticamente as mesmas lacunas e os mesmos problemas, e acreditam que este ano vai ser diferente? Ingénuos.

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2024, 10:39É imperativo que o Benfica entre forte no campeonato... um jogo fora contra o Famalicão n é o ideal nesta fase, mas menos mimimis pq um bom início marca o tom para o resto do campeonato.
Era importante . E ficava logo fechada uma deslocação teoricamente sempre delicada

slbforever95

Francescoli

Trubin
Bah
António
Tomás
Carreras
Tino
Barreiro
Aursnes
Neres
Prestianni
Pavlidis

Eu ia assim.

Machadinho57

Citação de: J_PN em 08 de Agosto de 2024, 11:53

Como é que disponibiliza em mão se atualmente todos os estádios é com bilhete digital?  ;D
Ehehe, e tu acreditas mesmo no pai natal a ...

Só quem adormece muito não sabe do que foi escrito em cima.

Até vou mais além, existem pessoas na bilheteira que tratam de tudo.