David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedVC

Erros atrás de erros na voragem do dinheiro.
É atroz o que se está a fazer.
A retirar as peças que davam alguma classe ao jogo da equipa.
Sem limites para a estupidez e para o erro premeditado.

nikas

Citação de: Vieri em 08 de Agosto de 2024, 10:48Vejo inúmeras mensagens de indignação pela possível venda do Neres, mas acho que é uma energia mal canalizada.
Gostando-se mais ou menos dele, já percebemos que é, no mínimo, a terceira opção do treinador para a posição.
Vai ficar cá a fazer o quê mesmo? A aziar no banco, para substituir o CR7 argentino quando este quiser sair, aos 80 minutos?

Deixem vender, deixem a casa arder, porque os benfiquistas são tão burros, que só mesmo com mais um ano miserável é que podemos ter esperança de correr com esta corja vierista de uma vez e, por fim, ter o verdadeiro Benfica de volta.

Já estou um bocado por aqui.
É triste mas é a nossa realidade.

PedroMartins

Bem, lembrar que vendemos o Mitroglou que tinha feito 52 golos em 86 jogos pelo o Benfica ..

Somos peritos a fazer negócios que não lembram a ninguém

Londrino-85

16M em 2 anos para o di maria...só para ordenados, fora os prémios de assinatura. Eis o custo disso! Caguei, deixa arder...algum dia há-de acabar o martírio.

2fenix2die

Somos muito fortes a vender os bons, já o entulho do plantel, é que continuamos com todos eles.

Gestão premium do banana, que temos como presidente.

fpie

Citação de: 2fenix2die em 08 de Agosto de 2024, 11:10Somos muito fortes a vender os bons, já o entulho do plantel, é que continuamos com todos eles.

fonix até o trolha do Braga dá 10 a zero a este

Benfanatic

Erros crassos e básicos de gestão. Salvem o clube e corram com esta corja nas próximas eleições.

Benfanatic

Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2024, 11:12
Citação de: 2fenix2die em 08 de Agosto de 2024, 11:10Somos muito fortes a vender os bons, já o entulho do plantel, é que continuamos com todos eles.

fonix até o trolha do Braga dá 10 a zero a este

Até o orelhas, qto mais o trolha.

Tiago#30

Nunca mais chega Outubro... de 2025 !

sergio19azb

*SLB*4EVER

Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !

Vai ganhar com 80% só desta vez

sergio19azb

Offtopic - acaba por estar relacionado com o tema das transferencias.

https://www.zerozero.pt/noticias/koopmeiners-recusa-treinar-e-forca-saida-ja-tem-acordo-com-a-juve-esta-stressado-/655358

Esta merd* dos jogadores assinarem contratos e depois recusarem ser profissionais...

Haja um clube com tomates que coloque estes peseteros no seu devido lugar.

fpie

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Agosto de 2024, 11:33
Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !

Vai ganhar com 80% só desta vez

mais 5 anos disto, no final nem o estadio fica, tudo empandeirado

Archie Bunker

Parece-me que o empresário está a tentar á força uma transferência, com estas notícias plantadas, que já chegaram ao Romano.
Compreendo , não ganhou nada com a vinda dele para o Benfica, por isso acha que tem que ser agora.
O Benfica só tem é de ser firme na defesa dos seus interesses.

Elvis the Pelvis

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2024, 11:26
Nao vai mudar nada.

Eu já decidi, se o Benfica continuar com o Rui Costa ou outro ligado a ele/Vieira, desligo do Benfica de vez.

O Benfica é um escape, algo que nos permite desligar um pouco dos problemas do dia a dia. Existem coisas mais(muito mais) importantes na vida. Vivemos num mundo todo fodido, e ainda tenho que levar com esta escumalha a destruir o meu clube? Deixo para os mais fortes, já são 30 anos disto e tudo tem um limite.

Outubro de 2025 é o meu limite.