David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bailey

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2024, 13:39Vai acabar por sair por 20 ou menos.
19,4858837 milhões de euros

VelhaGuarda

ABenficaC

Vai ser óptimo para afinarmos a táctica de andebol que praticamos

RoYal_EaGle_2004

Ruie olha aí possibilidade para surpreender uma vez mais com a tua mestria.

10M + 40M em objectivos completamente inalcançáveis, com todas as taxas a serem pagas por nós e a entrarem pouco mais de 17 euros na conta do clube.

50M de potencial negócio, só ao alcance de alguns. Carrega #RuiQueBosta

Fabiuh21

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Agosto de 2024, 13:50Ruie olha aí possibilidade para surpreender uma vez mais com a tua mestria.

10M + 40M em objectivos completamente inalcançáveis, com todas as taxas a serem pagas por nós e a entrarem pouco mais de 17 euros na conta do clube.

50M de potencial negócio, só ao alcance de alguns. Carrega #RuiQueBosta
Empréstimo com compra no ano seguinte porque o napoli já gastou bastante este ano

O nosso ruie é amigo

rui_gaia_slb_4ever

Não vendia,pk devia ser titular e o Di Maria nem no plantel devia estar, mas percebo que queira sair,tem medo de uma épica igual a anterior, tem de se fazer 30 a 35 milhões e tem de se comprar alguém

Partouze

"Não nos podíamos dar ao luxo de não aceitar 29,99€ Milhões pelo Davidzinho nesta altura"

Fod*-te Banana !!!!

Benfanatic

O preço é 40M mas podemos vender por 30 chegando no limite aos 25. É assim que esta direção faz negócio  :estrelas:

fpie

Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2024, 14:16O preço é 40M mas podemos vender por 30 chegando no limite aos 25. É assim que esta direção faz negócio  :estrelas:

20+5 negocio fechado

Mendes estende a mão e eu?

JeSuisÉder

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2024, 11:56Ficar. Vendam o Kokçu, o Cabral e o Tengstedt. Pedir ao parceiro, que já veio cá assambarcar o suficiente para mais um ano.

Adoro quando colocam o Kokçu nesse grupo de cepos, mostra o quão pouco percebem de futebol

Benfanatic

Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2024, 14:17
Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2024, 14:16O preço é 40M mas podemos vender por 30 chegando no limite aos 25. É assim que esta direção faz negócio  :estrelas:

20+5 negocio fechado

Mendes estende a mão e eu?

Foda-se há coisas que são do senso comum, não é preciso tirar um curso de gestão. Acho que até o meu cão faria melhor.

ricardoslb1988

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2024, 11:56Ficar. Vendam o Kokçu, o Cabral e o Tengstedt. Pedir ao parceiro, que já veio cá assambarcar o suficiente para mais um ano.

Adoro quando colocam o Kokçu nesse grupo de cepos, mostra o quão pouco percebem de futebol
O único médio criativo e querem despacha-lo.

Ghost.Of.Red

Eu adoro é que não percebe que este, tal como o Kokçu e o Cabral contam pouco para o Schmidt e ganham muito.

Por isso é "natural" saírem.

fpie

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2024, 14:20

Eu adoro é que não percebe que este, tal como o Kokçu e o Cabral contam pouco para o Schmidt e ganham muito.

e quando o treinador sair em Novembro, quem fica?

Ghost.Of.Red

Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2024, 14:20

e quando o treinador sair em Novembro, quem fica?

Novembro?

Estás otimista.