Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2024, 19:18Se há coisa que o Aursnes é no Benfica é indiscutível.

Pinta de capitão.

Android1974

Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2024, 16:41
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2024, 14:47
Citação de: a1904a em 30 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: areal em 30 de Julho de 2024, 14:42Fredrik Aursnes

Espero que o altruísmo da época passada, que quase o colocava a jogar na baliza, possa ser recompensado com o regresso à posição natural dentro de campo, mas a sua titularidade indiscutível parece menos certa perante as opções do plantel.

Como é que alguém tem coragem de escrever uma merda destas....

Quem foi o corno que escreveu isso?
Vasco Mendonça.
Esse não era do Belenenses?
Não faço ideia.

Não se percebe é como acha que o Aursnes não vai ser titular indiscutível.
Vinha aqui precisamente salientar isso. Que delírio!

Benfanatic

Citação de: MMeira em 30 de Julho de 2024, 18:36
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 15:21
Citação de: Tellmo em 30 de Julho de 2024, 15:15Até agora os pilares do 11 titular são: Pavdilis, Aursnes e Araújo.

Numa segunda vaga surje o miúdo Prestianni.

Barreiro para mim tb é titularissimo.

Nem.Barreiro nem Araujo são titularissimos... O Araujo nem titular é, o outro vamos ver.

Para mim é mais jogador que o Tino por isso deve ser ele o titular.

Tellmo

Devia de ser o nosso capitão.

Qualquer jogador á sua volta parece ser melhor jogador.

O Aursnes é extraordinário, ainda bem que já tem quase 30 anos pois se fosse mais jovem já estava a ser negociado para uma futura venda.

Com isto dou os parabéns á sua contratação, excelente (no meio de tantos erros...).

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 31 de Julho de 2024, 09:46Devia de ser o nosso capitão.

Qualquer jogador á sua volta parece ser melhor jogador.

O Aursnes é extraordinário, ainda bem que já tem quase 30 anos pois se fosse mais jovem já estava a ser negociado para uma futura venda.

Com isto dou os parabéns á sua contratação, excelente (no meio de tantos erros...).
elendevia ser o capitao nao é só pelo que joga...é por aquilo que aparenta ser como pessoa dentro e fora de campo.

Nserra

Mastodonte

E contratar um lateral direito, para que este homem não tenha de andar a tapar buracos na defesa?! Não faria mais sentido do que a vinda do Renato?!

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2024, 19:18Se há coisa que o Aursnes é no Benfica é indiscutível.
A defesa, lateral direito ou esquerdo, DEFINITIVAMENTE não o é, pelo menos para titular "do meu" SLB.

E digo mais...e sei que estarei em clara minoria, para mim não pode jogar a extremo esquerdo ou direto, o lugar dele para mim é a médio centro, só aí tem qualidade inegável para ser titular do SLB (neste atual plantel do SLB).

fpie

Citação de: Nserra em 31 de Julho de 2024, 10:54MVP do Bnefica

não façam muitas ondas que o mercado ainda esta aberto, pá

slbenfica_croft

Citação de: IPASLB em 08 de Agosto de 2024, 15:31
A defesa, lateral direito ou esquerdo, DEFINITIVAMENTE não o é, pelo menos para titular "do meu" SLB.

E digo mais...e sei que estarei em clara minoria, para mim não pode jogar a extremo esquerdo ou direto, o lugar dele para mim é a médio centro, só aí tem qualidade inegável para ser titular do SLB (neste atual plantel do SLB).
Ele não joga nem nunca jogou a extremo esquerdo ou direito.

A lateral infelizmente jogou muitas vezes. E muito fez considerando todo o contexto.

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2024, 18:24
Citação de: IPASLB em 08 de Agosto de 2024, 15:31

Ele não joga nem nunca jogou a extremo esquerdo ou direito.

A lateral infelizmente jogou muitas vezes. E muito fez considerando todo o contexto.
Certo, mas não pode jogar na frente nas alas... não é um desequilibrador, e sim eu sei que é o sistema do treinador que só utiliza 1 extremo, para mim MAL, jogando com 1 Ponta de Lança, a equipa teria de jogar com 2 extremos puros, é a minha opinião, para o treinador vale zero.

Gsound

Gsound

zefo

Diferreira

É este o próximo a ser oferecido? Os bons não têm lugar neste Benfica!