David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: kyza em 08 de Agosto de 2024, 17:37Não me choca a venda do neres, apesar de gostar muito dele é de luas. Vamos ver como se vai suprimir as saídas. O que me preocupa é como vamos substituir.

Também não me choca. Venda-se o Prestianni, o Aursnes, o Scheldrupp e mais uns quantos e tá bom. Depois é suprir as saídas e meter quem sobrar. Oh wait, não iria sobrar ninguém.

O Neres é um dos melhores jogadores do Benfica. Vender é um disparate.

overmarte

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2024, 16:46
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2024, 16:45
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2024, 11:56Ficar. Vendam o Kokçu, o Cabral e o Tengstedt. Pedir ao parceiro, que já veio cá assambarcar o suficiente para mais um ano.

Adoro quando colocam o Kokçu nesse grupo de cepos, mostra o quão pouco percebem de futebol
Eu adoro quando se lê na diagonal e se vê palavras que não estão escritas. Eu não escrvi que eram cepos, escrevi que podiam ser vendidos. Sim, esta merda não está dividida entre plantel e cepos. Para mim não encaixa na equipa, no esquema e nem acho que seja um jogador fantástico, mas é claramente negociável, e por não ser cepo, devia ter mercado.
Diz me um médio no plantel com mais critério com bola que o Kokcu sff.

Também não é difícil quando os outros médios são mais fortes sem bola do que com ela. Mas se considerares o Rollheiser como médio, tendo em conta o que se viu na pré época, é melhor e gere melhor quando arriscar/conter.

Eu não definiria o Kokçu propriamente como um jogador com critério com bola. Até porque arrisca bastante no passe e procura verticalizar o jogo.

Nesse aspeto por exemplo, acho que está muito mais próximo dum Bruno Fernandes do que dum Bernardo Silva.

Lord_of_Tuborg

em vésperas de iniciar o campeonato vamos vender um jogador utilizado frequentemente pelo treinador e com melhor rodagem e pulmão que o Di Maria.... estamos a ver isto bem estamos.....

Lord_of_Tuborg

Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Agosto de 2024, 19:06em vésperas de iniciar o campeonato vamos vender um jogador utilizado frequentemente pelo treinador nos jogos da pré época e com melhor rodagem e pulmão que o Di Maria.... estamos a ver isto bem estamos.....

Diferreira

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !
Nao vai mudar nada.

Eu já decidi, se o Benfica continuar com o Rui Costa ou outro ligado a ele/Vieira, desligo do Benfica de vez.

O Benfica é um escape, algo que nos permite desligar um pouco dos problemas do dia a dia. Existem coisas mais(muito mais) importantes na vida. Vivemos num mundo todo fodido, e ainda tenho que levar com esta escumalha a destruir o meu clube? Deixo para os mais fortes, já são 30 anos disto e tudo tem um limite.

Outubro de 2025 é o meu limite.

Recentemente tomei exatamente a mesma decisão. Já ando muito desligado do Benfica, mas a reeleição desta corja significa tirar a ficha de vez... No fundo este já não é Benfica pelo qual já fui "doente".

Red_turtle

Napoles vs slb

Neres deslumbra

Rui leva com cadeiras

Rui sai do clube

Neres obrigado

ricardoslb1988

Citação de: overmarte em 08 de Agosto de 2024, 19:04
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2024, 16:46
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2024, 16:45
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2024, 11:56Ficar. Vendam o Kokçu, o Cabral e o Tengstedt. Pedir ao parceiro, que já veio cá assambarcar o suficiente para mais um ano.

Adoro quando colocam o Kokçu nesse grupo de cepos, mostra o quão pouco percebem de futebol
Eu adoro quando se lê na diagonal e se vê palavras que não estão escritas. Eu não escrvi que eram cepos, escrevi que podiam ser vendidos. Sim, esta merda não está dividida entre plantel e cepos. Para mim não encaixa na equipa, no esquema e nem acho que seja um jogador fantástico, mas é claramente negociável, e por não ser cepo, devia ter mercado.
Diz me um médio no plantel com mais critério com bola que o Kokcu sff.

Também não é difícil quando os outros médios são mais fortes sem bola do que com ela. Mas se considerares o Rollheiser como médio, tendo em conta o que se viu na pré época, é melhor e gere melhor quando arriscar/conter.

Eu não definiria o Kokçu propriamente como um jogador com critério com bola. Até porque arrisca bastante no passe e procura verticalizar o jogo.

Nesse aspeto por exemplo, acho que está muito mais próximo dum Bruno Fernandes do que dum Bernardo Silva.
O Bruno arrisca muito mais que o Bernardo também. O que é perfeitamente normal até pela meia distância que tem. O Bruno tem outra chegada à area tal como o Kokcu. Coisa que o Bernardo não tem tanto. O Rollheiser fez dois jogos ali. Parece me demasiado cedo para o classificar como um médio. Precisamente pelo facto do Kokcu dar coisas diferentes dos outros médios acho um erro(mais um depois da saída do Neres) a sua eventual saída.

Peficago

O Benfica gasta 17,136 M€ em David Neres para passados 2 anos estar desesperado por vender um jogador deste calibre por 25M€.

No seu lugar ficam com dois pesos mortos, com salários absurdos. Soa a decisão inteligente.

marco510

Jogador que nunca me agradou.
Entusiasma em alguns jogos, desilude na grande maioria.

Rivero

Citação de: Peficago em 08 de Agosto de 2024, 19:21O Benfica gasta 17,136 M€ em David Neres para passados 2 anos estar desesperado por vender um jogador deste calibre por 25M€.

No seu lugar ficam com dois pesos mortos, com salários absurdos. Soa a decisão inteligente.

É palhaçada atrás de palhaçada. Somos um entreposto com um único critério: movimentar mercadoria e fazer a "roda girar".

Todo o resto é secundário.

Desejo toda a sorte ao Neres. Eventualmente o jogador mais virtuoso e desequilibrador do plantel, mas no qual parece não ter lugar.

Tudo isto é uma vergonha. Um absurdo. Começam a faltar palavras.

Slb098

Esta transferência faz me lembrar outra - Mitroglou

fdpdc666

Benfica: como está o negócio por Neres.
Nápoles ainda prepara proposta formal mas há avanços.

O Nápoles continua a ter Neres como uma das prioridades para fechar até ao final deste mês e o processo avançou favoravelmente com a presença do empresário do extremo brasileiro em Itália. Mas o negócio está ainda longe de fechado.

Segundo apurou A BOLA, já existe uma base de entendimento entre a parte de Neres e do Nápoles, podendo os italianos, como avançaram esta quinta-feira os meios de comunicação no país, oferecer ao extremo de 27 anos um contrato de cinco anos e por valores a rondar os €3 milhões líquidos por ano.

Falta o acordo com o Benfica, sendo que, apurámos igualmente, os encarnados ainda não receberam uma proposta formal nem o processo está ainda numa fase de discussão oficial entre clubes. O Nápoles estará disponível para oferecer €25 milhões, mas dificilmente as águias libertam Neres por menos de €30 milhões. Uma eventual aproximação das partes poderá situar-se entre os 25 e os 30 milhões de euros, com prémios por objetivos, mas é um cenário que ainda está carecido de bases concretas.

Certo é que a possibilidade de saída continua em cima da mesa para um dos jogadores mais influentes do plantel treinado por Roger Schmidt. Como já noticiámos, apesar da disponibilidade do extremo, e do Benfica, para negociar, Neres não vai forçar o cenário e está totalmente concentrado na entrada das águias em prova, que acontecerá já no domingo, em casa do Famalicão, na primeira jornada do campeonato.

David Neres terminou a época passada com cinco golos e 10 assistências em 35 jogos. Na pré-época, o brasileiro jogou nos seis desafios particulares da equipa. Foi titular nos primeiros quatro, frente a Farense, Celta de Vigo (marcou um golo no empate 2-2 com os espanhóis), Almería e Brentford; e suplente utilizado com o Feyenoord e o Fulham.

Nélson Feiteirona in A Bola

joaombcunha1962

Boa gestão do plantel...
Decisão acertada apesar de não parecer...

Filipevermelho

Citação de: marco510 em 08 de Agosto de 2024, 19:27Jogador que nunca me agradou.
Entusiasma em alguns jogos, desilude na grande maioria.

Concordo, é pena mas com a atitude de merda que tem nunca vai passar disto...