Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Citação de: OlhodeFalcao em 08 de Agosto de 2024, 20:28Bom negócio, veio por 7M e pode ir embora por 7M e ainda ficamos com 30% do passe.

Aqui o único erro foi insistir muito na época anterior, para mim causava-me alguma confusão como um jogador destes era titular em vários jogos (a única vantagem era a sua profundidade e velocidade).

Por mim a nível de avançados está fechado, ficávamos com os 4 e estamos muito melhor servidos comparativamente com as últimas épocas. Se não sair ninguém, neste capítulo considero um excelente mercado.

Veio por 10M...

"Casper Tengstedt, de 23 anos, chegou do Rosenborg e a operação com o clube norueguês fixou-se em €10,051 milhões."

https://www.abola.pt/futebol/noticias/quanto-custaram-os-nordicos-do-benfica-2023090710381428696

OlhodeFalcao

Citação de: LFVL em 08 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: OlhodeFalcao em 08 de Agosto de 2024, 20:28Bom negócio, veio por 7M e pode ir embora por 7M e ainda ficamos com 30% do passe.

Aqui o único erro foi insistir muito na época anterior, para mim causava-me alguma confusão como um jogador destes era titular em vários jogos (a única vantagem era a sua profundidade e velocidade).

Por mim a nível de avançados está fechado, ficávamos com os 4 e estamos muito melhor servidos comparativamente com as últimas épocas. Se não sair ninguém, neste capítulo considero um excelente mercado.

Veio por 10M...

"Casper Tengstedt, de 23 anos, chegou do Rosenborg e a operação com o clube norueguês fixou-se em €10,051 milhões."

https://www.abola.pt/futebol/noticias/quanto-custaram-os-nordicos-do-benfica-2023090710381428696

Hum ok tens razão.
Os 7M equivale a 70%, depende dos restantes 30% e do desempenho futuro, pode vir a render mais ou menos. Acredito que tenha sido o negócio possível, mas da minha parte fico feliz só de já não estar no clube...

MarcosCabral

Citação de: linhaceira em 08 de Agosto de 2024, 20:19Empréstimo? Estão mesmo a brincar só pode.

Só falta emprestar o Cabral e vender o Neres...força Rui tu consegues!
Não tens dúvida que é exatamente o que vai acontecer.

Santolas

Perante a bosta em que nos encontramos, é melhor isso que continuar no plantel. Mesmo que não fique no Hellas, pode ser que se valorize por lá (sonhador, eu sei).

vermelhao_33

Nao sendo obrigatoria podia ser Uma clausula de opção de 70 milhoes em vez de 7.

werty10

Adepto10

peter_slb

Não conseguimos vender ninguém, sempre que temos um jogador com que não contamos acabamos por ter de o emprestar.

E emprestar um avançado para Itália? Avançados em Itália ou são mesmo muito bons ou só desvalorizam.

nwpt

Este cepo não consegue o Ruim Bosta e o seu parceiro, vender...

iloy

Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2024, 20:56Não conseguimos vender ninguém, sempre que temos um jogador com que não contamos acabamos por ter de o emprestar.

E emprestar um avançado para Itália? Avançados em Itália ou são mesmo muito bons ou só desvalorizam.

Mas achas que os outros são parvos?
Claro que não vamos vender jogadores ridículos

VelhaGuarda

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Agosto de 2024, 20:45Nao sendo obrigatoria podia ser Uma clausula de opção de 70 milhoes em vez de 7.

Era uma boa ideia de marketing.

peter_slb

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2024, 20:56Não conseguimos vender ninguém, sempre que temos um jogador com que não contamos acabamos por ter de o emprestar.

um clube dinamarquês ou norueguês onde ele se fartava de marcar golos não daria 3/5 milhões por ele? Acho que dava como pelo Jurasek também haveria quem desse isso ou até um pouco mais, a direção é que não quer assumir já perdas e por isso mete cláusulas de valor equivalente ao que pagou e por isso, mesmo em termos contabilísticos, deixa de estar obrigada a constituir imparidades.

Redveder

Tendo em conta as circunstâncias, é um negócio aceitável.

Não concordo com os comentários de que um empréstimo é mau, deviam vender, etc. Vender a quem e por quanto? É preciso que o queiram comprar. Há oferta mas não há procura, logo não há venda. E mesmo que o quisessem comprar, vender por quanto? 3M? 4M? Alguém no seu perfeito juízo ia comprá-lo por mais?

O mau negócio não será este empréstimo. Como não será mau um possível empréstimo do Cabral com cláusula. Não são negócios maus, são negócios possíveis. Os maus negócios foi terem sido comprados pelo Benfica por 10M e 20M.

Por isso e já metidos no problema em que estamos por culpa própria, acho um negócio razoável e que aceito. Acredito que melhor ao dia de hoje era praticamente impossível, vai para um clube de uma big 5, pode encontrar o seu espaço e chamar a atenção de um clube médio de forma a recuperarmos o investimento. Se queriam melhor, não comprassem jogadores medíocres a preços elevados para a realidade do futebol português.

Resumindo, boa notícia finalmente coloca-se este. Espero que a situação do Arthur se resolva de forma parecida porque repito melhor nesta janela de mercado (leia-se lucro ou recuperação do investimento agora) é uma utopia.

futeboldelite

Comprar caro e emprestar a custo zero.

Vai-se a ver e ainda pagamos metade do salário.

Rui Costa masterclass

iloy

Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2024, 21:19
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2024, 21:03

um clube dinamarquês ou norueguês onde ele se fartava de marcar golos não daria 3/5 milhões por ele? Acho que dava como pelo Jurasek também haveria quem desse isso ou até um pouco mais, a direção é que não quer assumir já perdas e por isso mete cláusulas de valor equivalente ao que pagou e por isso, mesmo em termos contabilísticos, deixa de estar obrigada a constituir imparidades.

Estes clubes não compram jogadores