Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jayson Tatum

Quando vi a notícia, pensei que tinha sido vendido. Não sendo a cláusula obrigatória, voltaremos a ter o problema nas mãos daqui a um ano.

SLUG

Nem a correr bem é garantido que vá de vela. É só ver a novela Meité.

Ao menos que já tenha feito o último jogo com a camisola do Maior. Foi das piores coisas que passou por aqui nos últimos largos anos a ter minutos relevantes. Ao menos assim o inapto teutónico não tem hipótese de o usar para trollar toda a gente.

humbug_1904

É pena não ser avançado para o Benfica, tive a oportunidade de o encontrar várias vezes durante este ano, que ele é praticamente meu vizinho e até já sabia o meu nome e me dizia olá e perguntava como eu estava com um sorriso nórdico na cara

Que lhe corra bem em Itália, a namorada vai gostar da cidade

THonrado10

Tem uma clara deficiência na recepção orientada, discernimento na tomada de decisão e principalmente para um avançado falta-lhe sentido baliza. Com a sua idade não creio que evolua nesses aspetos, pode ser que num patamar mais baixo as suas qualidades se destaquem.

fmb

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2024, 23:00Um dos jogadores mais odiados do forum vai ser emprestado.

Rui Costa pah  ::bater::
AHAHAHAHAH

Sexta-Feira

É...
Ia já aparecer um maluco para o comprar!

Que falta de noção desta gente a achar que alguém quer este cepalhão.
O pior avançado de que membro no Benfica.

Houve algum pior que ele?!

O tipo que olhou para este gajo e viu algo de especial estava completamente passado dos cornos !
Nessa semana foi branca com vodka 24 h, enquanto via videos na net sobre ele.

OlhodeFalcao

Citação de: THonrado10 em 09 de Agosto de 2024, 00:28Tem uma clara deficiência na recepção orientada, discernimento na tomada de decisão e principalmente para um avançado falta-lhe sentido baliza. Com a sua idade não creio que evolua nesses aspetos, pode ser que num patamar mais baixo as suas qualidades se destaquem.

Tem velocidade e ajuda a atacar a profundidade, para clubes de baixa dimensão poderá ser interessante, mas não para o Benfica

vermelhao_33

Faria mais sentido uma venda pelo Valor possivel e ficar com parte do passe.

Vai andar emprestado ate AO fim do contrato so para nao SE assumir o erro da sua contratacao.

Sexta-Feira

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Agosto de 2024, 00:50Faria mais sentido uma venda pelo Valor possivel e ficar com parte do passe.

Vai andar emprestado ate AO fim do contrato so para nao SE assumir o erro da sua contratacao.

Mas quem é que quer comprar este jogador!?
Só aceitam dado ou emprestado.

Neste caso eu nem perdia mais 5 min!
Dava o jogador a algum clube que o pudesse utilizar e ficava com 50 ou 60 %.

Assumir o erro.

Nramos

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2024, 23:00Um dos jogadores mais odiados do forum vai ser emprestado.

Rui Costa pah  ::bater::

Rui, vai dormir para amanhã tentar comecar a trabalhar antes das 12h00.

Basta as atitudes ridiculas, não vale a pena escrevê-las.

The_Riggs

Citação de: THonrado10 em 09 de Agosto de 2024, 00:28Tem uma clara deficiência na recepção orientada, discernimento na tomada de decisão e principalmente para um avançado falta-lhe sentido baliza. Com a sua idade não creio que evolua nesses aspetos, pode ser que num patamar mais baixo as suas qualidades se destaquem.
tantas palavras para quê.

É um cepo autêntico e um dos piores avançados que passou pelo Benfica.

Montano89

Um erro de casting gritante, um jogador sem qualquer tipo de qualidade para jogar numa equipa como o Benfica.

Para o ano estará de volta.

ruichi

Não estou de acordo. Acho que ele tem muito bom sentido de baliza. Daí ter sido um bom prospect.. Tem posicionamento de ponta-de-lança. Tem faro. Foi assim que consguiu fazer os seus golos. Consegue tocar na bola em áreas de decisão muitas vezes.

Tem graves deficiências é no remate. Demasiado fraco. Raramente consegue bater um GK que tenha possibilidade de chegar à bola.

E este ponto é que dificilmente é trabalhável, sem alterar as outras características, por exemplo a prontidão de remate. Ele nunca vai consgir rematar rápido e forte. Ou uma coisa, ou outra.

Boxtobox

Um dos maiores cepos que passou por cá nos últimos anos.

Mas ainda assim era o nosso avançado titular durante grande parte da epoca passada.

GoldenState

Aquilo que saltou logo à vista desde os primeiros minutos que fez, e que se confirmou com o avançar da época, é que tem uma incrível falta de nervo, de agressividade.

A partir daí... vai andar nisto até final de contrato como é apanágio deste clube.