David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Loopkin

Citação de: KKK24 em 09 de Agosto de 2024, 00:05Ok que a direção do Ruie é uma merda.
Mas atenção, a comunicação social também aproveita-se da merda que é o Ruie e tenta causar o pânico.
Não me acredito que o Neres saia.

ABOLA e os Fabrizios já estão a trabalhar há mais de uma semana no caso. Provavelmente até já estará tudo acertado. Só estão à espera do timing, de uma vitória em Famalicão ou assim para soltar na CMVM.

Em ano e meio saíram Enzo, Grimaldo, Gonçalo Ramos, Rafa, João Neves e... Neres. É difícil encontrar uma debandada tão grande de talento em tão pouco tempo. Rui Costa é um verdadeiro génio, "percebe muito de futebol".

KKK24

Citação de: Loopkin em 09 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: KKK24 em 09 de Agosto de 2024, 00:05Ok que a direção do Ruie é uma merda.
Mas atenção, a comunicação social também aproveita-se da merda que é o Ruie e tenta causar o pânico.

ABOLA e os Fabrizios já estão a trabalhar há mais de uma semana no caso. Provavelmente até já estará tudo acertado. Só estão à espera do timing, de uma vitória em Famalicão ou assim para soltar na CMVM.

Em ano e meio saíram Enzo, Grimaldo, Gonçalo Ramos, Rafa, João Neves e... Neres. É difícil encontrar uma debandada tão grande de talento em tão pouco tempo. Rui Costa é um verdadeiro génio, "percebe muito de futebol".
Custa-me acreditar que o Neres saia, mas talvez seja eu que esteja em negação.
Mortinho pela entrevista sobree o mercado que o Ruie vai dar em Setembro para justificar o injustificável

Adepto10

O Vieira sabotou o penta.

O aprendiz vai sabotar muito mais que o penta.

O Vieira (gatuno) nunca ia buscar reformados e aleijados, e jogadores como o Neres é certo que os vendia, mas de certeza que não os deixava no banco a ganhar pó.

Espero que o Noronha, o Manteigas, o Mattamourous ou outro qualquer (que não sejam o mauros xavieres desta vida) se cheguem à frente, porque caminhamos a passos largos para o abismo

Indiana Jonas

Citação de: Adepto10 em 09 de Agosto de 2024, 00:32

O Vieira sabotou o penta.

O aprendiz vai sabotar muito mais que o penta.

O Vieira (gatuno) nunca ia buscar reformados e aleijados, e jogadores como o Neres é certo que os vendia, mas de certeza que não os deixava no banco a ganhar pó.

Espero que o Noronha, o Manteigas, o Mattamourous ou outro qualquer (que não sejam o mauros xavieres desta vida) se cheguem à frente, porque caminhamos a passos largos para o abismo

Queres uma lista?

Sexta-Feira

Tenho a sensação que não vai sair.

Menino de Ouro RS

johncleese

É o novo vietname. Está muito mais perto do que as pessoas pensam

reddevill2010

Venha de lá a operação coração 2 , então 😫

Indiana Jonas

Se este gajo for mesmo vendido é o desnorte total. Estamos literalmente a trocar um dos nossos melhores talentos por um pré-reformado.

Isto já não é só demencial, é criminoso.

andre_diogo

Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !

ainda teremos de levar com mais uma época inteira mais outro mercado com estes gajos ao leme. E no fim de contas ainda ganham as eleiçōes.

Não tenho pachorra.

Slb23

Não me escandaliza a venda embora lhe reconheça muita qualidade.

É um jogador tecnicamente muito dotado mas irregular (só por o ser é que está em Portugal nesta fase da carreira).

Se o vão vender espero que não caiam no erro de contratar mais ninguém.

O Benfica tem de encurtar o plantel, se o Otamendi fica deveríamos vender também o Morato.

O ideal para mim seria deixarem sair e poupar nos salário Otamendi, João Mário e Arthur Cabral mas não me parece que seja esse o objetivo.

30min à Benfica

Culpa repartida por duas pessoas:

Do Schmidt - porque gosta mais do "João Mário Nudes" e do "Di Maria todo o dia" e põe o Neres como 3ª opção.

Do nosso Ruie - porque não tem pulso e deixa o Schmidt fazer tudo e mais alguma coisa prejudicando o futebol da equipa.

Posto isto, é normal que o Neres queira ir para onde possa jogar com mais regularidade.

Caso se confirme a sua saída, resta-me agradecer-lhe pelo que nos deu e desejar-lhe boa sorte.

Dos jogadores que mais pena me dá que não tenha ficado cá mais tempo.

Benfanatic

Ganda Rui, o amigalhaço dos jogadores. Só quer o melhor para a carreira deles, precisam mostrar o seu futebol ao mundo, não pode cortar as pernas a nenhum. Já o clube, esse que se dane.

mercurialSLB

Portanto, começámos segundo os jornais começámos por pedir 40M e neste momento já aceitamos 25M.

Com a incrivel capacidade negocial dos nossos dirigentes isto vai fazer-se por uns 20+5 e com a narrativa de que o Neres pediu para sair, não estava comprometido e o Benfica só quer ter jogadores que queiram jogar cá

Irmãos Dalton

Ou seja vendemos o Neres para ficar com um jogador que daqui a um ano acaba e vendemos o morato para ficar com outro jogador que daqui a um ano também termina.

Depois daqui a um ano vamos embalados para o mercado onde com certeza encontraremos facilmente jogadores com a valia do Neres( que é de facto um jogador irregular mas bastante bom) por um preço semelhante ao que pagamos por ele e mais um central.

Se calha ao António Silva ou o Tomás brilharem. Mais uma venda e de uma assentada são necessário três centrais. Tudo no mesmo mercado.

De facto é preciso reduzir o plantel. Convém é ser com os jogadores certos e não como não se consegue despachar o que se quer cortar-se a eito e olhar para a  árvore em vez da floresta.

Acho a venda do Neres um erro brutal de estratégia desportiva e daqui a um ano quase que aposto que estão a contratar mais um extremo de vinte milhões de euros para cima.