Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfanatic

Clima de cortar à faca no clube e este microcéfalo despacha-me o Neves e mto provavelmente o Neres nos moldes em que foi, mais gasolina para a fogueira...foda-se já começo a sentir pena do homem, acho que isto é mmo um atraso qq que ele tem.

Diogo20

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2024, 15:54Nunca o vieirismo foi tão desmascarado e evidente como nos dias de hoje!
Até a vergonha perderam. Dantes ainda tentavam não dar bandeira e passar despercebidos.
A incompetência é tão grande, que estão completamente a nu!

Só mesmo uma pessoa muito ceguinha ou mal intencionada é que não encara a realidade na frente.

Acredito que é desta que vai sair.
O falhanço desportivo vai acelerar as coisas.
O fantasma do Vale deixou de existir quando o Vígaro foi para a gaiola.
Neste momento não há nada que agarre o Ruim ao poder tanto como o Vígaro com esse fantasma. Aliás, só mesmo os votos eletrónicos.

Mais uns quantos fracassos e ninguém vai querer o Ruim lá. Os que estão do lado certo da batalha já não mudam e aos outros só falta abrirem os olhos, que infelizmente só serão abertos quando a bola não entrar.

Kobille

Pedro Neto vendido por um valor superior ao do João Neves.

S.L.B Stars

Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2024, 16:01Clima de cortar à faca no clube e este microcéfalo despacha-me o Neves e mto provavelmente o Neres nos moldes em que foi, mais gasolina para a fogueira...foda-se já começo a sentir pena do homem, acho que isto é mmo um atraso qq que ele tem.

Resumindo : Ele está a fazer a sua própria cama para se deitar  ::)  nem se apercebe disso , tem decisões que nem para ele são boas nem para o Benfica .

Benfanatic

Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 16:08
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2024, 16:01Clima de cortar à faca no clube e este microcéfalo despacha-me o Neves e mto provavelmente o Neres nos moldes em que foi, mais gasolina para a fogueira...foda-se já começo a sentir pena do homem, acho que isto é mmo um atraso qq que ele tem.

Resumindo : Ele está a fazer a sua própria cama para se deitar  ::)  nem se apercebe disso , tem decisões que nem para ele são boas nem para o Benfica .

Ou isso ou está a fazer como o Pintinho, já sabe que não vai ganhar as próximas e toca a deixar o clube de pantanas para o seu sucessor.

adryy

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:37Daqui a 1 ano faz-se as contas

Se só podemos falar de 4 em 4 anos, porque motivo a direcção tem de apresentar, anualmente, orçamentos e contas, por exemplo?
Noção.
Espírito crítico nunca pode faltar, mas o que estamos a ver vai para além disso, é um clima de terror no universo Benfica, que não faz bem ao próprio Benfica

Clima de terror????
É para rir ou chorar???
Isto mais parece um comédia do que terror.
E por aqui me fico. ;)

Benficaenadamais

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:37Daqui a 1 ano faz-se as contas

Se só podemos falar de 4 em 4 anos, porque motivo a direcção tem de apresentar, anualmente, orçamentos e contas, por exemplo?
Noção.
Espírito crítico nunca pode faltar, mas o que estamos a ver vai para além disso, é um clima de terror no universo Benfica, que não faz bem ao próprio Benfica

um clima de terror como quando a larga maioria dos Benfiquistas apoia o Rui Costa?

O que existe é que infelizmente apenas uma minoria dos sócios está contra o rc. Nos tempos do vieira a coisa ainda estava mais equilibrada, agora nem pensar.

Carlos Amorim

Então o mercado estava muito em baixo e o Pedro neto sai por um valor superior ao do neves. E vão ver o número de jogos das últimas épocas e o tempo que esteve lesionado, lol.
À medida que o mercado vai aquecendo, como é habitual aquecer à medida que se aproxima o fecho do mesmo, vamos percebendo que a venda do neves foi em saldos. Jovem valor, 19 anos e segundo no golden Boy, pontos que o mercado aprecia bastante e costuma hipervalorizar.

Sexta-Feira

E agora o que é que eu vou fazer?
Tenho de arranjar um emprego a sério?
Mas então e a avença que Ruie me dá!?

Têm noção da porcalhada que anda por aí a viver disto à conta do Benfica?

Os acólitos das redes sociais estão a suar.
Se calha da galinha dos ovos d'ouro falecer, vai ser só filas no centro de emprego no dia seguinte.

LuigiSLB83

Noção.

Sim, terror.
As imagens que se seguem podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis.

Benfanatic

Está tão mas tão fodido...a unica explicação para estas vendas à pressa é o buraco nas finanças. Só um milagre o salva esta época, ou seja a equipa começar a praticar um futebol convincente e conquistar titulos com este plantel deficitário e treinador incapaz.

Che1904

Já tiveste nas capas dos meus cadernos da escola, no meu quarto estavas ao lado do Romário e Maradona, já te cantei os parabéns ao vivo num Benfica Parma, já te pedi um autógrafo, e foste durante muitos e longos anos o meu ídolo!!!
 Sim quem diria que hoje em dia te considere o pior que podia ter acontecido ao Benfica no pós Vieira, e que se te visse na rua, acredita que da mesma forma que uma vez te pedi um autógrafo, hoje chamava-te o Maestro da incompetência! 
Tenho vergonha de ti

Diogo20

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2024, 16:27

Noção.

Sim, terror.
As imagens que se seguem podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis.

Terror é o Benfica não ganhar títulos. Falta de apoio não se podem queixar.

johncleese

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2024, 16:22E agora o que é que eu vou fazer?
Tenho de arranjar um emprego a sério?
Mas então e a avença que Ruie me dá!?

Têm noção da porcalhada que anda por aí a viver disto à conta do Benfica?

Os acólitos das redes sociais estão a suar.
Se calha da galinha dos ovos d'ouro falecer, vai ser só filas no centro de emprego no dia seguinte.

Estão desesperados. As senhas de alimentação estão mesmo a acabar